Curtir: 0
~~ Knights Power ~~
Meu irmao tem 28 anos e ta em um cruzeiro com a namorada, parece qe eu fui hacked ontem pq eu morri pra wyvern --' ... Meu irmao tem 3 dias que ele ta nesse cruzeiro man. mas ele tava de feria do serviço la na casa da muie dele ele ficou 1 mes sem vim aki em casa sakas ? Por isso que acho qe esse hacked meu ta estranho man. ;P
~~ Knights Power ~~
Você disse que tinha o IP changer a 2~3 anos. Porém, ele atualiza de vez em quando. E nessas atualizações você não controla o tipo de arquivo que o updater do IP changer baixa, podendo então ser infectado com um keylogger.
Bate no seu irmão, a culpa foi dele.![]()
Seu avatar dis oq aconteceu
Rapaz, é fato, você foi hackiado. Como? Aparentemente, o melhor hacker do mundo invadiu a fortaleza que é seu pc e roubou seus dados. Só pode ser isso.
Agora vamos a outros fatos que podem ter ajudado um pouquinho (quase nada) o hacker:
1º) Seu irmão não joga Tibia. Ok.
2º) Você não baixou nada nos últimos 2 meses, logo hoje foi o dia do extravaza porque o simples fato de entrar numa página da internet, jogar um joguim online, já faz com que você baixe alguma coisa.
3º) Já é mais que provado que os KLs mais recentes pegam teclado virtual. Há anos atrás já existiam KLs que tiravam screenshots da sua tela a cada x palavras tecladas ou cliques do mouse e mandavam por email pro hacker.
4º) Ahá! Esse seu outro irmão joga Tibia!
Conclusão: Um dos seus irmãos joga Tibia e, se não foi você que andou baixando coisas indevidas, as suspeitas caem totalmente sobre ele. O nosso habilidoso hacker provavelmente teve acesso à sua account infectando algum arquivo que ele baixou.
Outra coisa, lan house. Mas, você não é noob de sair digitando sua acc em computadores públicos, né?
acho que Flame RockeR vc ta certo ;P
E eu so tenho 1 irmão hehe, ele nao joga tibia global , ele joga ot ;P (noob nao consegue upar).
~~ Knights Power ~~
Como dito anteriormente, certamente existem atualizações desse tal IPCHANGER(assim como no tibia) e pode ter contraido um arquivo malicioso e que captura até mesmo o TECLADO VIRTUAL
e o FATO é: Quem hackeia, geralmente não entra logo na conta e limpa tudo, ele espera um tempo consideravel 1~2 meses antes de atacar de vez um individuo.
Resumindo, vc é um NOOB como no seu Avatar diz!
<< Ele nem sabe o que está fazendo...
... agora só basta dar a volta por cima.
KAMEN RIDERS
Baixe um antivírus e faça uma verificação nos arquivos que você usa pro Tibia.
Além de fazer uma limpa nos arquivos porque você pode estar com um vírus no PC.
Não jogou em LaN HoUsE?
Boa sorte.
Pra que tirar imagem?
Basta apenas saber qual letra foi usada no teclado virtual e mandar ela em texto. Como se a pessoa tivesse usado o teclado normal.

cara, é OBVIOOOO que foram os programas do OT né.
tu prefere achar q foi um hack super competente q sem brecha nenhuma entrou e roubou a sua master conta ?
ooou que uma cisa ilegal, nao controlada, com vaaaaarios relatos de hack seja por ipchanger, site do ot, patches do ot, o que for?
Tipo, não tem nem o que ver.
Outra possibilidade é seu irmao ter recebido de algum "amigo" dele alguma coisa infectada (provavelmente ele comentou q vc jogava o globa)
Ai ta o seu leak, nem adianta procurar mais.
close topic