Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Calculando seu Ataque

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    18-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então lvl não conta mais??

pff...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [IMG]http://www.********.net/images/law_singn.jpg[/IMG]

Quer um servidor de proxy exclusivo para sua Guilda?
    Entre em contato:
    www.********.net

Registro
    26-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

210 com skill 70 e ataque 30? Não é demais isso como média?
    "...and all the host laughed and wept, and in the midst of their merriment and tears the clear voice of the minstrel rose like silver and gold, and all men were hushed. And he sang to them, now in the Elven-tongue, now in the speech of the West, until their hearts, wounded with sweet words, overflowed, and their joy was like swords, and they passed in thought out to regions where pain and delight flow together and tears are the very wine of blessedness."

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Errado. A fórmula envolve variáveis de Skill, Attacking Position (Full Atk, balanced ou Full Def), Level e Ataque da arma. E ainda tem a Def do bicho envolvida.

Registro
    10-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá errado isso, Skill 70 com Arma 30 não tira 210 nem no maximo.
    <a href=http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=427903 target=_blank>http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=427903</a>

Madina Lake ~

98% of teenagers do or have tried smoking pot. If you're one of the 2% who hasn't, copy & paste this into your sign.

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiz uma rapida avaliação no pskonejott, e olha o resultado:

Damage for a level 30 with skill 70 and a 30 attack weapon, on Full Attack = Max damage of 208.

Ou seja, precisaria do level 30, pra você hitar no maximo 208...

Então, botei level 20.

Damage for a level 20 with skill 70 and a 30 attack weapon, on Full Attack = Max damage of 207.

Então vi que cada damage era 10 level, então botei 50.

Damage for a level 50 with skill 70 and a 30 attack weapon, on Full Attack = Max damage of 210.

Ou seja, pelos calculos do pskonejott, pra você hitar no maximo 210 com skill 70 e arma 30 com FULL ATTACK, precisaria do level 50.

Publicidade:

Treze Futebol Clube <3.

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esta certo seus calculos, meu quinaith tem esse skill e lvl 11, tiro 210 de player e 420 de bixo.

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozco Ver Post
    Esta certo seus calculos, meu quinaith tem esse skill e lvl 11, tiro 210 de player e 420 de bixo.
    menino violento
    @ topic
    tem muito mais coisa além disso, o lvl é uma delas e obvio, também tem o modo de batalha, a defesa da criatura fora outras coisas.
    Aquilo que o google desconhece, não existe.

Registro
    22-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas a meu modo, de qualquer geito fica um pouco correto. Como digo, é a minha media, que eu tive este modo no meu pensamento e quis compartilhar, cada um faz do geito que quer, e eu fiz como full atk entende.

Pskonejott:
    Damage for a level 1 with skill 70 and a 30 attack weapon, on Full Attack = Max damage of 205.
    Última edição por Ragnaak; 19-07-2011 às 14:56.

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

entao lvl nao é considerado ??? quando se tira um 0 está dividindo por 10. fugiu da escola ?

Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio Pastel Ver Post
    Então lvl não conta mais??

pff...
    Bom, pra se fazer uma média grosseira do dano ele influencia muito poucoç

Citação Postado originalmente por Ozco Ver Post
    Acho que foi 21 e 42... aieuhaeiheiauehauiehaiuh

Citação Postado originalmente por abizaria Ver Post
    entao lvl nao é considerado ??? quando se tira um 0 está dividindo por 10. fugiu da escola ?
    No caso de 30*70 o último dígito é zero.
    E se fosse uma arma de ataque 17 e skills 33? 17*33 = 561, nesse caso o dígito a ser retirado seria o 1, e não seria o mesmo que dividir por 10.

Acho que você que fugiu da escola.

Não entendo porque o pessoal fica tão nervoso, o cara deu uma hipótese, existem sites que calculam seu dano.
    Quanto à precisão dos cálculos, eu não sei, mas se o cara dá uma hipótese de uma fórmula para cálculo dos danos, critique e dê uma opinião construtiva, não apenas fale um monte de coisas negativas sobre a idéia dele, nem todos sabem tanto quanto você.

Não sei nem se posso citar o nome do site aqui, então pra já tirar o meu da reta não vou falar nada.

Talvez entrando nesses sites e vendo o código fonte você consiga descobrir qual a fórmula que eles usam. Eu dei uma fuçada mas como entendo praticamente nada disso não consegui encontrar as fórmulas.

Brincando com a calculadora percebi algumas coisas:

O dano mínimo independe do ataque da sua arma.

O dano máximo aumentou de uma média de 4,2 pontos para cada 10 pontos de ataque que a sua arma tinha a mais.
    Observei que ao trocar de Royal Spears (atk 35) para Assassin Stars (atk 65) a diferença de dano máximo foi de 124 pontos, ao invés dos esperados 126.

Cada 10 lvls que você aumenta, o seu dano mínimo e máximo aumentam de
    2 pontos, sem importar qual seu modo de combate (offensive, balanced ou defensive).

Cada 10 pontos de Distance Fighting que você aumenta, o seu dano mínimo não se altera e o seu dano máximo aumenta de (spear, atk 25):
    21 pontos se você estiver em offensive fighting
    18 pontos se você estiver em balanced fighting
    11 pontos se você estiver em defensive fighting

Cada 10 pontos de Distance Fighting que você aumenta, o seu dano mínimo não se altera e o seu dano máximo aumenta de (royal spear, atk 35):
    29 pontos se você estiver em offensive fighting
    25 pontos se você estiver em balanced fighting
    15 ponto se você estiver em defensive fighting.

A porcentagem de acertos, até onde testei, é independente do seu modo de combate.
    Tanto em offensive quanto em balanced ou defensive a porcentagem calculada foi a mesma.

O seu dano médio é calculado da seguinte maneira:
    Ma -> Média aritmética entre dano máximo e mínimo
    Ph -> Porcentagem de acertos calculada

Ma*Ph (se o Ph estiver em decimais)
    ou
    Ma*Ph/100 (se o Ph estiver em porcentagem)

Tudo isso foi testado na calculadora de dano em distância (Paladins), usando a criatura padrão (provavelmente uma neutra em dano físico).

Conclusões:
    Dano mínimo só depende do seu lvl.
    Dano máximo depende dos seus skills, o ataque da sua arma e do seu modo de combate.

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Turbbo Ver Post
    porque você e eu sabemos bem que todos que usaram do bug não serão banidos! e somente aqueles que teoricamente serão banidos de fato!!
    Nem todos serão banidos, só aqueles que forem banidos de fato
    Citação Postado originalmente por Zyt Ver Post
    Eu acho meio injusto esse negocio de accept, porque se tu quiser jogar tu não tem a opção de "não aceitar" e pode jogar do mesmo jeito.
    Acho injusto não poder jogar SEM aceitar as regras...

Tópicos Similares

1. Torne seu PC Seguro!
    Por Darkon no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 32
    Último Post: 09-02-2010, 08:31
  2. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03
  3. Kingdoms of the Fake World
    Por Lukas~ no fórum Fakes
    Respostas: 310