Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 82

Tópico: Banido Injustamente.

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    02-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zyt Ver Post
    Eu acho meio injusto esse negocio de accept, porque se tu quiser jogar tu não tem a opção de "não aceitar" e pode jogar do mesmo jeito.
    Sei lá tambem.
    Parabéns, teve muita visão! É isso mesmo que a lei entende: contratos onde vc não pode escolher ou debater as cláusulas e elas são impostas para muitas pessoas (ctrl+c ctrl+v) são chamados "Contratos Adesivos ou de Adesão" pois o adquirente pode apenas aderir a ele e mais nada. Nesses casos a lei protege o hipossuficiente (a parte mais fraca).

Citação Postado originalmente por Sir Begin Ver Post
    Concordo, mas você está explicando pela área criminal e, no caso, trata-se de um contrato, logo, área do direito civil...
    Por ser "um crime" no Tibia, se parece mais com uma situaçã criminal, mas, tem-se que analisar com um olhar mais civel.
    Os princípios constitucionais que você citou servem, também, para o Direito Civil BRASILEIRO, mas não sei se o mesmo ocorre lá.
    De qualquer forma, está bem correta sua posição.

.
    Depois que postei percebi que poderiam entender dessa forma e corrigi de pronto, mas agradeço mesmo assim!
    Complementando ainda, independentemente de garantias especias para consumidores pela lei Alemã, a maioria das pessoas ignora um fato importante: o Boacompra vende p.a no Brasil e mesmo que digam que são terceirizados, não se responsabilizam, blá blá blá é tudo balela para que não sejam acionados judicialmente. Eles são sim responsáveis civilmente por contas deletadas dentro do período de validade da p.a. (aha, essa a maioria de vcs não pensou!)
    Eu mesmo tenho uma ação contra eles aqui no Brasil e incentivo que todos aqueles que se sintam unjustiçados entrem com a mesma ação.
    Precisando de informações/orientações me procurem.
    Última edição por GrYllO; 31-07-2011 às 00:22. Razão: Post duplo.

Tópicos Similares

1. Banido injustamente
    Por vinicious no fórum Suporte Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 13-05-2009, 18:16
  2. Banido injustamente? nãããããão!
    Por Drop Dead no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 64
    Último Post: 19-06-2008, 20:17
  3. Banido injustamente!
    Por Gildão no fórum Suporte Geral
    Respostas: 24