Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: [LT]Dhoreth

Registro
    22-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [LT]Diario do elfo Dhoreth

Decidir fazer um LT para meu Elfo Dhoreth (falcão Arcanjo)
    é um pouco Roleplay e em forma de diario!
    para quem não sabe oque é um elfo:
    ...

Capitulo 1- na esperança de uma nova vida!

cheguei na ilha nome-ada RookGuard, mas apenas me deixaram ali numa praia
    fiquei confuso, não sabia para onde ir...
    apenas andei para a minha direita, até encontrar umas escada que me levaram a uma casa, onde um homem chamado Santiago...

ele me mandou subir no quarto dele para ver um bau, ali encontrei uma bolsa e uma jaqueta azul, voltei para ele me pediu para que eu desce-se para o porão da casa, achei um piano adoro musica!

desci mais uma escada, e outro bau que tinha uma tocha que podem ser util
    mais embaixo eu encontrei um bueiro e lembrei que o Santiago me falou algo sobre pegar algumas patas de barata... acendi minha tocha

e desci, tinham algumas batatas, fracas, em uma batida em suas cabeças elas morriam e consegui extrair suas patas com facilidade!

Santiago, pegou as patas das baratas e o louco me atacou! sim, so que n me feriu muito! e depois me deu um peixe, comi o peixe e me recuperei do ataque... depois disso Santiago(Maluco) me mandou descer as escadas e encontrar Zirella (presumo que seja uma maluca tambêm), mas eu encontrei ela, e perguntei se ela prescisava de minha ajuda, ela simplesmente disse que sim... ela pedi para que eu pega-se uns troncos secos ali perto, fui um pouco para o sul e encontrei...

peguei 2 para precaução. depois disso ela me deixou entrar na sua casa e pegar uma pá, ela pedio para que eu falasce com uma pessoa mais para a direita, Muitas pessoas estavam ali, matando animais, entendi depois quando um homem que mandou eu mudar minha roupa, mais eu n queria , continuando ele pediu para que eu pega-se carne de coelho, tive que fale-lo.
    após tudo aquilo ele me deixou ir embora para a Vila de RookGuard!
    agora aki começa minha jornada para uma vida melhor!

ao entrar na vila cai num buraco... não sabia onde estava apenas sentia um mal pressentimento...

andei um pouco mais e não entendia oque era akilo

andei mais um tempo e um demonio apareceu, ele me atacou com fogo, não consegui fugir até que, morri, desmaiei, não faço ideia do que aconteceu apenas que acordei em um lugar diferente, com um homem que parecia ter me curado, senti uma forte dor no peito. Esse homem me deu uma espada de madeira. e me mandou falar com Vascalir, esse homem que me mandou carregar catapultas e matar ratos, ratos odeio esse malditos!
    pelo menos agora me sinto mais experiente em batalhas!

sai da cidade e foi para uma montanha ao leste da vila!
    aranhas me cercaram e eu derrotei elas.Malditas aranhas!

enfim eu cheguei

e então entreguei a bolsa de ervas para o velho vendedor de poções que me presenteou com algumas pequenas poções de cura e um anel estrelado!

errr... ja estou ficando amigo desse Vascalir!
    ele me mandou em muitas missões mas essa que eu fui agora foi um pouco diferente!

ele me mandou ir matar uma tal de aranha rainha!

esse lugar é repulsivo, parece que eu sou consigo melhorar minhas experiencias de combate quando estou em lugares assim...
    aki têm muitas aranhas, estou com medo que a a rainha seja forte assim
    encontrei uma pedra azul com um liguido estranho, acabei esbarando nela e me melando todo... tragico como poderei lutar com a aranha deste jeito?!

desci mais um andar e para a minha surpresa a aranha n me atacou, eu parecia estar invisivel não entendi o porque disso, simplesmente ignorei e peguei a amostra da teia!

