Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
~~ Knights Power ~~
Tem sim como ser hackeado utilizando teclado virtual. Meu rl tinha uma keylogger que pegava os dígitos do teclado virtual, então cuidado com essa falsa sensação de quem não pode ser hackeado. E eu também já fui ;x
Mas você tem programas de Tibia no seu PC? qual sites relacionados ao jogo você frequenta?
~~ Knights Power ~~
Puuts, cara. Jogar OTserv (servidores piratas) é contra as regras do Tibia, e até aqui do fórum. Você foi hacked pelo IP changer. Esses programas normalmente tem keylogger, vírus etc. TibiaCast é de boa, mas coisas relacionadas a OTserv é só vírus. Cuidado...
Rapaz, é fato, você foi hackiado. Como? Aparentemente, o melhor hacker do mundo invadiu a fortaleza que é seu pc e roubou seus dados. Só pode ser isso.
Agora vamos a outros fatos que podem ter ajudado um pouquinho (quase nada) o hacker:
1º) Seu irmão não joga Tibia. Ok.
2º) Você não baixou nada nos últimos 2 meses, logo hoje foi o dia do extravaza porque o simples fato de entrar numa página da internet, jogar um joguim online, já faz com que você baixe alguma coisa.
3º) Já é mais que provado que os KLs mais recentes pegam teclado virtual. Há anos atrás já existiam KLs que tiravam screenshots da sua tela a cada x palavras tecladas ou cliques do mouse e mandavam por email pro hacker.
4º) Ahá! Esse seu outro irmão joga Tibia!
Conclusão: Um dos seus irmãos joga Tibia e, se não foi você que andou baixando coisas indevidas, as suspeitas caem totalmente sobre ele. O nosso habilidoso hacker provavelmente teve acesso à sua account infectando algum arquivo que ele baixou.
Outra coisa, lan house. Mas, você não é noob de sair digitando sua acc em computadores públicos, né?
acho que Flame RockeR vc ta certo ;P
E eu so tenho 1 irmão hehe, ele nao joga tibia global , ele joga ot ;P (noob nao consegue upar).
~~ Knights Power ~~
Baixe um antivírus e faça uma verificação nos arquivos que você usa pro Tibia.
Além de fazer uma limpa nos arquivos porque você pode estar com um vírus no PC.
Não jogou em LaN HoUsE?
Boa sorte.
Pra que tirar imagem?
Basta apenas saber qual letra foi usada no teclado virtual e mandar ela em texto. Como se a pessoa tivesse usado o teclado normal.