Responde ae xdxdxdxdxdxdxdxdxdxdxdxdxdxdxd
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Responde ae xdxdxdxdxdxdxdxdxdxdxdxdxdxdxd
Última edição por Demonlucas; 05-01-2012 às 05:19.

tenhu 2 xar Demonlucas warrior e Demonlukas wizard
Demonlucas
Level: 56
Classe:warrior
Pontos Investidos em Ataque:
ATK=53
DEF=70
VIDA=42=520
Tem Premium: yes
Você quer: upar solo num lugar que de mt exp
OBS:Rottumumys,Chaomy estão toda vida lotado de mago upando.
Demonlukas
Level:17
Classe:wizard
Atributos:
ATK=20
DEF=19
MANA=9
tem premium:no
n preciso de grana quero upar onde é melhor
Gente comecei hoje no TibiaME tô jogando pelo Galaxy 5, peguei level 11 ja apenas fazendo quest tô jogando em 1 Warrior
HP 5 - ATK 15 - DEF 10 - MANA 10
Vou ficar jogando até o level 15 free account mesmo, mais até la como devo distribuir meus pontos?
Eu tenho uma duvida em relação aos spellbooks quando upei lvl 8 eu aprendi as 2 magias la porém e ralado ter que ficar rodando com eles na bp uma vez que não tem stacks e muito menos espaço tem alguma solução pra isso tipo hotkey sei la, alias o npc falou que na "Academy" eu aprenderia mais, onde fica essa "Academy"
Eu pretendo fazer 1 Warrior pra upar sozinho mesmo que aguente o tranco sem chorar mais também tenha 1 hit razoavel alguem me ajuda?
Minha skills ta assim
Firststrike *
Hardskin ***
Tô no caminho certo?
Sou do mundo 23, se alguem joga la e quiser me ajudar ou precisar de ajuda posso fazer oque estiver ao meu alcanse.
BELLTRAN![]()
'' Don't Crack Under Pressure ''

Level: 24
Classe: wizard
Pontos Investidos em Ataque: 26
Tem Premium: sim
Você quer: upar
OLA EU SOU WARRIOR LVL 34
ERA ASSIM:
HP 12
ATK 45
DEF 42
MAIS FUI ARRISCAR SOLA UM DEMON EM CIRCUSIA E DEI REROLL FICO ASSIM:
HP 20
DEF 39
ATK 40
EU MATEI UM xD... EU FICO PERDIDO ONDE UPAR SOLO POIS SO JOGO A UM MES. UPO C MEUS AMIGOS LVL MAIS ALTO DESDE QNDO EU ERA LVL 23 EM MARKHOR, ROTTUMY, E BIXOS DESTE NIVEL, MAIS QUANDO VOU UPAR SOLO EU N SEI ONDE IR... VOU EM TROLL DE TREASURE, MAIS LAH EH MTO CHEIO. AXO TROLL MTO FACIL TBM...
QUERO SABER ONDE UPAR SOLO. ONDE FAZER LOOT E SE MEUS ATRIBUTES E SKILLS ESTA CORRETOS ESTOU COM
WARDEN ARMOR *****
BLESSED *****
TENHO RAGE COM ** MAIS N USO POIS DEMORA MTO.
JOGO NO SERV 1 VITINHO. ABRAÇS AOS AMIGOS...
Última edição por VitinBR; 08-01-2012 às 17:35.
Oks Vamos na sequencia...
@Demonlucas
Warrior 56:
Seus pontos tão otimos, Sobre o up Procure ir Markhor ou Bokk em Starfish Island ao Leste, Melhor canto para upar sozinho é la. Ice Dragons tambem é bom mais você vai gastar umas potions durante a hunt. Ice Dragons podem ser encontrado em Frostigen,Dragon Island, ou Rachadura da Crown Legs Quest.
Wizard 17:
Cara Opções pra FREE Account são poucas, mais por ser wizard vc pode ir troll em grupo, Zombies ao sul(Leve Potions, muita waste), Orc ao Norte.
@Kamedron
Warrior 11:
Mean Wolfs ao Norte-Leste de Lybera. Só pegar o barco em aurea para ir para lá. Depois do 18 Zombies ao sul de aurea (Se você ja tiver colocado premium vá para spiritecta.)
Sobre a Academy: fica ao sul de aurea, assim que vc sai da cidade tem uma entradinha a direita.
Sobre as Skills: ta certo sim, encha Hardskin depois Dodge.
@ytrewq
Wizard 24:
Troll ao sul de aurea, Tempguards Yabutu em grupo, Mummy em grupo(Pouco arriscado mais EP mt BOA).
@VitinBR
Warrior 34:
Tempguards, Yabutu, Bokk ou Ibex Starffish island.
Atenção: Use um set Razoavel para seguir esses passos citados por mim acima.
Abração
BioSavage
Última edição por Biosavage; 09-01-2012 às 10:03.
Mais e sobre minhas skills e atributes estao corretos ou tenho q mudar algo?
Bio, minha premium chegou hoje tô level 13, você acha que vira ficar upando com as xp que ganha na quest ou e melhor ir upa mesmo.
Me diz umas cave boa, eu tô upando aqui numa caverna de Ooze que descubri durante uma quest mais só ganho 37EP acho que merecia mais né(
'' Don't Crack Under Pressure ''
Ótimo, continue upando ai, que a EP ta ótima. Se quiser ir fazendo as quests também vai fazendo que da uma EP boa tb.
Abraço
Bio