Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Novas magias de party (categoria ataque)

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Novas magias de party (categoria ataque)

Uma reclamação dos players foi terem diminuido o poder de ataque das vocações com os CD's, muito disso deve-se ao fato das pessoas na época uparem praticamente solo, sem usar uma equipe, sorcerer fazia 2,5kk/h em banuta solo.

O caso é que abriu um leque isso, se tornar proveitoso uma hunt em grupo, ai me veio uma ideia, remodelar as magias de party e fazer uma interação maior entre os chars da party.

Vou listar as magias, somando os personagens.

Knight + Knight

Friend berserker
    custo de mana = 150 de cada knight
    Forma da magia = ataque da força de 70% um exori gran que tem um campo parecido com a de um mas san dos pallys, em volta de quem usou a magia.
    CD: 8 segundos.

Exori Mas wave (não sei qual nome por)
    Custo de mana = 80 de mana para cada knight
    Forma da magia = ataque mais forte que o exori mas, contudo em forma de wave a frente de quem usar a magia.
    CD: 4 segundos.

Knight + Paladin

Exori Gran (holly version)
    Custo de mana: 200 do Pally e 200 do Knight
    Forma da magia: é um exori gran que utiliza o elemento holly dos pallys somado ao belo ataque do knight.
    Quem pode usar: Knight
    CD: 8 segundos

Exevo Mas San (wave version)
    Custo de mana: 100 do pally e 50 do knight
    Forma da magia: é um exevo mas san em forma de wave, possui a mesma força de um mas san normal.
    Quem pode usar: O pally
    CD: 4 segundos

Knight + Druid

Exori Gran (ice e terra)
    Custo de mana: 250 do knight e 150 do Druid
    Forma da magia: é um exori gran do elemento ice ou terra, contudo o knight só pode usar uma por vez assim como as magias mais fortes de druid e sorcerer.
    Quem pode usar: o Knight
    CD: 6 segundos

Firce wave
    Custo de mana: 50 do knight e 80 do Druid
    Forma da magia: é um wave do elemento fisico realizado pelo druid, muito poderoso, já que é determinado pelo ml do druid, magia mais forte do elemento fisico.
    Quem pode usar: o Druid

Knight + Sorcerer

Exori Gran (fire e energy)
    Custo de mana: 200 do knight e 100 do sorcerer
    Forma da magia: um exori gran do elemento fire ou energy, da mesma forma que os druids só pode andar com uma.
    Quem pode usar: O knight

Water wave
    Custo de mana: 40 do knight e 60 do sorcerer
    Forma da magia: um wave do elemento Drown, unica magia deste elemento em tibia.
    Quem pode usar: o sorcerer
    CD: 6 Segundos

Paladin + Paladin

Exevo Gran Mas San
    Custo de mana:300 de cada paladin
    Forma da magia: Magia de area do elemento Holy, bate muito, o dobro de um mas san normal.
    CD: 15 segundos

Exevo Mas San (wave version)
    Custo de mana: 75 de cada pally
    Forma da magia: é um exevo mas san em forma de wave, possui a mesma força de um mas san normal.
    CD: 4 segundos

Paladin + Druid

Exevo Mas Frigo ou terra
    Custo de Mana: 300 do pally e 500 do Druid
    Forma da Magia: magia de area da força de uma eternal winter, consome menos mana, contudo a sua tal fraqueza é compensada pelo ml do pally, só pode usar uma por vez
    CD: 20 segundos

Firce wave
    Custo de mana: 40 do Pally e 80 do Druid
    Forma da magia: é um wave do elemento fisico realizado pelo druid, muito poderoso, já que é determinado pelo ml do druid, magia mais forte do elemento fisico.
    Quem pode usar: o Druid

Paladin + sorcerer

Exevo Mas Flam ou Vis
    Custo de Mana: 250 do pally e 400 do Sorcerer
    Forma da Magia: magia de area da força de uma Hell'score, consome menos mana, contudo a sua tal fraqueza é compensada pelo ml do pally, só pode usar uma por vez

Water wave
    Custo de mana: 30 do Pally e 60 do sorcerer
    Forma da magia: um wave do elemento Drown, unica magia deste elemento em tibia.
    Quem pode usar: o sorcerer
    CD: 6 Segundos

Druid + Druid

Ventus (vento em latim)
    Custo de mana: 500 de cada druid
    Forma da magia: Uma magia mais forte do que a eternal winter, do novo elemento vento, um elemento da natureza que só dois elder druids juntos podem convocar.

Ventus (wave)
    Custo de mana: 80 de cada Druid
    Forma da magia, é a versão wave de ventus, bate mais forte que o gran frigo hur.

Druid + Sorcerer

O Vento da Morte
    Custo de mana: 400 do Druid e 400 do Sorcerer
    Forma da magia: Magia mais forte que a ventus e a mas mort do sorcerer e consome menos mana que elas, a soma perfeita da destruição com a natureza.
    Quem Pode usar: Os dois

O Vento da Morte (wave)
    Custo de mana: 80 de cada
    Forma da magia: forma wave da magia o vento da morte
    Quem pode usar: Os dois

Sorcerer + Sorcerer

Ultimate explosion (old school vai amar hehe)
    Custo de mana: 450 de mana pra cada
    Forma da magia: magia de area do elemento morte, mais forte que a hell's core.

Mort hur
    Custo de mana: 75 de cada
    Forma da magia: wave do elemento morte

Knight + Paladin + Druid + Sorcerer

Armagedon
    Custo de mana: 100 do knight, 200 do Paladin, 400 do sorcerer e 400 do Druid
    Forma da magia: uma explosão que sai em volta de cada um, fisico do knight, holy do paladin, energy do sorcerer, ice do druid, magia mais forte do jogo.
    Quem pode usar: o lider da party
    CD: 60 segundos.

Detalhes importantes

O CD conta para os dois.

O CD de magias de área não interfere na magia de área individual, por exemplo, dois Druids caçando Lizard, cada um solta eternal winter e o lider usa um ventus, a ideia é fazer caçarem com magias de área, contudo em grupo, em servidores PVP a magia gerada pela party não acerta seus membros, em battles é raro usarem magias de área, não vai afetar o pvp, pode apenas acrescentar.

É bem normal uma party ter 3 ou mais integrantes, contudo a party agora teria grupos, o grupo 2 usaria magias daquele grupo e não afetaria o CD do outro grupo, se não for definido o grupo, irá contar o CD por ordem de entrada na party, exemplo a party tem 2 knights, um druid, dois sorcerers e um pally, o knight usa o exori gran do elemento energy, o CD e a mana vai ser do primeiro sorcerer a entrar na party, os outros personagens não irão sofrer alterações.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sah-Lee; 18-07-2011 às 12:59.
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    30-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei muito Saah, principalmente das magias de "Sorcerer+Sorcerer"..
    A antiga Ultimate Explosion é a melhor de todas as magias daí, e a mais lembrada por nós!

Proposta APROVADA!
    League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A cipsoft desde quando colocou em vigor o CD ,eles querem que os jogadores façam hunt juntos (party) ,com esta proposta iria "realizar os sonhos da cip".

Esta precisando de alguns ajustes ,mas para esta redondamente Aprovada!

Registro
    26-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gostei muito porque em magina isso em um mundo open pvp,ia acabar totalmente com o pvp vc so ia ficar para healando o life e usando essas wave,e tb acho q ia ser muito foda as wave dos Mages ainda mais a dos druid por usar o elemento ice pq tem muito monstro fraco contra ice.Não Gostei
    "Quanto mais você suar no treino, menos irá sangrar na batalha"

"Quando não compreendemos a dor ela nos dilacera. Quando entendemos seus fins, ela nos aperfeiçoa"

Tibiano desde 09/07/2009!

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wesleyzinho Ver Post
    Não gostei muito porque em magina isso em um mundo open pvp,ia acabar totalmente com o pvp vc so ia ficar para healando o life e usando essas wave,e tb acho q ia ser muito foda as wave dos Mages ainda mais a dos druid por usar o elemento ice pq tem muito monstro fraco contra ice.Não Gostei
    err druid já tem wave de ice Oo
    se chama gran frigo hur Oo

err a parte de pvp não iria sofrer alteração, quem vai battle vai com MW e SD, wave n passa de mw e n compensa, ninguem nem na epoca de spam de mas vis, usava magia de area Oo

Publicidade:

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

Registro
    26-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    err druid já tem wave de ice Oo
    se chama gran frigo hur Oo

err a parte de pvp não iria sofrer alteração, quem vai battle vai com MW e SD, wave n passa de mw e n compensa, ninguem nem na epoca de spam de mas vis, usava magia de area Oo
    Fail aki ehueheuehuehe nao tinha lido era elemento vento mals,mais ja varias war q mage fica usando magia de arena,mais as magia dos mage gran mas frigo e flam tira de 1200 essas novas vão tirar 1500 o.O .
    "Quanto mais você suar no treino, menos irá sangrar na batalha"

"Quando não compreendemos a dor ela nos dilacera. Quando entendemos seus fins, ela nos aperfeiçoa"

Tibiano desde 09/07/2009!

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wesleyzinho Ver Post
    Fail aki ehueheuehuehe nao tinha lido era elemento vento mals,mais ja varias war q mage fica usando magia de arena,mais as magia dos mage gran mas frigo e flam tira de 1200 essas novas vão tirar 1500 o.O .
    eu já tiro 1800 de mas flam, e o best de mas vis é 1600, o caso é que open é impossivel usar magias de area, ninguem nunca usou ou vai usar, é ruim, você em uma battle centra o ataque com combos de SD em respectivos alvos, alterar as magias de area só altera o pvm, não mexi em SD ou combo dela, não altera no pvp.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Boa proposta

Nossa essa proposta incentiva em muito a caçada em grupos, poxa ficou muito boa, para mim ta aprovada

Registro
    04-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Ótima proposta, com certeza APROVADA.

Isso iria inclusive incentivar caçadas em grupo, inclusive hunts em grupo não muito comuns, como por exemplo 2 knights caçando juntos é uma coisa não muito comum de se ver. Isso iria fazer qualquer tipo de caçada em grupo ser proveitosa, mas a Cip tem que fazer uns testes para que nenhuma magia fique desbalanceada. Gostei demais da proposta ^^

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa proposta foi muito boa!

Gostei, nem preciso ler tudo para dizer: APROVADA!

Colocar novas opções de magias em Party foi uma boa ideia...

E o que mais gostei foi dividir o mana, não sei como isso vai ser organizado, mas foi muito boa...

Publicidade:

"A melhor espada fica na Bainha"

Tópicos Similares

1. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  2. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria Tibiana
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 25-03-2010, 20:05
  3. Topico do hospital cema