Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Lupina Quest

Registro
    18-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Lupina Quest

Alguem pode me ajuda com ela? eu ja peguei os trap hammer, fui na caverna peguei o cogumelo e quandu vou na lupina ela diz: "Something smells fishy. or Wolvey. can something smell wolvey anyway." oq eu tenhu q fazer agora?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ola,

Vá até o seu Questlog e verifique se Lupina's trap está seguido da palavra "yes"
    Caso esteja "NO" você irá até lupina abrira a box proxima a ela a qual encontrará um Trap Hammer com esse trap hammer você irá ativar 5 Traps... essa Traps ou "armadilha" para o nosso portugues está ao sudoeste dela você ativara com o trap hammer.

Para ativa-la você ficará sobre a trap "ARMADILHA" Não é pra tentar colocar o trap na mao, até pq nem dá.
    Como eu disse voce vai ficar sobre a trap e clickar em use Apos isso siga o procedimento sobre mais 4 traps.
    APOS isso ela vai te gratificar pelo feito e te mandara para o northwest ao encontro de ZEWUS.

Estou Disponivel no World 1 caso seja o mesmo e ce precisar pode entrar em contato via PM aqui no TibiaBR Tou sempre ON!

Fui,
    Bio

-
    Retired 06/09/2012 ~
    Desde Dez~2003, Player mais antigo em atividade.

Registro
    18-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw ai pela ajuda amigo

Registro
    15-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to com problemas nesta quest pra usar o trap hammer, alguem tem noção de como me ajudar??

Permissões de Postagem