depois voltei para meu amigo e ele me mandou falar com tom e ele disse que era para eu pegar uma pele de Lobos da guerra , então me disse a localização de uma caverna! apenas fui, derrotei alguns lobos e desci uma caverna, encontrei um corpo morto de um homem ele tinha uma faca, achei meio triste, oque sera que aconteceu com esse homem.

consegui tirar a pele do lobo, depois começei a ouvir uivos e corri, o mais rapido possivel para a saida da caverna

consegui um pouco de experiencia de batalha

isso comprova minha teoria!

voltei para tom e ele me deu uma bota. bem pesada de couro.
    voltei para meu amigo Vascalir e ele me mando correr para a biblioteca subterranea, aquele lugar estava pegando fogo, peguei uma runa que ali estava e usei no fogo que diminuiu a potencia, e com minhas botas consegui passar por cima do fraco fogo, e recuperei o livro de linguas dos orcs! ( mas oque diabos são orcs)

quando voltei para Vascalir eu entreguei o livro para ele e ele me deu uma moeda cinza... queria amarelas, ele pediu para eu depositalas!

há enquanto procurava o banco um humano estava brincando com uma lança de jogar ela de lado em lado, eu fui lá e consegui pegar ela!

não sei de onde eu consegui mais não lembro de ter pego 163 de dinheiro, apenas 63 moedas de ouro e 1 cinza *-*

novamente tenho outra missão agora e vingar que umas coisas chamadas de trolls fizeram com a livraria tenho que destruir os tuneis que eles fizeram

acho que cheguei ao local indicado

tenho certeza que cheguei porque vi a criatura "troll"
    hum humanoide peluto e mal cheroso que fica falando "Humm dogs" "Humm bugs"
    equipei minha lança para ver como me saia, conseguir derrotar alguns trolls até que ela se quebrou ela e muito melhor do que a espada

continuando, achei uma micareta e destrui os pilares dos "trolls" apos isso voltei para meu amigo que gosta de me dar presentes
    simplesmente ganhei um chapeu

essa nova missão parece ser um pouco perigosa, porque tenho que derrotar mortos-vivos acho que consigo
    andando para a caverna derrotei algumas aranhas e pensando na vida...
    eu li que quando você é mais forte você sai dessa ilha e escolher sua vocação
    quero atirar lanças nos monstros ! e usar arcos Os chamados "PALADINS"

enfim cheguei!

meu deus que lugar horrivel, muitos esqueletos, fiquei com medo!
    consegui comprir a missão e ganhei uma Espada com meu amigo!

agora sim ele pirou me mandou pegar um veneno de vespa,pra que ele vai querer isso? e mais n importa vou apenas terminar!
    comprei mais lanças para melhorar minhas abilidades
    consegui!

(o diario azul é onde eu escrevo minhas historias!)

Vascalir disse para eu pegar uns itens perto do banco e para comprar algumas poções. me preparei!
    estou pronto para me vingar daquele demonio

quando cheguei na frente da fortaleza orc n me deixou entrar, e tive que descobrir um modo de entrar, enquanto chegava me senti mais forte arremesando lanças!

tive que derrubar um orc com o rolle pin, fui fazendo varias coisas para conseguir chegar no local onde o demonio estava, envenenei comida, prendi orcs em teia, então esta na hora.

sim,se escrevo aki e porque venci a batalha! ele n era muito forte, com minhas lanças eu consegui derrotar o tal o demonio apareceu mais ele estava mais fraco!

consegui algumas recompensas legais!

esse l..l, n sei oque significa, o demonio fez isso e ironizei ele

bom acaba aki o Capitulo I da minha Historia desculpe por tantas imagens mais sempre gostei de desenhar!
    então adeus querido diario. agora tenho que descançar!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por VictorOS; 25-07-2011 às 14:58.

Registro
    05-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

estarei acompanhando desde já! adoro historias ._.
    boa sorte no char
    "Se queres prever o futuro, estuda o passado."

