Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: [LT] Gritos e Mugidos

Registro
    05-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [LT] Gritos e Mugidos

Bom galera, recuperei essa conta um pouco antiga, e portanto vou parar de usar a outra.

Peço desculpas aos admins e moderadores por ter criado outro tópico, é que não vou poder editar o outro.

Bom, mudando um pouco o estilo do LT anterior, não vou ficar postando up lvls e skills, talvez um ou outro de vez em quando.

Vou postar no LT mais as coisas toscas que faço in-game nos meus chars atuais:

Mugido do Diabo (Paladin)
    Grito do Coelho (Knight)

Só pra inaugurar, eu e o Lobao of Darkness fomos lá no bar do Boozer, dois andares acima do depot de Venore, e tomamos algumas.

Como sempre, um brinde antes de tomar a primeira:

Curtindo o papo de bêbado (não lembro o que disse, mas provavelmente não teve a menor graça pra nós dois estarmos rindo).

Tentando voltar pro depot pra guardar os trocados que sobraram:

Encontrei uma gatinha de saia lá, resolvi puxar um papo.
    Infelizmente a bebida me deu uma pegadinha, só depois percebi que a tal "gatinha" tinha barba:

E a desculpa: "Estava bêbado" hahahha

Ainda tentei pagar bebida pra todo mundo que tava ali em cima do depot.
    Comprei ao todo 10 copos de cerveja, coloquei um ao lado de cada um dos que estavam lá.
    Nenhum dos malditos power-lvlers bebeu um gole sequer , então pra não jogar o dinheiro fora acabei tomando tudo e fui dormir.

Só não espero acordar de ressaca...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dome Fu; 26-07-2011 às 22:11.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    06-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Euri da parte do homem com barba KKKKKKKKKKKKKKK
    Vou acompanhar o LT

Registro
    16-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gogo, vamos ver onde esse char chega! heuheu
    Secura player.
    clica aí e ve po! =)

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais nada pra fazer, resolvi fazer nada de mais... fui mostrar pra um cara onde comprar magia de Knight, encontrei uns Rabbits ali no andar de baixo (não sei como chegaram lá) e resolvi fazer uma screenshot do jantar.

Tive o privilégio de encontrar um cara montado num Chocobo:

E um cara fez free itens porque ia parar de jogar, e o Demon Shield acabou indo parar ali do lado da Dove (ela foi mais rápida que todos e puxou o shield pra ela.. hahaha)

Ah sim, não fui eu que joguei lá, foi o próprio cara que tava dando os itens, eu nem tive tempo de chegar perto de nada. hehehe

::::::::::::EDITANDO::::::::::::

Encontrei o Yury lá no Amazon Camp e resolvemos zuar um pouco (:

Primeiro estávamos apreciando a vista lá do alto da torre depois de enfrentar aquelas Valquírias más.

Quando vimos uma visão divina, uma beleza, tinha uma gatinha andando lá em baixo, e a gente não podia perder a chance.

Para nossa tristeza, alguns preconceituosos resolveram bater na menina só porque ela usava uma saia um pouco curta demais.

A lei Maria da Penha não foi aplicada e os covardes saíram impunes, espancaram ela até a morte.

Felizmente encontramos outra gatinha:

Mas os mesmos covardes vieram e novamente espancaram ela até a morte. :\

Descendo a torre encontramos uma mulher para o Yury, acho que eles até se davam bem apesar dela atirar umas lanças na direção dele de vez em quando.

Também encontramos alguém pra mim. auiheiuaheiueahieuheai

A gente resolveu fazer um time e caçar em Party, Yury de sorcerer shooter/blocker, eu de Paladin shooter/blocker e o meu novo amigo atacando geral. hahahahaha

E um momento tenso da hunt: tive que segurar 2 Valkyries ao mesmo tempo enquanto o Yury as matava... hahahahahhaa

Loot final da hunt:

253 gps. aiuheiaueheaiueuiah
    E eu ainda acho que o Yury taco uns gps a mais ali só pra parecer mais.

Por hoje foi isso

Última edição por Dome Fu; 30-07-2011 às 01:31.
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu um demon shield... eu queria tanto um demon shield e o filha de uma.. joga num lugar que ninguem sequer pode pegar... eu mato um kra desse :'(

parece um LT RPG... curti xD

Euri do homen de barba 2

Até

Publicidade:

Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    28-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Óia nois ali
    ri demais com essa hunt no amazon camp
    o lucro foi baixo pq eu tava rindo tanto que minha mao tremia e nao conseguia pega loot uhaUAHuauhuaUHA

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa LT rox!
    Então é isso que o senhor fica fazendo nas hunts no Amazon Camp ???

Ahuhaehaeuhaeuae é nois!

Registro
    21-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

KKKKKKKKKKKKKKK
    Estou acompanhando cara,muito massa seu lt
    Manda msg pro Lianfera.

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa,vou acompanhar, RPG dahora, é isso ai, levar o jogo como uma brincadeira!

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estava eu, pegando Small Stones, quando me deparei com dois botters.

Nada pra fazer, resolvi trapar só pra poder postar aqui zuando depois hahahaha.

Comecei só impedindo eles de chegarem na cave.

Depois resolvi trapar eles por trás só pra garantir.

Como o botter lvl 41 saiu do jogo e entrou de novo, ele deu teleport pra sua cidade natal (Thais). Ao saber disso, eu, que estava lá em Carlin guardando minhas small stones corri pra Femur Hills, encontrei ele de novo, comentendo o mesmo erro e resolvi trapar de novo.
    Dessa vez não cometi o mesmo erro, deixei um sqm vazio pra quando ele sair, logar ali de novo.

Foi isso por hoje, saí de casa 6:10 e só cheguei 19:30, ainda tive que arrumar umas coisa do apê e é isso.

Atualização: Consegui trapar o lvl 14 tomando pra três goblins, agora é ver se consigo matar, e se conseguir, quantas stones vou faturar

O cara do meu lado é o outro botter, ele tá parado lá já faz um tempinho hahaha

EDIT: Não preciso nem dizer que os dois estão reportados né.

Publicidade:

Última edição por Dome Fu; 02-08-2011 às 00:42.

Tópicos Similares

1. [LT] Shyroo - Malvera
    Por Shyroo no fórum Life Threads
    Respostas: 15
    Último Post: 02-07-2011, 14:04
  2. [LT] Carean Jhonson - Fidera [LT]
    Por Suquinho no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 4
    Último Post: 06-07-2010, 19:37
  3. [LT] ~Brungo~ [LT]
    Por Canthiero no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 11