Decidir fazer um LT para meu Elfo Dhoreth (falcão Arcanjo)
é um pouco Roleplay e em forma de diario!
para quem não sabe oque é um elfo:
...
Capitulo 1- na esperança de uma nova vida!
cheguei na ilha nome-ada RookGuard, mas apenas me deixaram ali numa praia
fiquei confuso, não sabia para onde ir...
apenas andei para a minha direita, até encontrar umas escada que me levaram a uma casa, onde um homem chamado Santiago...
ele me mandou subir no quarto dele para ver um bau, ali encontrei uma bolsa e uma jaqueta azul, voltei para ele me pediu para que eu desce-se para o porão da casa, achei um piano adoro musica!
desci mais uma escada, e outro bau que tinha uma tocha que podem ser util
mais embaixo eu encontrei um bueiro e lembrei que o Santiago me falou algo sobre pegar algumas patas de barata... acendi minha tocha
e desci, tinham algumas batatas, fracas, em uma batida em suas cabeças elas morriam e consegui extrair suas patas com facilidade!
Santiago, pegou as patas das baratas e o louco me atacou!sim, so que n me feriu muito! e depois me deu um peixe, comi o peixe e me recuperei do ataque... depois disso Santiago(Maluco) me mandou descer as escadas e encontrar Zirella (presumo que seja uma maluca tambêm), mas eu encontrei ela, e perguntei se ela prescisava de minha ajuda, ela simplesmente disse que sim... ela pedi para que eu pega-se uns troncos secos ali perto, fui um pouco para o sul e encontrei...
peguei 2 para precaução. depois disso ela me deixou entrar na sua casa e pegar uma pá, ela pedio para que eu falasce com uma pessoa mais para a direita, Muitas pessoas estavam ali, matando animais, entendi depois quando um homem que mandou eu mudar minha roupa, mais eu n queria, continuando ele pediu para que eu pega-se carne de coelho, tive que fale-lo.
após tudo aquilo ele me deixou ir embora para a Vila de RookGuard!
agora aki começa minha jornada para uma vida melhor!
ao entrar na vila cai num buraco... não sabia onde estava apenas sentia um mal pressentimento...
andei um pouco mais e não entendia oque era akilo
andei mais um tempo e um demonio apareceu, ele me atacou com fogo, não consegui fugir até que, morri, desmaiei, não faço ideia do que aconteceu apenas que acordei em um lugar diferente, com um homem que parecia ter me curado, senti uma forte dor no peito. Esse homem me deu uma espada de madeira. e me mandou falar com Vascalir, esse homem que me mandou carregar catapultas e matar ratos, ratos odeio esse malditos!
pelo menos agora me sinto mais experiente em batalhas!
sai da cidade e foi para uma montanha ao leste da vila!
aranhas me cercaram e eu derrotei elas.Malditas aranhas!
enfim eu cheguei
e então entreguei a bolsa de ervas para o velho vendedor de poções que me presenteou com algumas pequenas poções de cura e um anel estrelado!
errr... ja estou ficando amigo desse Vascalir!
ele me mandou em muitas missões mas essa que eu fui agora foi um pouco diferente!
ele me mandou ir matar uma tal de aranha rainha!
esse lugar é repulsivo, parece que eu sou consigo melhorar minhas experiencias de combate quando estou em lugares assim...
aki têm muitas aranhas, estou com medo que a a rainha seja forte assim
encontrei uma pedra azul com um liguido estranho, acabei esbarando nela e me melando todo... tragico como poderei lutar com a aranha deste jeito?!
desci mais um andar e para a minha surpresa a aranha n me atacou, eu parecia estar invisivel não entendi o porque disso, simplesmente ignorei e peguei a amostra da teia!
depois voltei para meu amigo e ele me mandou falar com tom e ele disse que era para eu pegar uma pele de Lobos da guerra , então me disse a localização de uma caverna! apenas fui, derrotei alguns lobos e desci uma caverna, encontrei um corpo morto de um homem ele tinha uma faca, achei meio triste, oque sera que aconteceu com esse homem.
consegui tirar a pele do lobo, depois começei a ouvir uivos e corri, o mais rapido possivel para a saida da caverna
consegui um pouco de experiencia de batalha
isso comprova minha teoria!
voltei para tom e ele me deu uma bota. bem pesada de couro.
voltei para meu amigo Vascalir e ele me mando correr para a biblioteca subterranea, aquele lugar estava pegando fogo, peguei uma runa que ali estava e usei no fogo que diminuiu a potencia, e com minhas botas consegui passar por cima do fraco fogo, e recuperei o livro de linguas dos orcs! ( mas oque diabos são orcs)
quando voltei para Vascalir eu entreguei o livro para ele e ele me deu uma moeda cinza... queria amarelas, ele pediu para eu depositalas!
há enquanto procurava o banco um humano estava brincando com uma lança de jogar ela de lado em lado, eu fui lá e consegui pegar ela!
não sei de onde eu consegui mais não lembro de ter pego 163 de dinheiro, apenas 63 moedas de ouro e 1 cinza *-*
novamente tenho outra missão agora e vingar que umas coisas chamadas de trolls fizeram com a livraria tenho que destruir os tuneis que eles fizeram
acho que cheguei ao local indicado
tenho certeza que cheguei porque vi a criatura "troll"
hum humanoide peluto e mal cheroso que fica falando "Humm dogs" "Humm bugs"
equipei minha lança para ver como me saia, conseguir derrotar alguns trolls até que ela se quebrouela e muito melhor do que a espada
continuando, achei uma micareta e destrui os pilares dos "trolls" apos isso voltei para meu amigo que gosta de me dar presentes
simplesmente ganhei um chapeu
essa nova missão parece ser um pouco perigosa, porque tenho que derrotar mortos-vivos acho que consigo
andando para a caverna derrotei algumas aranhas e pensando na vida...
eu li que quando você é mais forte você sai dessa ilha e escolher sua vocação
quero atirar lanças nos monstros ! e usar arcos Os chamados "PALADINS"
enfim cheguei!
meu deus que lugar horrivel, muitos esqueletos, fiquei com medo!
consegui comprir a missão e ganhei uma Espada com meu amigo!
agora sim ele pirou me mandou pegar um veneno de vespa,pra que ele vai querer isso? e mais n importa vou apenas terminar!
comprei mais lanças para melhorar minhas abilidades
consegui!
(o diario azul é onde eu escrevo minhas historias!)
Vascalir disse para eu pegar uns itens perto do banco e para comprar algumas poções. me preparei!
estou pronto para me vingar daquele demonio
quando cheguei na frente da fortaleza orc n me deixou entrar, e tive que descobrir um modo de entrar, enquanto chegava me senti mais forte arremesando lanças!
tive que derrubar um orc com o rolle pin, fui fazendo varias coisas para conseguir chegar no local onde o demonio estava, envenenei comida, prendi orcs em teia, então esta na hora.
sim,se escrevo aki e porque venci a batalha! ele n era muito forte, com minhas lanças eu consegui derrotar o tal o demonio apareceu mais ele estava mais fraco!
consegui algumas recompensas legais!
esse l..l, n sei oque significa, o demonio fez isso e ironizei ele
bom acaba aki o Capitulo I da minha Historia desculpe por tantas imagens mais sempre gostei de desenhar!
então adeus querido diario. agora tenho que descançar!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 







sim, so que n me feriu muito! e depois me deu um peixe, comi o peixe e me recuperei do ataque... depois disso Santiago(Maluco) me mandou descer as escadas e encontrar Zirella (presumo que seja uma maluca tambêm), mas eu encontrei ela, e perguntei se ela prescisava de minha ajuda, ela simplesmente disse que sim... ela pedi para que eu pega-se uns troncos secos ali perto, fui um pouco para o sul e encontrei...
, continuando ele pediu para que eu pega-se carne de coelho, tive que fale-lo.












ela e muito melhor do que a espada









Responder com Citação












