Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Fui Hackiado ! COMO ?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    14-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem sim como ser hackeado utilizando teclado virtual. Meu rl tinha uma keylogger que pegava os dígitos do teclado virtual, então cuidado com essa falsa sensação de quem não pode ser hackeado. E eu também já fui ;x

Mas você tem programas de Tibia no seu PC? qual sites relacionados ao jogo você frequenta?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jose Cuervo Ver Post
    Tem sim como ser hackeado utilizando teclado virtual. Meu rl tinha uma keylogger que pegava os dígitos do teclado virtual, então cuidado com essa falsa sensação de quem não pode ser hackeado. E eu também já fui ;x

Mas você tem programas de Tibia no seu PC? qual sites relacionados ao jogo você frequenta?
    Os programas do tibia que eu tenho é ip changer do meu irmao, tibiacast e só.
    meu irmao frequenta muita o ot serv list , mas acho que todos sao confiáveis, pq ele baixou isso tem uns 2 ou 3 anos atras 0.o
    ~~ Knights Power ~~

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xakironildinho Ver Post
    meu irmao frequenta muita o ot serv list , mas acho que todos sao confiáveis, pq ele baixou isso tem uns 2 ou 3 anos atras 0.o
    Puuts, cara. Jogar OTserv (servidores piratas) é contra as regras do Tibia, e até aqui do fórum. Você foi hacked pelo IP changer. Esses programas normalmente tem keylogger, vírus etc. TibiaCast é de boa, mas coisas relacionadas a OTserv é só vírus. Cuidado...

Registro
    10-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jose Cuervo Ver Post
    Puuts, cara. Jogar OTserv (servidores piratas) é contra as regras do Tibia, e até aqui do fórum. Você foi hacked pelo IP changer. Esses programas normalmente tem keylogger, vírus etc. TibiaCast é de boa, mas coisas relacionadas a OTserv é só vírus. Cuidado...
    Mas meu pc é antigo cara,tem esse ip changer do meu irmao ai uns 2 ou 3 anos atras, como que alguem ia pegar minhas informações e depois de 2 ou 3 anos depois que vai me hackear ? O cara tem que ser muito burro.
    ~~ Knights Power ~~

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amigo de Tibia podem te passar um video dele blocando DEMON.
    Porem o arquivo tem um KL.

E seu amigo te hackeou.
    Simples.

Existe isso também.

Publicidade:

Registro
    10-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thales Lira Ver Post
    Amigo de Tibia podem te passar um video dele blocando DEMON.
    Porem o arquivo tem um KL.

E seu amigo te hackeou.
    Simples.

Existe isso também.
    Sim mas nada desse tipo aconteceu =/
    ~~ Knights Power ~~

Registro
    25-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parece que alguem daqui andou baixando programinhas ilegais pra joga ot neh
    dishidushds
    só lamento

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapaz, é fato, você foi hackiado. Como? Aparentemente, o melhor hacker do mundo invadiu a fortaleza que é seu pc e roubou seus dados. Só pode ser isso.

Agora vamos a outros fatos que podem ter ajudado um pouquinho (quase nada) o hacker:

Cara, tem meu irmao no pc mas ele nem joga tibia.
    E eu nao baixei nada nos ultimos 2 meses...
    E KL nao consegue ler o teclado virtual man...
    1º) Seu irmão não joga Tibia. Ok.
    2º) Você não baixou nada nos últimos 2 meses, logo hoje foi o dia do extravaza porque o simples fato de entrar numa página da internet, jogar um joguim online, já faz com que você baixe alguma coisa.
    3º) Já é mais que provado que os KLs mais recentes pegam teclado virtual. Há anos atrás já existiam KLs que tiravam screenshots da sua tela a cada x palavras tecladas ou cliques do mouse e mandavam por email pro hacker.
    4º) Ahá! Esse seu outro irmão joga Tibia!

Conclusão: Um dos seus irmãos joga Tibia e, se não foi você que andou baixando coisas indevidas, as suspeitas caem totalmente sobre ele. O nosso habilidoso hacker provavelmente teve acesso à sua account infectando algum arquivo que ele baixou.

Outra coisa, lan house. Mas, você não é noob de sair digitando sua acc em computadores públicos, né?

Registro
    10-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que Flame RockeR vc ta certo ;P
    E eu so tenho 1 irmão hehe, ele nao joga tibia global , ele joga ot ;P (noob nao consegue upar).
    ~~ Knights Power ~~

Registro
    01-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, é OBVIOOOO que foram os programas do OT né.
    tu prefere achar q foi um hack super competente q sem brecha nenhuma entrou e roubou a sua master conta ?
    ooou que uma cisa ilegal, nao controlada, com vaaaaarios relatos de hack seja por ipchanger, site do ot, patches do ot, o que for?

Tipo, não tem nem o que ver.
    Outra possibilidade é seu irmao ter recebido de algum "amigo" dele alguma coisa infectada (provavelmente ele comentou q vc jogava o globa)

Ai ta o seu leak, nem adianta procurar mais.

close topic

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Mage Hunt level 20~~80!
    Por knightshivera no fórum Sorcerer
    Respostas: 38
    Último Post: 12-11-2015, 18:35
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais