o frost troll morrer pra armas do elemento gelo?, ele é feito de gelo po. D:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
o frost troll morrer pra armas do elemento gelo?, ele é feito de gelo po. D:
Nada a ver cara, ele só é azul, não é um ser de gelo, é apenas um troll com o couro de outra cor, é a mesma coisa que um urso polar, ele parece que é feito de gelo quando se camufla na neve, mas é como um urso qualquer.
Quer dizer que se eu te der um murro não dói só por que minha mão é feita de "carne e ossos" como você?
Eu acho que ele não é totalmente de gelo.
Repare, quando ele morre sai uma poça de sangue. Se ele fosse de gelo, não sairia muito sangue.
E se ele morre pra gelo quer dizer que ele ainda é FORTE contra gelo, não necessariamente um Troll totalmente de gelo.
Espero ter esclarecido.![]()
Vocês esquecem que estamos jogando Tibia e nele muitas coisas não fazem sentido ...
O frost troll vive no gelo, portanto deveria ser ou imune ou super forte contra gelo ... mas olha o que acontece :
Strong To: Holy (-10%), Fire (-50%)
Neutral To: Physical, Ice, Drown, Life Drain
Weak To: Death (+15%), Energy (+10%), Earth (+10%)
Como se não bastasse ser neutro ao gelo, ainda é forte contra fogo ... Vai entender né ?!![]()
kkkkkkkkkkkkkkk!!!
Mano to rachando aki disse tudo em poucas palavras shauhsuahsu
@topic eu até q entendi oq vc quis dizer mais nao eh assim q funciona por mais q ele fosse d gelo eu pegaria uma estaca e cravaria nele iria matar do msm jeito ashuashaus!
mais o soco foi bom!
[userbar]17/000000/000000/0/Sir%20Surihef.png[/userbar]
Ele não é feito de gelo, só é azul. Se fosse assim, o swamp troll era feito de pântano, e o troll era feito de barro?
É só a cor dele.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
Trolls são os segundos soldados que sonham um dia em virar demons.
Vai por mim se ele fosse de gelo, ele não soltaria SANGUE.![]()
A humildade é a única base sólida de todas as virtudes.
SADOJIASOIJDASJOIDJOASJIODJASOIDJOIASJODASJOIDJOIA SJDOIAS
isso acontece com o swamp tambemPostado originalmente por Binho Visk
e ele toma dano de earth
@flamer
usiduashduashhUASHUDIAHUSIDHUASHDIASHUDHASUDIASUID UAHSIDA
os ossos e a carne da critical hit na cara de alguem ...
@Princess Sukuyan ele é forte contra fogo pq o gelo derrete e vira agua
assim amenizando o fogo
;D