Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Alteração no Lizard Magistratus que ninguém notou x.x

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Alteração no Lizard Magistratus que ninguém notou x.x

Como sempre tinha gente em chazzorai, eu fui então no castelo onde é a missão pra matar 7 lizards magistratus, e sem querer acabei matando um, ai já vi uma pequena diferença.

Na maioria dos sites, seja ele wiki br ou o em inglês e até mesmo no Tibiabr mostra que ele da 200 de exp, agora ele ta dando 2k de exp e morreu bem mais rapido ou eu que to com mais força do que o normal mas n acho q tenha mais 8k de life x.x

O caso é que no primeiro já havia caido 1,3k em platinum, ai pensei, uai vamos matar mais pra ver o que acontece? subo a escada e tem 4 magistratus la, no segundo deu apenas gps, o terceiro deu 1,5k de platinum e o quarto caiu 10 Small Rubys, os fã sites mostram que pode cair de 0 a 2k em platinum, até ai normal, o caso é que rubys eram de 2 a 5, e não 10 como caiu em apenas um x.x

Depois disso o rapaz que tava la nos lizards saiu e eu peguei o respaw, ai sai de la, no bonus eles davam 3k de exp cada, acho eu que da pra fazer pelo menos 600 a 700k/h ainda não testei, mas cai mais platinum que em souleater, o problema só ta no super life dele, o caso é que servidores como o meu, que é full até em cave de rat pode ser uma boa alternativa ^^

Talvez possa cair algum loot muito bom com essa alteração que a cip fez neles, vou testar uma hunt hoje.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    12-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, fiquei curioso.
    Não esqueça de compartilhar conosco. =)

Registro
    25-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tbm me interessei, afinal meu sorc esta parado mas kem sabe eu possa testar algumas dessas coisas com ele...

ond q fikam os magistratus msmo? eh na parte /\ do castelo neh? todos andares?

Registro
    26-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o caso é que servidores como o meu, que é full até em cave de rat

Então é uma ótima alternativa de hunt, ainda mais que da uma exp boa, vou fazer o teste mais tarde
    Hail TibiaBR

Tópicos Similares

1. TUTORIAL LIZARD BASE
    Por pedronitro06 no fórum Sorcerer
    Respostas: 9
    Último Post: 01-03-2011, 11:50
  2. [Tutorial] Muggy Plains - Classe Alta dos Lizard [Zao]
    Por Bebelino no fórum Tutoriais
    Respostas: 27
    Último Post: 04-02-2011, 12:21
  3. O problema é seu e de mais ninguém. [+REAL LIFE!]
    Por John Cena no fórum Fora do Tibia - Off Topic