Vendo um tópico sobre esses items resolvi testa-los e fazer alguns calculos para você saber o que é melhor para você.
Spears:
Peso: 20
Ataque: 25
Média de duração a cada 100: 1:30h
Small Stones:
Peso: 3,6
Ataque: 5
Média de duração a cada 100: 2h
Stones VS Spear a batalha!
Agora alguns calculos foram feitos para você identificar o que é melhor para você.
Preço:
134 spears custam no NPC 1206 gps. Ou seja em questão de preço só valerá usar stones caso cada 100 stones custe menos que 1206 gps.
Peso:
Você precisará de 23oz para cada minuto de treino com spears.
Você precisará de 3 oz para cada minuto de treino com stones.
Usando esses valores você pode ver quanto tempo falta de treino e avaliar o melhor custo benefício.
Para ver quanto tempo de treino pode visitar o site www.pskonejott.com, se for proibido postar o site por favor me avisem e eu edito.
Com Criaturas:
Uma grande dúvida é saber quando parar de treinar com spears. Bom seguindo um tutorial meu de treino com 2 slimes que pode ser encontrado aqui: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=424648 você poderá treinar com slimes usando spear até o distance 70 aproximadamente.
Criaturas e até que skills aguentam spears:
Troll: 40
Dwarf: 40~45
Rotworm: 45~55
Minotaur: 50~60
Slime: 65~70
Monk: 70~75
Wyvern: 75~90
Obs: Baseado em players de level menos que 50 cujo o hit é inferior, e modo full defence. Claro que o jogador tinha uma paciência um pouco maior que a normal.
Criaturas e até que skills aguentam stones:
Troll: 40
Dwarf: 65
Rotworm: 65
Minotaur: 70
Slime: 85
Monk: 110
Obs: Baseado em players de level menos que 50 cujo o hit é inferior, e modo full defence. Claro que o jogador tinha uma paciência um pouco maior que a normal.
Com Player:
Treinando com players usando spear, bom se você é level menor que 50 você poderia treinar com qualquer EK ou RP level 100+ que tenha o shielding próximo ou igual ao seu distance.
Se não for level 100+ é de grande valia que o jogador tenha o mesmo shielding que o seu distance, e equipamentos bons.
Espero que gostem qualquer dúvida pode informar.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação