Citação Postado originalmente por Sir Begin Ver Post
Calma lá, também não é assim.
Então posso abrir uma empresa e botar muita gente jogar e soh existir p.a de 1 ano.
Quando eu achar que tem gente que pagou o suficiente eu deleto tudo e vazo?
Não é bem assim.
CIP pode sim, fazer o que bem entender das contas, desde que JUSTIFICADAMENTE.

Assinar um contrato não quer dizer que ele sempre será 100% cumprido.
Existem abusos, e mesmo que materiais, figuram algum tipo ilícito de aproveito, que pode atingir a honra da pessoa, saindo assim, da esfera "material".

@EDIT:

Não é querer pegar no seu pé pelas PMS que você me mandou, mas você merece um tremendo CALA A BOCA.

E se meu cachorro se chamar BOT e ele estiver no meu colo enqnto to jogando e disser que estou jogando com BOT?!
...sim isso é a ultima das hipóteses que poderia ocorrer, mas a CIP não tem como banir alguém com base na regra USAR programas ilegais, só pelo fato de que ele FALOU (observe se for capaz, são verbos diferentes, muda tudo - instigar o uso, talvez).

Se a CIP quer banir por isso, que mude a regra no site meu filho. Na boa, se eu pudesse formatar teu cérebro, não pensaria duas vezes.
VOCÊ É LAMENTÁVEL!
Um contrato só é invalidado quando há quebra de contrato. A cip nunca disse que o jogo era eterno. Ela pode sim pegar todo o dinheiro parar de vender premium time e quando o último dia acabar eles fecharem o jogo. Quando você compra a premium time, você está adquirindo um produto de tempo X, se não quebrar nenhuma regra a cip é obrigada a te reembolsar ou deixar você jogar até acabar. A premium time também tem um contrato quando você paga por ela.

Sobre eu estou jogando com Bot se for o seu cachorro ele está te ajudando acount shareing, se for um bot é software ilegal. Você não joga com o seu cachorro, você joga e o seu cachorro está em você. Além disso como foi dito alguém tem que reportar se você provar que é um cachorro e que ele estava no seu colo vão tirar o ban. Já tiraram muitos bans por mal entendido.