Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 82

Tópico: Banido Injustamente.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    05-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Begin Ver Post
    Primeiro, que o exemplo que eu citei eu disse que ela fecharia com o jogo, antes de se passar um ano das supostas premiums, se não, não tem logica alguma. É obvio que qualquer empresa pode fechar a qualquer hora, desde que não esteja prestando nenhum serviço JÁ ADQUIRIDO.

Segundo, contratos podem ser invalidados de diversas formas, uma delas é o não cumprimento, mas, pode ser por abuso de clausula, enriquecimento sem causa, objeto ilícito, dentre outras demais...
    Você é livre para fazer qualquer contrato, mas, dentro dos moldes da lei. Não pode sair contratando qualquer coisa amigo.
    Basta assistir, até, futebol... o pré-contrato (que é uma espécie de contrato) do Martinuccio com o Palmeiras. Os advogados do Fluminense DIZEM que tem no mínimo 10 falhas que invalidam por completo o contrato (se é verdade eu n sei, foda-se).

Agora, se você acha que acc sharing com cachorro é passível de punição, meu amigo, não tenho mais o que discutir com você.
    É passível de punição você falou que está jogando com Bot, o bot pode ser alguém ou alguma coisa jogando com você shareing, ou um programa ilegal. Tanto um quanto outro é passível de punição. A cip pode fechar quando quiser só que ela tem os contratos da premium que são diferentes do contrato de jogo. O jogo é dela se ninguém paga e ela quiser fechar problema deles. Já é diferente sobre a premium time pq lá eles dizem que você ganhará esse tempo logo eles são obrigados a devolver se fecharem.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    15-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não há necessidade de um advogado, basta você argumentar corretamente, você foi punido pela regra 3b, sendo que a sua infração foi a 2g, esse seria seu argumento contra a CipSoft, teria a punição apenas reduzida, mas não escaparia dela, pois você anunciou o uso do programa e seu amigo o caguetou, aí já era.

Abraço,

The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
    and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.

Tópicos Similares

1. Banido injustamente
    Por vinicious no fórum Suporte Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 13-05-2009, 18:16
  2. Banido injustamente? nãããããão!
    Por Drop Dead no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 64
    Último Post: 19-06-2008, 20:17
  3. Banido injustamente!
    Por Gildão no fórum Suporte Geral
    Respostas: 24