o frost troll morrer pra armas do elemento gelo?, ele é feito de gelo po. D:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
o frost troll morrer pra armas do elemento gelo?, ele é feito de gelo po. D:
Nada a ver cara, ele só é azul, não é um ser de gelo, é apenas um troll com o couro de outra cor, é a mesma coisa que um urso polar, ele parece que é feito de gelo quando se camufla na neve, mas é como um urso qualquer.
Quer dizer que se eu te der um murro não dói só por que minha mão é feita de "carne e ossos" como você?
Eu acho que ele não é totalmente de gelo.
Repare, quando ele morre sai uma poça de sangue. Se ele fosse de gelo, não sairia muito sangue.
E se ele morre pra gelo quer dizer que ele ainda é FORTE contra gelo, não necessariamente um Troll totalmente de gelo.
Espero ter esclarecido.![]()
Ele não é feito de gelo, só é azul. Se fosse assim, o swamp troll era feito de pântano, e o troll era feito de barro?
É só a cor dele.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
Vocês esquecem que estamos jogando Tibia e nele muitas coisas não fazem sentido ...
O frost troll vive no gelo, portanto deveria ser ou imune ou super forte contra gelo ... mas olha o que acontece :
Strong To: Holy (-10%), Fire (-50%)
Neutral To: Physical, Ice, Drown, Life Drain
Weak To: Death (+15%), Energy (+10%), Earth (+10%)
Como se não bastasse ser neutro ao gelo, ainda é forte contra fogo ... Vai entender né ?!![]()
Trolls são os segundos soldados que sonham um dia em virar demons.
Vai por mim se ele fosse de gelo, ele não soltaria SANGUE.![]()
A humildade é a única base sólida de todas as virtudes.
Se você cobrir fogo com gelo, o fogo apaga...
É minha explicação aiuehieuhiueheihiuaieh
Contra-argumento: Se você esquentar gelo, ele derrete.
Contra-contra-argumento: Mas a água, elemento, continua existindo, diferentemente do fogo.
@Sério aiuehieuaheua
Posso responder seu tópico com outra pergunta?
Como você mata uma Slime usando uma espada, se a Slime nada mais é do que uma poça de um líquido verde?
Tibia não faz sentido....