Confúcio.

Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As imagens entao demorando um poco pra carregar, tenta diminuir o tamanho ou mudar o formato.
    No mais, acompanharei, adoro roleplay.
    "The last man on Earth sat alone in a room. There was a knock on the door..."

Registro
    17-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei MUITO bom seu LT!

Espero que você continue com ele assim.

A única coisa que achei de errado são os erros de português. Não fica muito agradável de ler quando tem vários erros. Se você escrevesse certinho, daria pra fazer um livro.

Espero novas histórias e, acompanhando!
    Última edição por Flame RockeR; 25-07-2011 às 17:20.

Registro
    22-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Humm, pelo que vejo, algumas pessoas estão querendo me acompanhar nessa aventura para a gloria...

Mrs. Flame RockeR
    Eu tentarei melhorar minha escrita, estou muito agradecido pelas dicas que você está me dando e por esses elogios. Obrigado tentarei melhorar a gramática!
    Dras dreth
    Tudo bem, tentarei melhorar as imagens...
    Lady Stiehler
    Ou devo dizer Lady Nicholi? Fico muito agradecido pela ajuda que você quer me dar... quero um dia ter o prazer de lhe desenhar em uma pagina de meu diário!
    Capitulo 2 – A Ilha do Destino (decidindo meu futuro)

Diário meu amigo... Tenho coisas a lhe contar, eu fiquei forte! Forte o bastante para que uma estatua chamado Oráculo me leva-se para essa ilha, a ilha do destino!

Aqui a paisagem e bonita e calma, mais calma até do que a própria Rookguard, andando um pouco para o norte eu encontrei uma pequena vila com quatro casas e uma loja no centro, o lugar era muito poluído, muitas armaduras, escudos, causas, espadas, tinha de tudo naquele lugar...

Cada casa tinha um grupo e uma vocação como você já sabe eu tenho o sonho de ser um paladino, então assim foi a casa dos paladinos era a segunda de baixo para cima do lado direito.
    Nunca imaginei um lugar tão bonito como aquele, lá naquela casa havia uma mulher com uma roupa de caçadora, ela parecia muito forte, consultei alguns paladinos que ali se encontravam eles me pediram para falar com aquela senhora sobre a vocação de paladino. Até o momento que ela me perguntou se eu tinha certeza da minha escolha eu não sentia nada, foi depois do meu ultimo sim que senti meus braços formigarem e meus olhos enxergavam melhor! Sentia-me muito mais forte e preciso.

Depois disso comprei algumas lanças é desci um andar, onde havia uma porta com maçaneta vermelha que agora eu conseguia passar! Foi onde percebi porque de tantos itens no chão... La existia vários baús com itens como capa é causa de atirador, um arco, algumas flechas e algumas lanças cinco no total!

Depois dessa sala existe uma grande caverna composta por Trolls (sim aquelas criaturas feias e fedidas de RookGuard!) fiquei matando alguns deles e acabei descobrindo um novo tipo deles o Campeão Troll que e muito mais forte e fedido do que os normais, enquanto eu caçava sentia minha força subindo muito rapidamente

(muitas imagens a seguir!)

cada vez mais forte!!

agora tenho que falar com o capitão do barco para ele me levar para ab'dendriel a cidade do meu primo Briasol o vendedor de Joias da cidade!

Antes de terminar o capitulo eu gostaria de contar a historia de minha vida... Eu morava em uma dimensão diferente dessa que estamos presentes! Onde os elfos eram livres para pular, dançar e cantar... Mais um dia ocorreu um massacre que resultou na morte de meu pai, minha mãe e minha irmã alguns elfos conseguiram fugir, esses foram: Eu, meu primo e mais alguns elfos que se refugiaram em Shadowthorn mas esse criaram um rancor por todos que não conviveram com eles... Como eu era muito mais novo do que todos os outros acabei indo para Rookguard para aprender a lutar! Então essa e minha historia!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem