Uma reclamação dos players foi terem diminuido o poder de ataque das vocações com os CD's, muito disso deve-se ao fato das pessoas na época uparem praticamente solo, sem usar uma equipe, sorcerer fazia 2,5kk/h em banuta solo.
O caso é que abriu um leque isso, se tornar proveitoso uma hunt em grupo, ai me veio uma ideia, remodelar as magias de party e fazer uma interação maior entre os chars da party.
Vou listar as magias, somando os personagens.
Knight + Knight
Friend berserker
custo de mana = 150 de cada knight
Forma da magia = ataque da força de 70% um exori gran que tem um campo parecido com a de um mas san dos pallys, em volta de quem usou a magia.
CD: 8 segundos.
Exori Mas wave (não sei qual nome por)
Custo de mana = 80 de mana para cada knight
Forma da magia = ataque mais forte que o exori mas, contudo em forma de wave a frente de quem usar a magia.
CD: 4 segundos.
Knight + Paladin
Exori Gran (holly version)
Custo de mana: 200 do Pally e 200 do Knight
Forma da magia: é um exori gran que utiliza o elemento holly dos pallys somado ao belo ataque do knight.
Quem pode usar: Knight
CD: 8 segundos
Exevo Mas San (wave version)
Custo de mana: 100 do pally e 50 do knight
Forma da magia: é um exevo mas san em forma de wave, possui a mesma força de um mas san normal.
Quem pode usar: O pally
CD: 4 segundos
Knight + Druid
Exori Gran (ice e terra)
Custo de mana: 250 do knight e 150 do Druid
Forma da magia: é um exori gran do elemento ice ou terra, contudo o knight só pode usar uma por vez assim como as magias mais fortes de druid e sorcerer.
Quem pode usar: o Knight
CD: 6 segundos
Firce wave
Custo de mana: 50 do knight e 80 do Druid
Forma da magia: é um wave do elemento fisico realizado pelo druid, muito poderoso, já que é determinado pelo ml do druid, magia mais forte do elemento fisico.
Quem pode usar: o Druid
CD: 6 segundos
Knight + Sorcerer
Exori Gran (fire e energy)
Custo de mana: 200 do knight e 100 do sorcerer
Forma da magia: um exori gran do elemento fire ou energy, da mesma forma que os druids só pode andar com uma.
Quem pode usar: O knight
CD: 6 segundos
Water wave
Custo de mana: 40 do knight e 60 do sorcerer
Forma da magia: um wave do elemento Drown, unica magia deste elemento em tibia.
Quem pode usar: o sorcerer
CD: 6 Segundos
Paladin + Paladin
Exevo Gran Mas San
Custo de mana:300 de cada paladin
Forma da magia: Magia de area do elemento Holy, bate muito, o dobro de um mas san normal.
CD: 15 segundos
Exevo Mas San (wave version)
Custo de mana: 75 de cada pally
Forma da magia: é um exevo mas san em forma de wave, possui a mesma força de um mas san normal.
CD: 4 segundos
Paladin + Druid
Exevo Mas Frigo ou terra
Custo de Mana: 300 do pally e 500 do Druid
Forma da Magia: magia de area da força de uma eternal winter, consome menos mana, contudo a sua tal fraqueza é compensada pelo ml do pally, só pode usar uma por vez
Quem pode usar: O pally
CD: 20 segundos
Firce wave
Custo de mana: 40 do Pally e 80 do Druid
Forma da magia: é um wave do elemento fisico realizado pelo druid, muito poderoso, já que é determinado pelo ml do druid, magia mais forte do elemento fisico.
Quem pode usar: o Druid
CD: 6 segundos
Paladin + sorcerer
Exevo Mas Flam ou Vis
Custo de Mana: 250 do pally e 400 do Sorcerer
Forma da Magia: magia de area da força de uma Hell'score, consome menos mana, contudo a sua tal fraqueza é compensada pelo ml do pally, só pode usar uma por vez
Quem pode usar: O pally
CD: 20 segundos
Water wave
Custo de mana: 30 do Pally e 60 do sorcerer
Forma da magia: um wave do elemento Drown, unica magia deste elemento em tibia.
Quem pode usar: o sorcerer
CD: 6 Segundos
Druid + Druid
Ventus (vento em latim)
Custo de mana: 500 de cada druid
Forma da magia: Uma magia mais forte do que a eternal winter, do novo elemento vento, um elemento da natureza que só dois elder druids juntos podem convocar.
CD: 20 segundos
Ventus (wave)
Custo de mana: 80 de cada Druid
Forma da magia, é a versão wave de ventus, bate mais forte que o gran frigo hur.
CD: 6 segundos
Druid + Sorcerer
O Vento da Morte
Custo de mana: 400 do Druid e 400 do Sorcerer
Forma da magia: Magia mais forte que a ventus e a mas mort do sorcerer e consome menos mana que elas, a soma perfeita da destruição com a natureza.
Quem Pode usar: Os dois
CD: 20 segundos
O Vento da Morte (wave)
Custo de mana: 80 de cada
Forma da magia: forma wave da magia o vento da morte
Quem pode usar: Os dois
CD: 6 segundos
Sorcerer + Sorcerer
Ultimate explosion (old school vai amar hehe)
Custo de mana: 450 de mana pra cada
Forma da magia: magia de area do elemento morte, mais forte que a hell's core.
CD: 20 segundos
Mort hur
Custo de mana: 75 de cada
Forma da magia: wave do elemento morte
CD: 6 segundos
Knight + Paladin + Druid + Sorcerer
Armagedon
Custo de mana: 100 do knight, 200 do Paladin, 400 do sorcerer e 400 do Druid
Forma da magia: uma explosão que sai em volta de cada um, fisico do knight, holy do paladin, energy do sorcerer, ice do druid, magia mais forte do jogo.
Quem pode usar: o lider da party
CD: 60 segundos.
Detalhes importantes
O CD conta para os dois.
O CD de magias de área não interfere na magia de área individual, por exemplo, dois Druids caçando Lizard, cada um solta eternal winter e o lider usa um ventus, a ideia é fazer caçarem com magias de área, contudo em grupo, em servidores PVP a magia gerada pela party não acerta seus membros, em battles é raro usarem magias de área, não vai afetar o pvp, pode apenas acrescentar.
É bem normal uma party ter 3 ou mais integrantes, contudo a party agora teria grupos, o grupo 2 usaria magias daquele grupo e não afetaria o CD do outro grupo, se não for definido o grupo, irá contar o CD por ordem de entrada na party, exemplo a party tem 2 knights, um druid, dois sorcerers e um pally, o knight usa o exori gran do elemento energy, o CD e a mana vai ser do primeiro sorcerer a entrar na party, os outros personagens não irão sofrer alterações.
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