Rapaz, é fato, você foi hackiado. Como? Aparentemente, o melhor hacker do mundo invadiu a fortaleza que é seu pc e roubou seus dados. Só pode ser isso.
Agora vamos a outros fatos que podem ter ajudado um pouquinho (quase nada) o hacker:

Postado originalmente por
Xakironildinho
Cara, tem meu irmao no pc mas ele nem joga tibia.
E eu nao baixei nada nos ultimos 2 meses...
E KL nao consegue ler o teclado virtual man...
1º) Seu irmão não joga Tibia. Ok.
2º) Você não baixou nada nos últimos 2 meses, logo hoje foi o dia do extravaza porque o simples fato de entrar numa página da internet, jogar um joguim online, já faz com que você baixe alguma coisa.
3º) Já é mais que provado que os KLs mais recentes pegam teclado virtual. Há anos atrás já existiam KLs que tiravam screenshots da sua tela a cada x palavras tecladas ou cliques do mouse e mandavam por email pro hacker.

Postado originalmente por
Xakironildinho
Os programas do tibia que eu tenho é ip changer do meu irmao, tibiacast e só.
meu irmao frequenta muita o ot serv list , mas acho que todos sao confiáveis, pq ele baixou isso tem uns 2 ou 3 anos atras 0.o
4º) Ahá! Esse seu outro irmão joga Tibia!
Conclusão: Um dos seus irmãos joga Tibia e, se não foi você que andou baixando coisas indevidas, as suspeitas caem totalmente sobre ele. O nosso habilidoso hacker provavelmente teve acesso à sua account infectando algum arquivo que ele baixou.
Outra coisa, lan house. Mas, você não é noob de sair digitando sua acc em computadores públicos, né?