Olá a todos, pois bem, abri um topico aqui a algum tempo atras e muitas pessoas tentaram me ajudar, nosso amigo Serafan foi uma delas, me passaram muitas dicas, porem, NADA! Olha, explicando para vcs, eu tenho +- um freeze por dia, em horarios diferentes, é aquele freeze que tenho que fechar o tibia e abrir de novo pra conseguir voltar. Não deve ser a internet pois, eu troquei de internet recentemente(da NET para a GVT), e os problemas continuaram, não é o roteador pq ja testei ligado diretamente no modem, não é o modem pois troquei o modem tmb ao trocar de internet.. o cabeamento não é pois troquei os cabos aqui tudo, meu pc eu formatei recentemente, ou seja, tmb nao é ele.. OU SEJA: ????????, uheauheauh, nao faço a miiiinima ideia do que seja isso galera!
cheguei a pagar um proxy do tibiabr pra ver se resolvia, mas os freezes continuaaram! Alguem me da alguma luz?
OBS: ja coloquei dns fixo, já otimizei minha conexao para jogos online, uso o leatrix latency fix.. ja fiz praticamente todas essas coisinhas que ajudariam...
ajuda ai galera :/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

!