Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Para-casa

Registro
    07-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Para-casa

tive tipo um para-casa no curso de design, era pegar uma casa (o prof escolhe) e deixar ela bem "macabra"

essa é minha imagem

eu sei que a iluminação nao ficou muito boa, mas o foco era mais na composição mesmo

enfim, comentem e deem dicas

obrigado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou legal, só que tem algumas coisas na sombras que tão me incomodando, principalmente na parte de baixo, que ta tudo preto
    A iluminação da casa ta vindo da esquerda, mas tem umas partes de lá que tão pretas que nem as da direita, talvez seja isso, ou só impressão minha

Eu talvez colocaria uma cerquinha em volta, casas assustadoras em filmes sempre tem uma cerquinha em volta =O

Ou um caminho de terra da entrada da casa indo em direção à camera

Eu sei que casa assustadora não é sinônimo de casa velha, mas a maioria dos trabalhos desse tipo que a gente ve por ai tem um aspecto de sujo. Não to falando que é regra, mas senti falta de uma envelhecida ai, porque a arquitetura da casa em si não é muito macabra

E talvez um detalhamento maior da casa, ao invés desse monte de escuro, teria deixado a cena mais rica

Mas ta manero, é difícil colocar um troço grande como uma casa de acordo com o ambiente que você quer, principalmente a parte da iluminação mesmo

Falou

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, faz tempo ein sovew, no mais eu achei as dimensões ruins parece que a casa é muito pequena e ela não se encaixa muito no fundo, podia fazer um tratamento melhor na iluminação pra dar uma encaixada melhor nessa casa ai, no mais gostei do céu mesmo precisando de uma iluminaçãozinha melhor.

Pronto para voar ao seu lado

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  2. Taberna dos Ímpares
    Por Mediocre D Medium no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 26-12-2010, 09:51
  3. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  4. [Artigo Oficial] Memórias Tibianas