Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 55

Tópico: [RESOLVIDO] FREEZES!

Registro
    26-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry E os Freezes continuam!

Olá a todos, pois bem, abri um topico aqui a algum tempo atras e muitas pessoas tentaram me ajudar, nosso amigo Serafan foi uma delas, me passaram muitas dicas, porem, NADA! Olha, explicando para vcs, eu tenho +- um freeze por dia, em horarios diferentes, é aquele freeze que tenho que fechar o tibia e abrir de novo pra conseguir voltar. Não deve ser a internet pois, eu troquei de internet recentemente(da NET para a GVT), e os problemas continuaram, não é o roteador pq ja testei ligado diretamente no modem, não é o modem pois troquei o modem tmb ao trocar de internet.. o cabeamento não é pois troquei os cabos aqui tudo, meu pc eu formatei recentemente, ou seja, tmb nao é ele.. OU SEJA: ????????, uheauheauh, nao faço a miiiinima ideia do que seja isso galera!
    cheguei a pagar um proxy do tibiabr pra ver se resolvia, mas os freezes continuaaram! Alguem me da alguma luz?

OBS: ja coloquei dns fixo, já otimizei minha conexao para jogos online, uso o leatrix latency fix.. ja fiz praticamente todas essas coisinhas que ajudariam...

ajuda ai galera :/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hmmmm, usa filtro no modem néé ???

Frutouvehidro = batataquente
    foromporas

Registro
    26-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uso sim amigo.. tinha esquecido de falar isso, mas, ja troquei o filtro por um zerado tmb, e naaada! :/

PS: eu tava dando uma olhada nos outros posts sobre freeze, aqui do forum, e muita gente agora recomenda q a galera venha procurar a solução no meu post antigo AEUHEAUHAEUHAE, acho q muita gente ja resolveu o proprio problema utilizando meu post passado, menos eu --'
    AEHUEAUHAEUH

me ajudeeeeeeem !

Registro
    16-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu amigo infelizmente unica opçao que sobrou é a dos lags e freezes em seu proprio servidor de jogo você costuma jogar em quais horarios? tentou jogar em horarios de menos pico? aki eu faço a msm coisa pois esta um lags e só consigo jogar dps das 8~9:00 da noite infelizmente

Registro
    26-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

infelizmente não é o servidor tmb.. costumo jogar com o ts aberto, e nenhum amigo meu nunca sofre de freezes.. e os meus freezes sao em horarios diferentes..

Publicidade:

Registro
    01-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Unkful Ver Post
    infelizmente não é o servidor tmb.. costumo jogar com o ts aberto, e nenhum amigo meu nunca sofre de freezes.. e os meus freezes sao em horarios diferentes..
    Comigo acontece o contrário, meus amigos sentem a mesma "travada, freeze" quando ocorrem...
    Não sei o que pode ser, mais começou do mês passado pra cá.

Registro
    26-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria eu viu, mas nenhum amigo meu anda reclamando de freezes no meu sv não :/! E quando reclamam, não é uma vez por dia! haehuaeuhae !

Registro
    16-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Juhli joga em unitera? la andam reclamando bastante que esta muito lagado e freezando eh do servidor msm

Registro
    01-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por leonardom Ver Post
    Juhli joga em unitera? la andam reclamando bastante que esta muito lagado e freezando eh do servidor msm
    Jogo lá sim, na verdade eu mais meu namorado, e nem é "1 vez por dia" tá acontecendo sempre, sempre ... sempre !
    Não sei o que é, mais ta difícil, e mesmo de madrugada, quando não tem muitos players online dá na mesma, trava do mesmo jeito.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic187654_1.gif

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa tá muuuuuuuito lag ultimamente o tibia, deve estar havendo algum problema!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. O seu mundo tem freezes?
    Por hates no fórum Tibia Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 06-08-2011, 20:44
  2. [Resolvido] Problema com lag e freezes
    Por Striter Alfa no fórum Suporte Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 23-07-2011, 23:42
  3. ESPERANDO UMA RESPOSTA PARA OS FREEZES COSNTANTES
    Por Fantasma Da Fatec no fórum Tibia Geral