Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 82

Tópico: Banido Injustamente.

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    12-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spies Ver Post
    Amigão, sinto lhe informar que você está errado:

De acordo com a regra 2)g, caso você escreva algum comentário IN-GAME ou nos boards do fórum oficial afirmando que irá cometer alguma infração - no caso programar o bot - você será punido pelo que você afirma ter feito - ou o que iria fazer - nesse caso, programar o bot. Sendo assim ele foi banido pela regra 3)b porque afirmou que estava programando o bot - usando o fundamento da regra 2)g, que diz que a pessoa é banida pela infração que afirma ter cometido.
    Discordo. Interpreto de forma totalmente diferente a regra. Na minha opinião:
    "If you make a statement in which you announce that you are going to violate a Tibia Rule, you will most likely be punished for it."
    Diz que ANUNCIANDO que se você quebrar uma regra, você tamém será punido por essa mesma regra 2G (já que o primeiro comentário da 2G se refere só a parte do IMPLY (sugerir), INCITE(incitar) ou SUPPORT(apoiar)), e não pelo que você anunciou que iria fazer. Se a vontade da CIP fosse punir da sua forma, eles teriam que ser mais específicos nos comentários da regra.

Citação Postado originalmente por Spies Ver Post
    Vou lhe fazer a mesma pergunta que você fez para outro usuário: você leu o tópico? A prova está bem alí, escrita:

Não sei para que esse blá blá blá todo. O cara afirmou que estava programando o BOT dele para caçar, treinar ou qualquer outra ação. Foi reportado e está pagando o preço por ser "malandrinho" e usar BOT.

Que sirva de lição. E fiquem atentos, o próximo pode ser você.
    Sim, essa prova só serve para o seu ponto de vista, Diferente do meu, de que o ANÚNCIO dele fere a regra 2G. Vendo da minha forma, não é suficiente aquela prova, para dizer que ele USOU programas ilegais.

É tratamento de forma diferente, USAR e ANUNCIAR. No meu ponto de vista, quem anuncia nem sempre está usando. Não é justo ser punido como se estivesse usando.
    Última edição por Sir Begin; 26-07-2011 às 10:08.
    Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    Levei 2 suspensões no colégio. Eu dei um tapa na cara dum piá aleijado que ficava incomodando minha irmã no colégio e o Papai Noel no Tibia me deu uma Dragon Claw. Saquei o esquema do bom velhinho, ano que vem vem Thunder Hammer, mas vou estar preso.
    Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Jogando xadrez sozinho? Que solidão em amigo ,precisa arruma uma namorada ou um cachorro dá na mesma..
    Zoofilo detected!

Tópicos Similares

1. Banido injustamente
    Por vinicious no fórum Suporte Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 13-05-2009, 18:16
  2. Banido injustamente? nãããããão!
    Por Drop Dead no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 64
    Último Post: 19-06-2008, 20:17
  3. Banido injustamente!
    Por Gildão no fórum Suporte Geral