Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Olho. (Mais Ajuda)

Registro
    21-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Olho. (Mais Ajuda)

Bom dia.
    Ontem eu fiz o olho do sasuke.

Como chama a ferramenta para chegar à esta pinta!
    Eu estou aprendendo à mexer com tutoriais no youtube ,se vocês souberem de algum eu ficaria muito agradecido!
    Obrigado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Trigger; 20-07-2011 às 17:52.

Registro
    11-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No caso desse olho, ficou faltando principalmente luz e sombra...

Acho q o melhor tutorial a fazer é pegar uma foto e tentar copiar ao máximo, vá no google images e pegue um olho em alta resolução ai tenta fazer os detalhes

No youtube até tem uns caras desenhando olhos, mas é apelação... somente olhando eles fazerem vc não aprenderá tanto quanto se vc pegasse uma foto pra copiar.

Entra lá >> TiagoSas Portfolio
    .
    "Quem faz loucuras por Jesus sempre verá Deus fazendo loucuras por ele."

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TSCG Ver Post
    No caso desse olho, ficou faltando principalmente luz e sombra...

Acho q o melhor tutorial a fazer é pegar uma foto e tentar copiar ao máximo, vá no google images e pegue um olho em alta resolução ai tenta fazer os detalhes

No youtube até tem uns caras desenhando olhos, mas é apelação... somente olhando eles fazerem vc não aprenderá tanto quanto se vc pegasse uma foto pra copiar.

+- assim?

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão