Citação Postado originalmente por Lyon Saga Ver Post
Uma coisa interessante é que o contrato é regido pela lei alemã, e não brasileira. (Sim, isso pode).
Sim, e como a lei brasileira vem de origem do sistema romano-germanico (logo, alemãnha), é muito provável que os princípios que regem o direito brasileiro se aproximem dos deles (também desconheço a legislação de lá).



Citação Postado originalmente por Lyon Saga Ver Post
Outra coisa interessante no contrato de jogo é que uma parte dele garante que os jogadores devem seguir as regras de jogo, quando você viola uma regra acontece a quebra de contrato.



Diz claramente "qualquer regra", isso da plena liberdade de punição por parte da CIP. Já que estabelecimento de regras não constitui abuso de contrato.
Calma lá. Isso pode valer para um free account, mas, quando envolve premium account, a CIP tem que apresentar provas, pois, está prestando um serviço até X tempo - não pode fazer o que bem entender, há uma relação de consumo.
Se fosse uma empresa brasileira, e o contrato sobre as leis brasileiras, acredito que qualquer juiz receberia a ação e solicitaria explicações para a CIP.
Não acredito que o mesmo não ocorra lá na Alemanha, até pelo fato que eu citei, das leis brasileiras serem baseadas no sistema romano-germanico. Não existem leis para consumidores só no Brasil.