Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25

Tópico: Fui Hackiado ! COMO ?

Registro
    10-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thales Lira Ver Post
    Amigo de Tibia podem te passar um video dele blocando DEMON.
    Porem o arquivo tem um KL.

E seu amigo te hackeou.
    Simples.

Existe isso também.
    Sim mas nada desse tipo aconteceu =/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ~~ Knights Power ~~

Registro
    28-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xakironildinho Ver Post
    Cara não sou noob de sair entrando em sites que os noob manda pra mim manow, pode perguntar qualquer um KL NAO CONSEGUE LER O TECLADO VIRTUAL.

Teimoso eh fod* !

Nway... pode ser que alguem na sua rede baixou alguma coisa ( se tiver rede ), ou seu irmão, na inocencia entrou em algum link.. alguma coisa aconteceu mano..
    Meu tumblr com as ss do char

Registro
    10-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Efrava Ver Post
    Teimoso eh fod* !

Nway... pode ser que alguem na sua rede baixou alguma coisa ( se tiver rede ), ou seu irmão, na inocencia entrou em algum link.. alguma coisa aconteceu mano..
    Meu irmao tem 28 anos e ta em um cruzeiro com a namorada, parece qe eu fui hacked ontem pq eu morri pra wyvern --' ... Meu irmao tem 3 dias que ele ta nesse cruzeiro man. mas ele tava de feria do serviço la na casa da muie dele ele ficou 1 mes sem vim aki em casa sakas ? Por isso que acho qe esse hacked meu ta estranho man. ;P
    ~~ Knights Power ~~

Registro
    17-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Você disse que tinha o IP changer a 2~3 anos. Porém, ele atualiza de vez em quando. E nessas atualizações você não controla o tipo de arquivo que o updater do IP changer baixa, podendo então ser infectado com um keylogger.

Bate no seu irmão, a culpa foi dele.

Registro
    26-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seu avatar dis oq aconteceu

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapaz, é fato, você foi hackiado. Como? Aparentemente, o melhor hacker do mundo invadiu a fortaleza que é seu pc e roubou seus dados. Só pode ser isso.

Agora vamos a outros fatos que podem ter ajudado um pouquinho (quase nada) o hacker:

Cara, tem meu irmao no pc mas ele nem joga tibia.
    E eu nao baixei nada nos ultimos 2 meses...
    E KL nao consegue ler o teclado virtual man...
    1º) Seu irmão não joga Tibia. Ok.
    2º) Você não baixou nada nos últimos 2 meses, logo hoje foi o dia do extravaza porque o simples fato de entrar numa página da internet, jogar um joguim online, já faz com que você baixe alguma coisa.
    3º) Já é mais que provado que os KLs mais recentes pegam teclado virtual. Há anos atrás já existiam KLs que tiravam screenshots da sua tela a cada x palavras tecladas ou cliques do mouse e mandavam por email pro hacker.
    Os programas do tibia que eu tenho é ip changer do meu irmao, tibiacast e só.
    meu irmao frequenta muita o ot serv list , mas acho que todos sao confiáveis, pq ele baixou isso tem uns 2 ou 3 anos atras 0.o
    4º) Ahá! Esse seu outro irmão joga Tibia!

Conclusão: Um dos seus irmãos joga Tibia e, se não foi você que andou baixando coisas indevidas, as suspeitas caem totalmente sobre ele. O nosso habilidoso hacker provavelmente teve acesso à sua account infectando algum arquivo que ele baixou.

Outra coisa, lan house. Mas, você não é noob de sair digitando sua acc em computadores públicos, né?

Registro
    10-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que Flame RockeR vc ta certo ;P
    E eu so tenho 1 irmão hehe, ele nao joga tibia global , ele joga ot ;P (noob nao consegue upar).
    ~~ Knights Power ~~

Registro
    01-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os programas do tibia que eu tenho é ip changer do meu irmao, tibiacast e só.
    meu irmao frequenta muita o ot serv list , mas acho que todos sao confiáveis, pq ele baixou isso tem uns 2 ou 3 anos atras 0.o
    Como dito anteriormente, certamente existem atualizações desse tal IPCHANGER(assim como no tibia) e pode ter contraido um arquivo malicioso e que captura até mesmo o TECLADO VIRTUAL

e o FATO é: Quem hackeia, geralmente não entra logo na conta e limpa tudo, ele espera um tempo consideravel 1~2 meses antes de atacar de vez um individuo.

Resumindo, vc é um NOOB como no seu Avatar diz!

<< Ele nem sabe o que está fazendo...

... agora só basta dar a volta por cima.
    KAMEN RIDERS

Registro
    31-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Baixe um antivírus e faça uma verificação nos arquivos que você usa pro Tibia.

Além de fazer uma limpa nos arquivos porque você pode estar com um vírus no PC.

Não jogou em LaN HoUsE?

Boa sorte.

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    ...
    Já é mais que provado que os KLs mais recentes pegam teclado virtual. Há anos atrás já existiam KLs que tiravam screenshots da sua tela a cada x palavras tecladas ou cliques do mouse e mandavam por email pro hacker.
    ...

Pra que tirar imagem?

Basta apenas saber qual letra foi usada no teclado virtual e mandar ela em texto. Como se a pessoa tivesse usado o teclado normal.

Registro
    01-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, é OBVIOOOO que foram os programas do OT né.
    tu prefere achar q foi um hack super competente q sem brecha nenhuma entrou e roubou a sua master conta ?
    ooou que uma cisa ilegal, nao controlada, com vaaaaarios relatos de hack seja por ipchanger, site do ot, patches do ot, o que for?

Tipo, não tem nem o que ver.
    Outra possibilidade é seu irmao ter recebido de algum "amigo" dele alguma coisa infectada (provavelmente ele comentou q vc jogava o globa)

Ai ta o seu leak, nem adianta procurar mais.

close topic

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Mage Hunt level 20~~80!
    Por knightshivera no fórum Sorcerer
    Respostas: 38
    Último Post: 12-11-2015, 18:35
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais