Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: [AVISO IMPORTANTE] Problemas com a seção

Registro
    21-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [AVISO IMPORTANTE] Problemas com a seção

Precisamos da sua colaboração

Ultimamente estou percebendo, e acho que não só eu, muitos usuários estão criando tópicos para fazer perguntas desnecessárias e em local incorreto. Venho por meio deste tópico avisar aos engraçadinhos que agora estarão sendo observados, e se, infringirem as regras:

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse

1- Das dúvidas quanto à VOCAÇÃO:

1.1- Verifique se sua dúvida não contém resposta na Enciclopédia dos Sorcerers.

1.2- Todas as dúvidas relacionadas sobre LUGARES ONDE CAÇAR, EQUIPAMENTOS, AVALIAÇÃO DO CHAR, LOOTBAG, etc...deverão ser postadas no fixo TIRA-DÚVIDAS DOS SORCERERS no sub-tópico específico para seu level.

1.3- Todas as dúvidas e perguntas relacionadas a MAGIC LEVEL deverão ser postadas no fixo Dúvidas e perguntas sobre Magic Level.
    serão devidamente punidos, conforme o caso. Se você for iniciante no fórum, procure ler as Regras da Seção. E não existe essa de "ninguém vai responde" ou "ninguém responde" ou algo do gênero, pois o usuário merlinwest vem ajudando muitas pessoas no Tira-Dúvidas, além dele outros usuários.

Pois bem, estão todos avisados, e espero que quem leia este tópico respeite. Caso contrário... sabem muito bem o que vai acontecer. Recomendo ler:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    08-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

So uam sugestão, você poderia colocar esse topico como fixo! pelo menos para alerta sobre algums problemas! mesmo assim acho que 99,9% das pessoas que vem ao forum não ler os topicos de aviso!

eu so não ajudei antes na seção pois sou player novo tava vivendo experiência propia para depois compartilhar! com vocês.
    ▲PVNDV▲

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por merlinwest Ver Post
    So uam sugestão, você poderia colocar esse topico como fixo! pelo menos para alerta sobre algums problemas!
    Eu acho que já tem tópicos fixos em excesso... E como a maioria das pessoas não leem, o que eu falo é para evitarem ajudar quando a pessoa postar no local errado (ex: criar um novo tópico para perguntar onde caçar no level 50), se não vão sempre haver pessoas criando novos tópicos mesmo sendo errado, pois sabem que o pessoal ajuda.
    Em caso de um tópico fora das regras, usem o botão de reportar
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso não é um problema somente da seção dos Sorcerers mas do forum inteiro. Como o Rasunik já disse, talvez a pior coisa não seja o usuário desavisado que cria um tópico no lugar errado, mas o usuário experiente que responde ao tópico.

E por mais que se criem avisos do tipo "leia antes de postar", a maioria da galera recém chegada não lerá.

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Talves se houvese um limite ex. newcomers so poderiam postar na seção tira duvidas ou responder topicos limitados! talves ajudaria! tipo as espadinhas poderiam ter uma função a mais!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ▲PVNDV▲

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por merlinwest Ver Post
    Talves se houvese um limite ex. newcomers so poderiam postar na seção tira duvidas ou responder topicos limitados! talves ajudaria! tipo as espadinhas poderiam ter uma função a mais!
    Mas e se um newcomer tem alguma legal e quer postar? tem que olhar por esse lado também. Não é pq é novo no forum que não pode postar coisas que possam ser uteis
    <-Tibia Tutor/Senior Tutor desde 09/2007->
    <-Ex-Membro da Sorc Team->
    <-Ex-Vice lider da Guild Illuminates. HAIL!->
    MAPA DAS HUNTS! veja o que caçar em todas as cidades com seu sorcerer!

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma vez a Team discutiu sobre o problema pelo MSN, e eu resolvi "moderar" isso... por isso fiz o post... para que as pessoas fiquem cientes do que receberão ao criar um tópico desnecessário para retirar suas dúvidas. O engraçado é que se alguém abrir um tópico pra fazer uma dúvida tem mais gente respondendo do que se fosse no tira-dúvidas... então eu vou ter que passar isso também aos usuários que respondem.

Espero que essa minha iniciativa dê certo.

Sem mais,
    Danilo
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 09-05-2007, 19:03
  2. [LEIAM TODOS!] Como manter o Mundo Fake organizado.
    Por Bend no fórum Dúvidas sobre fakes
    Respostas: 0
  3. [LEIAM TODOS!] Como manter o Mundo Fake organizado.
    Por Bend no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 0
  4. Respostas: 0
  5. Respostas: 0
    Último Post: 09-05-2007, 19:02

Permissões de Postagem