Como sempre tinha gente em chazzorai, eu fui então no castelo onde é a missão pra matar 7 lizards magistratus, e sem querer acabei matando um, ai já vi uma pequena diferença.

Na maioria dos sites, seja ele wiki br ou o em inglês e até mesmo no Tibiabr mostra que ele da 200 de exp, agora ele ta dando 2k de exp e morreu bem mais rapido ou eu que to com mais força do que o normal mas n acho q tenha mais 8k de life x.x

O caso é que no primeiro já havia caido 1,3k em platinum, ai pensei, uai vamos matar mais pra ver o que acontece? subo a escada e tem 4 magistratus la, no segundo deu apenas gps, o terceiro deu 1,5k de platinum e o quarto caiu 10 Small Rubys, os fã sites mostram que pode cair de 0 a 2k em platinum, até ai normal, o caso é que rubys eram de 2 a 5, e não 10 como caiu em apenas um x.x

Depois disso o rapaz que tava la nos lizards saiu e eu peguei o respaw, ai sai de la, no bonus eles davam 3k de exp cada, acho eu que da pra fazer pelo menos 600 a 700k/h ainda não testei, mas cai mais platinum que em souleater, o problema só ta no super life dele, o caso é que servidores como o meu, que é full até em cave de rat pode ser uma boa alternativa ^^

Talvez possa cair algum loot muito bom com essa alteração que a cip fez neles, vou testar uma hunt hoje.