Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Fui Hackiado ! COMO ?

Registro
    10-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Fui Hackiado ! COMO ?

Bom, eu entrei hoje no tibia e vi que tinha tudo sumido meus itens, tudo de todos os mundos.

MAS COMO ??? EU NUM BAIXEI NENHUM PROGRAMA (NENHUM MESMO) E EU SEMPRE ENTRAVA NO TIBIA USANDO TECLADO VIRTUAL !!!

ALGUEM AE ME FALA COMO QUE ESSA POR$# ACONTECEU ??

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ~~ Knights Power ~~

Registro
    12-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara se + alguem joga tibia no seu pc pode ser que ele baixou algum macro e deu um baita KL ,agora se somente voce usa seu pc foi irresponsabilidade sua e nao tem como ser hackiado do nada,alguma coisa voce baixou

Registro
    10-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por flavio 14 Ver Post
    Cara se + alguem joga tibia no seu pc pode ser que ele baixou algum macro e deu um baita KL ,agora se somente voce usa seu pc foi irresponsabilidade sua e nao tem como ser hackiado do nada,alguma coisa voce baixou
    Cara, tem meu irmao no pc mas ele nem joga tibia.
    E eu nao baixei nada nos ultimos 2 meses...
    E KL nao consegue ler o teclado virtual man...
    ~~ Knights Power ~~

Registro
    12-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xakironildinho Ver Post
    E KL nao consegue ler o teclado virtual man...
    KKKKKKKK,voce que pensa. Cara,nao tem como voce ser hackiado do nada,alguma coisa vc fez,voce entrou em algum site que os noob manda pra vc dentro do jogo ou algo do tipo?

Registro
    10-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por flavio 14 Ver Post
    KKKKKKKK,voce que pensa. Cara,nao tem como voce ser hackiado do nada,alguma coisa vc fez,voce entrou em algum site que os noob manda pra vc dentro do jogo ou algo do tipo?
    Cara não sou noob de sair entrando em sites que os noob manda pra mim manow, pode perguntar qualquer um KL NAO CONSEGUE LER O TECLADO VIRTUAL.

Publicidade:

~~ Knights Power ~~

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem sim como ser hackeado utilizando teclado virtual. Meu rl tinha uma keylogger que pegava os dígitos do teclado virtual, então cuidado com essa falsa sensação de quem não pode ser hackeado. E eu também já fui ;x

Mas você tem programas de Tibia no seu PC? qual sites relacionados ao jogo você frequenta?

Registro
    10-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jose Cuervo Ver Post
    Tem sim como ser hackeado utilizando teclado virtual. Meu rl tinha uma keylogger que pegava os dígitos do teclado virtual, então cuidado com essa falsa sensação de quem não pode ser hackeado. E eu também já fui ;x

Mas você tem programas de Tibia no seu PC? qual sites relacionados ao jogo você frequenta?
    Os programas do tibia que eu tenho é ip changer do meu irmao, tibiacast e só.
    meu irmao frequenta muita o ot serv list , mas acho que todos sao confiáveis, pq ele baixou isso tem uns 2 ou 3 anos atras 0.o
    ~~ Knights Power ~~

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xakironildinho Ver Post
    Os programas do tibia que eu tenho é ip changer do meu irmao, tibiacast e só.
    meu irmao frequenta muita o ot serv list , mas acho que todos sao confiáveis, pq ele baixou isso tem uns 2 ou 3 anos atras 0.o
    Puuts, cara. Jogar OTserv (servidores piratas) é contra as regras do Tibia, e até aqui do fórum. Você foi hacked pelo IP changer. Esses programas normalmente tem keylogger, vírus etc. TibiaCast é de boa, mas coisas relacionadas a OTserv é só vírus. Cuidado...

Registro
    10-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jose Cuervo Ver Post
    Puuts, cara. Jogar OTserv (servidores piratas) é contra as regras do Tibia, e até aqui do fórum. Você foi hacked pelo IP changer. Esses programas normalmente tem keylogger, vírus etc. TibiaCast é de boa, mas coisas relacionadas a OTserv é só vírus. Cuidado...
    Mas meu pc é antigo cara,tem esse ip changer do meu irmao ai uns 2 ou 3 anos atras, como que alguem ia pegar minhas informações e depois de 2 ou 3 anos depois que vai me hackear ? O cara tem que ser muito burro.
    ~~ Knights Power ~~

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amigo de Tibia podem te passar um video dele blocando DEMON.
    Porem o arquivo tem um KL.

E seu amigo te hackeou.
    Simples.

Existe isso também.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Mage Hunt level 20~~80!
    Por knightshivera no fórum Sorcerer
    Respostas: 38
    Último Post: 12-11-2015, 18:35
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais