Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: BOTs em Rookgaard

  1. #1

    Registro
    13-02-2008
    Posts
    142
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão BOTs em Rookgaard

    Começando.
    Sou RookStyle no Server de solera em rookgaard Level 58.
    Identifico, a vários messes, uma enxurrada de bots em rook nesse Server.
    Passo a vida a reportá-los e prendê-los. Só que já estou de saco cheio, pois já estaria Level 70 se não fossem os bots e o tempo e experiência que perdi por causa deles.

    Tipo em rook em solera ta infestado, vou falar apenas um quantitativo, pois são tantos que nem tenho o nome de todos. Eu também investiguei o porque de sua existência de tantos bots em rook. Descobri, mas não vou falar aqui, pra não dar idéia a outros bots.

    Acho ate que a cip já percebeu isso por isso criou hunts exclusivas pra novos jogadores que fizerem a quest nova de rook. Ate gostei muito da nova quest. SEM MAIS DELONGAS.

    Não sei o que fazer já reporto esses bot desde 2010, a cipsoft nada pois são os mesmos nomes com as mesmas roupas e quando um alcança level 8 desloga e loga outro no lugar na mesma conta do que deslogou, já observei isso os perseguindo, os examinado e os tapando.

    Todos eles passando no banco pra trocar gold. Direto se vê um atrás do outro vindo de lugares distintos. 80% acredito pertencerem a uma só pessoa, que joga e main, level 137 na época, mas não vou falar os nome dele, pois não tenho provas. Esses bots todos estão dispostos assim:

    +-5 nos rats no centro de rook
    +-2 nos rats do al dee
    1 nos troll, cave principal andar -1
    2 nos trolls e spider superfície e descendo cave, ao norte da ponte do lado oeste da ilha.
    1 só na cave bear
    +1 indo cave wolf e cave bear.

    Ou seja, no mínimo 12 bots regurales, fora os que aparecem de vez enquando.

    Vivo reportando eles e a cipsoft nunca deletou 1 só bot que eu reportei. Já estou até parando de reportar, pois não adianta nada, quer dizer adianta sim pra perder meu tempo reportando. Pior ainda já morri no meio de uma trap que fiz pra um bot, pois minha net travo bem na hora, por isso não faço mais trap sinistra pra bot.

    Vivo ajudando os outros em rook nunca pedi nada em troca, mas gostaria que a cipsoft resolvesse isso, pois não agüento mais. Se fosse em main eu os mataria sem do nem piedade, mas é rook não da, e a cipsoft ainda piorou tirando a perda de loot dos bot em caso de morte.

    E agora o que eu faço??! Se eu postar aqui os nomes deles nem adiantaria pois parece que os bots que são usados são indetectáveis.

    OBS A cipsoft tinha que melhorar o sistema de detecção, e colocar um sistema de bloqueio onde o char ficaria parado quando fosse reportado por alguém ai seria questionado sobre qualquer coisa, só sairia com a resposta.

    Ou me dar permição pra matar os bots de solera em rookgaard. kkkk

    Se eu postar as SS dos bots, vocês podem informar a cip pra deletalos ou só pelo sistema de detecção mesmo??
    Postando no fórum oficial Tíbia.com os nomes deles será que a cip resolvo ou não??
    E será que se pode postar SS no fórum oficial será que ajuda?

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Musaranho; 26-07-2011 às 05:09.

  2. #2
    Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Posts
    7.228
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Postar Screenshots não adianta, pois eles não consideram como provas visto que seria fácil fazer uma montagem.

    Postar nomes no fórum também não adianta, afinal quem irá lá pra conferir se eles realmente estão de bot se não existe mais Game Masters?

    Eu se fosse você mandaria um email para a Cip, em inglês é claro, falando mais ou menos como você falou aqui, explicando a situação e mostrando sua indignação e como eles estão atrapalhando o seu jogo. Lá se você quiser, creio que possa ser até viável citar os nomes se você realmente tiver certeza, só pra deixar o email mais completo.

    Sinceramente, creio que não irá acontecer nada com eles, porém mostra que você está insatisfeito com isso, e você como cliente tem todo o direito de exigir seus direitos. Quem sabe se a galera começar a fazer isso eles não aceleram o passo no combate aos botters

  3. #3

    Registro
    13-02-2008
    Posts
    142
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    obrigado Pap's
    então vou fazer isso que vc falou so espero que meu tradutor traduza bem. Pois conheço pouco Inglês.
    Vou pegar os nomes e mandar um email para o suporte do tibia.com



Tópicos Similares

  1. O Armagedom: Irão continua a provocar Israel e o ocidente
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 46
    Último Post: 24-07-2011, 22:19
  2. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  3. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  4. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •