Na época de 2005, criei meu segundo char pq o primeiro criei errado um pally...Dai criei outro um kina, Em Tenebra. Cheguei em Carlin fiquei falando pra alguem me ajudar, um cara falou aceita party que eu te ajudo aceitei e o cara me matou era lvl 8, não desisti.
Com o msm Kina Fiz alguns amigos entrei numa guild e talz, lvl 25 Tomei Hunted de um amigo pq meus itens era melhores que o dele dai ele queria meus itens, sai de várias traps delee e da guild dele, Até que então um amigo meu da minha guild me chama pra ir num lugar, então eu fui e dai a surpresa a traição tava meu "amigo" e o outro cara e mais 2 e me kilaram, nessa época tava na 7 série sai do tibia Chorando pq tinha acabado de comprar Crown Set e era 20k na epoca cada parte, Chorei muito esse dia.
Uma Noobice foi assim tava anunciado no trade com o msm kina, que queria comprar uma Fire sword, um cara falou eu vendo vem até minha house que agente troca, então eu fui né, mais não fui sozinho fui com um amigo meu, so que a house dele pra chegar so tinha um corredor de 1sqm nisso eu fui dai ele me trapou ele com 2 amigos e meu amigo deslogou --' e eu morri sozinho novamente uAHSUhas...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

, ja perdi coisa no ctrl+q, no fast hand, no manda um parcel com a grana que te mando o item. Teve uma vez, que acho que foi a maior de todas, eu ia comprar um item de um cara, dai ele falou "i travel" dai eu falava "no" por que eu ja tinha caido na parada do parcel e achava que "i travel" éra para mandar parcel u.u