Postado originalmente por
Spies
Amigão, sinto lhe informar que você está errado:
De acordo com a regra 2)g, caso você escreva algum comentário IN-GAME ou nos boards do fórum oficial afirmando que irá cometer alguma infração - no caso programar o bot - você será punido pelo que você afirma ter feito - ou o que iria fazer - nesse caso, programar o bot. Sendo assim ele foi banido pela regra 3)b porque afirmou que estava programando o bot - usando o fundamento da regra 2)g, que diz que a pessoa é banida pela infração que afirma ter cometido.
Discordo. Interpreto de forma totalmente diferente a regra. Na minha opinião:
"If you make a statement in which you announce that you are going to violate a Tibia Rule, you will most likely be punished for it."
Diz que ANUNCIANDO que se você quebrar uma regra, você tamém será punido por essa mesma regra 2G (já que o primeiro comentário da 2G se refere só a parte do IMPLY (sugerir), INCITE(incitar) ou SUPPORT(apoiar)), e não pelo que você anunciou que iria fazer. Se a vontade da CIP fosse punir da sua forma, eles teriam que ser mais específicos nos comentários da regra.

Postado originalmente por
Spies
Vou lhe fazer a mesma pergunta que você fez para outro usuário: você leu o tópico? A prova está bem alí, escrita:
Não sei para que esse blá blá blá todo. O cara afirmou que estava programando o BOT dele para caçar, treinar ou qualquer outra ação. Foi reportado e está pagando o preço por ser "malandrinho" e usar BOT.
Que sirva de lição. E fiquem atentos, o próximo pode ser você.

Sim, essa prova só serve para o seu ponto de vista, Diferente do meu, de que o ANÚNCIO dele fere a regra 2G. Vendo da minha forma, não é suficiente aquela prova, para dizer que ele USOU programas ilegais.
É tratamento de forma diferente, USAR e ANUNCIAR. No meu ponto de vista, quem anuncia nem sempre está usando. Não é justo ser punido como se estivesse usando.