Humm, pelo que vejo, algumas pessoas estão querendo me acompanhar nessa aventura para a gloria...

Mrs. Flame RockeR
Eu tentarei melhorar minha escrita, estou muito agradecido pelas dicas que você está me dando e por esses elogios. Obrigado tentarei melhorar a gramática!
Dras dreth
Tudo bem, tentarei melhorar as imagens...
Lady Stiehler
Ou devo dizer Lady Nicholi? Fico muito agradecido pela ajuda que você quer me dar... quero um dia ter o prazer de lhe desenhar em uma pagina de meu diário!
Capitulo 2 – A Ilha do Destino (decidindo meu futuro)

Diário meu amigo... Tenho coisas a lhe contar, eu fiquei forte! Forte o bastante para que uma estatua chamado Oráculo me leva-se para essa ilha, a ilha do destino!

Aqui a paisagem e bonita e calma, mais calma até do que a própria Rookguard, andando um pouco para o norte eu encontrei uma pequena vila com quatro casas e uma loja no centro, o lugar era muito poluído, muitas armaduras, escudos, causas, espadas, tinha de tudo naquele lugar...

Cada casa tinha um grupo e uma vocação como você já sabe eu tenho o sonho de ser um paladino, então assim foi a casa dos paladinos era a segunda de baixo para cima do lado direito.
Nunca imaginei um lugar tão bonito como aquele, lá naquela casa havia uma mulher com uma roupa de caçadora, ela parecia muito forte, consultei alguns paladinos que ali se encontravam eles me pediram para falar com aquela senhora sobre a vocação de paladino. Até o momento que ela me perguntou se eu tinha certeza da minha escolha eu não sentia nada, foi depois do meu ultimo sim que senti meus braços formigarem e meus olhos enxergavam melhor! Sentia-me muito mais forte e preciso.

Depois disso comprei algumas lanças é desci um andar, onde havia uma porta com maçaneta vermelha que agora eu conseguia passar! Foi onde percebi porque de tantos itens no chão... La existia vários baús com itens como capa é causa de atirador, um arco, algumas flechas e algumas lanças cinco no total!

Depois dessa sala existe uma grande caverna composta por Trolls (sim aquelas criaturas feias e fedidas de RookGuard!) fiquei matando alguns deles e acabei descobrindo um novo tipo deles o Campeão Troll que e muito mais forte e fedido do que os normais, enquanto eu caçava sentia minha força subindo muito rapidamente

(muitas imagens a seguir!)

cada vez mais forte!!

agora tenho que falar com o capitão do barco para ele me levar para ab'dendriel a cidade do meu primo Briasol o vendedor de Joias da cidade!

Antes de terminar o capitulo eu gostaria de contar a historia de minha vida... Eu morava em uma dimensão diferente dessa que estamos presentes! Onde os elfos eram livres para pular, dançar e cantar... Mais um dia ocorreu um massacre que resultou na morte de meu pai, minha mãe e minha irmã alguns elfos conseguiram fugir, esses foram: Eu, meu primo e mais alguns elfos que se refugiaram em Shadowthorn mas esse criaram um rancor por todos que não conviveram com eles... Como eu era muito mais novo do que todos os outros acabei indo para Rookguard para aprender a lutar! Então essa e minha historia!