Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 55

Tópico: [RESOLVIDO] FREEZES!

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@serafan
    Aí ele vai estar vendo o ping com o site do tibia. Creio que Honera esteja hospedado em outro datacenter...

A não ser que você esteja querendo comparar com os seus resultados.

E esse DNS é do OpenDNS. Testei aqui em casa um tempo atrás e não tive boas experiências com ele, sugiro que continue com o padrão mesmo do Virtua.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Serafan, pelo visto isto esta ok tmb...

Estat¡sticas do Ping para 201.82.108.9:
    Pacotes: Enviados = 211, Recebidos = 211, Perdidos = 0 (0% de perda), Aproximar um número redondo de vezes em milissegundos:
    Mínimo = 29ms, Maximo = 56ms, Média = 33ms

Olha, vale lembrar que eu nao freezo a todo momento, a cada 4, ou 5 horas de jogo (nao exatamente isso eh claro) eu freezo, mas estou freezando todos os dias! Antes nao era assim! Isto esta ocorrendo tem uns 15 dias, algo assim..

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Unkful Ver Post

Pacotes: Enviados = 211, Recebidos = 211, Perdidos = 0 (0% de perda), Aproximar um número redondo de vezes em milissegundos:

Olha, vale lembrar que eu nao freezo a todo momento, a cada 4, ou 5 horas de jogo (nao exatamente isso eh claro) eu freezo, mas estou freezando todos os dias! Antes nao era assim! Isto esta ocorrendo tem uns 15 dias, algo assim..
    Neste caso poderá ser oque serafan comentou sobre os malwares.
    No começo toda internet não encontra conflitos (virus).
    Entre neste tutorial ....
    [Tutorial] Verificação e remoção profunda de vírus
    Espero que ajude.

Boa sorte!

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Godofredo,
    Leia a resposta que segue neste post.

Certo, te pedi para pingar contra o servidor do site do Tibia para ter uma base da sua latência com um servidor hospedado em outro país (ou seja, longo tráfego - entendeu Godo~?). Com essas estatísticas, concluo que o problema não com a taxa de transferência de dados do seu ISP, nem com algum malware infectando a sua máquina. Por quê? Eu explico:

Se o problema fosse ISP, então haveria uma taxa média/elevada de perda de pacotes, e não 0% como foi apresentado (ainda mais 0% em 211 pacotes...). Portanto, não há obstrução de sinal entre o seu computador e a sua prestadora de serviços.

E, se o problema fosse algum malware puxando banda da sua internet, então, a latência entre você e o servidor cujo qual direcionamos os pacotes, seria imensa. E no seu caso, está até mais baixa que a minha, com uma internet de 15/1 (D/U) MB.

Preciso que você faça o seguinte: Ligue para o 0800 (ou 4004, ou 0400... enfim, pro número do atendimento ao cliente) da sua prestadora de serviços e entre pelo menu eletrônico na seção de suporte técnico/internet. Informe os seus dados cadastrais (CPF, telefone, CODCliente... o que for necessário) e quando perguntado-lhe "em que posso te ajudar?" diga que você precisa do endereço de IP utilizado na sua região.

É possível, mas não provável, que perguntem-lhe o porque dessa solicitação, diga-lhes que você deseja estatizar o seu endereço de IP à pedido do seu técnico.

Anote o endereço informado e poste aqui nesse tópico juntamente com o seu sistema operacional (não esquece, preciso saber!) para que eu possa te ajudar à - conforme citado à cima - estatizar o seu IP.

Bueno, te explicarei o porque desse procedimento. É possível que de "X" em "Y" horas, o seu endereço de IP seja renovado. Quando isso acontece, a internet não cai (no caso, as luzes do modem, continuam normais, como se tivesse conectado) mas oscila. E com isso, há uma perda súbita na taxa de transferência de dados - tendendo à zero (0), mas não chegando à zero (por isso acontecem os freezes e não os "net down"). Se você estivesse navegando em uma página da web, normalmente, o máximo que aconteceria, seria você clicar em um link e ele não abrir, então, dentro de 2~10 segundos, você clicaria novamente no link, e voilá a página atualizou. Porém, quando se está jogando Tibia, qualquer perda abrupta na taxa de transferência de dados, resulta em um "FUUUUU" (lê-se: vários minutos travado).

Com base nisso, fico aguardando resposta afim de ajudá-lo à solucionar esse problema que, vamos combinar, ninguém merece!

Esperando pronunciamento, !
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    26-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opa Serafan, entao, liguei la, falaram q nao eh possivel me passarem o ip da regiao ja que ele eh mudado toda vez q meu pc renicia, algo assim, dai me falaram q tinham apenas como me passar o ip dinamico, nao sei se este serve, mas anotei aqui pra vc: 187.21.3.209, espero que ajude :/

Outra coisa Serafan, estou prestes a trocar de internet, eu ja queria fazer isso tem tempo, e a VIRTUA comecar a dar MAIS problemas ainda foi soh um incentivo a mais.. vou colocar GVT, pelo menos aqui em Brasilia, dizem que nao tem melhor, tenho amigos q a usam, e dizem ser muito bom! Sabado o cara vai vir instalar o modem aqui e etc, qndo tiver tudo instalado direitinho, sera q eu devo estabilizar o ip tmb e etc?
    Desde ja, vlw cara! Vc ta me ajudando muito! =D

Publicidade:

Última edição por Cavaleiro Calmo; 27-08-2011 às 01:53. Razão: Post duplo

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, aproveitando esse topic para não criar mais um..
    tô com qse o msm problema do manolo ai..
    tô na net de boa, cv msn, skype, e tudo mais..
    só que do nada, puff, os jogos travam, inclusive as vezes a net toda trava..
    inclusive postei um topic, perguntando oq poderia ser isso, me deram boas dicas e tals, mas ainda continua travando..
    vi tb um topic do Gryllo, falando sobre algo de melhorar a conexão, testarei logo logo, e espero que consiga resolver esses lags :/

tbm testei o ping no 'cmd' ... ( igual tu passou, no www.tibia.com -t)

