Ei galera tem um amigo meu q usa mc a algumas semanas mas ele ainda n foi kackeado ainda tem perigo dele ser kackeado pelo mc?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Ei galera tem um amigo meu q usa mc a algumas semanas mas ele ainda n foi kackeado ainda tem perigo dele ser kackeado pelo mc?

Sim.
Players de Pacera usaram o tibia suite2 por 7 meses, até domingo passado, dia do mass-hack em pacera^^
Flyer de'vile é noob

Ele vai ser hackiado quando o Hacker quiser.
O hacker pode entrar no char para ver como ele esta, quando ele achar que ta bom ele hackeia, depende tudo do hacker.
![]()
Nao necessariamente... pois existem MC e light hacks que foram feitos simplesmente alterando alguns hexadecimais do prorpio cliente do Tibia.. ou seja.. nada de trojans/keylogger/malwares..... resta saber se oq vc usa foi alterado por um hacker a fimd e pegar sua conta ou por uma pessoa que simplesmente kis fazer um MC/light hack..
aBRacos
O medo de encarar uma situação é a confirmação da incompetencia de passar de cabeça erguida e consciencia tranquila por essa situação!

Mas se botar pra scanear os 3 anti virus q eu tenho e nenhum deles encontrar nenhum virus no meu pc, ainda assim posso ser hackeado?( eu uso o avast,norton e o serh and destroy)

Ñ axo q se devem ser respondidas qualquer perguntas sobre MCs ou cheats em geral... ah ñ ser q queiram um alerta... ja vão fechar esse tópico, soh esperar.
O unico jeito de estar seguro é nao baixar cheats pra tibia na internet.
Se vc nao vive sem mc e light hack aprenda a fazer os seus!![]()
Não permitimos NENHUM tipo de suporte relacionado a cheats.
-= Fechado =-