Estatísticas do Ping para 200.216.8.81:
    Pacotes: Enviados = 75, Recebidos = 75, Perdidos = 0 (0% de
    perda),
    Aproximar um número redondo de vezes em milissegundos:
    Mínimo = 15ms, Máximo = 32ms, Média = 18ms

pois bem.. uso o windows 7, 32 bits
    gostaria que, se for possivel, tu me ajudadde a resolver isso tbm..pretendo fazer anihi jaja, e com essa net, nem rola né :p
    ps: já pensei na ideia de resetar o modem igual falaram no post que criei, porém eu não saberia voltar com ele nas configs ideais para minha net (oi velox)
    bom, é isso, ai qualquer ajuda é mto bem vinda (:
    até
    Última edição por Kamahl doido; 28-07-2011 às 20:58.

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Kamahl Doido,

a internet da Oi - antiga BRT - é extremamente lagada devido ao grande número de pessoas que à utilizam. Durante 3 anos, por falta de opções na minha região, mantive contrato com essa prestadora de serviço e só consegui solucionar o problema dos lags/freezes adquirindo o SemLag aqui do TibiaBR.

Outra coisa Serafan, estou prestes a trocar de internet, eu ja queria fazer isso tem tempo, e a VIRTUA comecar a dar MAIS problemas ainda foi soh um incentivo a mais.. vou colocar GVT, pelo menos aqui em Brasilia, dizem que nao tem melhor, tenho amigos q a usam, e dizem ser muito bom! Sabado o cara vai vir instalar o modem aqui e etc, qndo tiver tudo instalado direitinho, sera q eu devo estabilizar o ip tmb e etc?
    Desde ja, vlw cara! Vc ta me ajudando muito! =D
    Oi novamente Unkful,

a GVT é, de fato, hoje uma das - senão A - melhores prestadoras de serviços de internet banda larga, tanto pelo atendimento ao cliente quanto pela qualidade do sinal. Mudei da Oi Velox para a NET Virtua, notei uma grande diferença, depois disso, mudei para a GVT e... GOSH!, muito boa!

O combo GVT + OpenDNS é perfeito (aprendi com o GrYllO, haha) e não me apresentou problemas até agora (há 1 ano e meio já), prova disso é que morte por lag, nunca tive, apenas por "net down" - já explico o porquê.

O único problema da GVT é que - ao que tudo indica - ela renova o endereço de IP, causando instabilidade na internet, à cada intervalo de 24~48 horas (e não é só comigo que acontece, né Rasunik?). O problema, é que não tenho como confirmar isso, porque é muito variável o tempo e nem tenho provas de que seja um refresh no IP de verdade...

Mas, ainda não tentei estatizar o IP para ver se os problemas sessam por pura preguiça de ligar para lá e esperar ser atendido #prontofalei haha.

#ponto de vista técnico:
    GVT > Virtua > Viacabo > Oi > TIM, CLARO, VIVO.

#ponto de vista pessoal:
    GVT > all !
    Última edição por Serafan; 28-07-2011 às 22:58.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    O único problema da GVT é que - ao que tudo indica - ela renova o endereço de IP, causando instabilidade na internet, à cada intervalo de 24~48 horas (e não é só comigo que acontece, né Rasunik?). O problema, é que não tenho como confirmar isso, porque é muito variável o tempo e nem tenho provas de que seja um refresh no IP de verdade...!
    Mas como faço para estabilizar minha conexão?
    Eu não tem como!? Unica forma e descobrir quais são esses intervalos de tempo que a GVT troca seu IP?

Vlws Serafan

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Mas como faço para estabilizar minha conexão?
    Eu não tem como!? Unica forma e descobrir quais são esses intervalos de tempo que a GVT troca seu IP?

Vlws Serafan
    Como eu disse, por mais que tudo indique à um IP refresh, não tenho como garantir 100% que seja isso. Porém, se realmente essa for a causa das perdas de sinais repentinas, estatizar o endereço de IP solucionaria o problema com certeza.

Faça os procedimentos citados no post #14 deste tópico que ajudarei-o à configurar sem problemas algum!
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    26-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Serafan meu amigo!
    Deixa eu te falar, coloquei GVT hj, ta uma beleza, jogando sem lag e tudo mais..
    dai joguei hj de tarde, e sai agora de noite, eu volto, e quando eu chego, meu primo q ficou jogando tibia no meu pc, disse q morreu, eu pergunto o porque, e adivinha? FREEZOU! uheahuaeuh pois eh.. mudei a INTERNET ateh e continua freezando ainda, porque raios sera? Seria bom eu formatar o pc? sei la?
    agora sinceramente estou mais perdido do q nunca oO .. ja q o modem mudou, nao eh o modem, sera q talvez seja o roteador tmb? uso um dlink 524..
    ou quem sabe ateh seja aquela troca de ip que vc disse, se nao me engano, que a net caiu durante alguns segundos.. entao, o q vc acha q eh? pqp, estou de saco cheio de freezes !

Publicidade:

Tópicos Similares

1. O seu mundo tem freezes?
    Por hates no fórum Tibia Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 06-08-2011, 20:44
  2. [Resolvido] Problema com lag e freezes
    Por Striter Alfa no fórum Suporte Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 23-07-2011, 23:42
  3. ESPERANDO UMA RESPOSTA PARA OS FREEZES COSNTANTES
    Por Fantasma Da Fatec no fórum Tibia Geral