entao lvl nao é considerado ??? quando se tira um 0 está dividindo por 10. fugiu da escola ?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
entao lvl nao é considerado ??? quando se tira um 0 está dividindo por 10. fugiu da escola ?
Bom, pra se fazer uma média grosseira do dano ele influencia muito poucoç
Acho que foi 21 e 42... aieuhaeiheiauehauiehaiuh
No caso de 30*70 o último dígito é zero.
E se fosse uma arma de ataque 17 e skills 33? 17*33 = 561, nesse caso o dígito a ser retirado seria o 1, e não seria o mesmo que dividir por 10.
Acho que você que fugiu da escola.
Não entendo porque o pessoal fica tão nervoso, o cara deu uma hipótese, existem sites que calculam seu dano.
Quanto à precisão dos cálculos, eu não sei, mas se o cara dá uma hipótese de uma fórmula para cálculo dos danos, critique e dê uma opinião construtiva, não apenas fale um monte de coisas negativas sobre a idéia dele, nem todos sabem tanto quanto você.
Não sei nem se posso citar o nome do site aqui, então pra já tirar o meu da reta não vou falar nada.
Talvez entrando nesses sites e vendo o código fonte você consiga descobrir qual a fórmula que eles usam. Eu dei uma fuçada mas como entendo praticamente nada disso não consegui encontrar as fórmulas.
Brincando com a calculadora percebi algumas coisas:
O dano mínimo independe do ataque da sua arma.
O dano máximo aumentou de uma média de 4,2 pontos para cada 10 pontos de ataque que a sua arma tinha a mais.
Observei que ao trocar de Royal Spears (atk 35) para Assassin Stars (atk 65) a diferença de dano máximo foi de 124 pontos, ao invés dos esperados 126.
Cada 10 lvls que você aumenta, o seu dano mínimo e máximo aumentam de
2 pontos, sem importar qual seu modo de combate (offensive, balanced ou defensive).
Cada 10 pontos de Distance Fighting que você aumenta, o seu dano mínimo não se altera e o seu dano máximo aumenta de (spear, atk 25):
21 pontos se você estiver em offensive fighting
18 pontos se você estiver em balanced fighting
11 pontos se você estiver em defensive fighting
Cada 10 pontos de Distance Fighting que você aumenta, o seu dano mínimo não se altera e o seu dano máximo aumenta de (royal spear, atk 35):
29 pontos se você estiver em offensive fighting
25 pontos se você estiver em balanced fighting
15 ponto se você estiver em defensive fighting.
A porcentagem de acertos, até onde testei, é independente do seu modo de combate.
Tanto em offensive quanto em balanced ou defensive a porcentagem calculada foi a mesma.
O seu dano médio é calculado da seguinte maneira:
Ma -> Média aritmética entre dano máximo e mínimo
Ph -> Porcentagem de acertos calculada
Ma*Ph (se o Ph estiver em decimais)
ou
Ma*Ph/100 (se o Ph estiver em porcentagem)
Tudo isso foi testado na calculadora de dano em distância (Paladins), usando a criatura padrão (provavelmente uma neutra em dano físico).
Conclusões:
Dano mínimo só depende do seu lvl.
Dano máximo depende dos seus skills, o ataque da sua arma e do seu modo de combate.

Bom, é por aí, bem por aí, mas tem bastante fatores que deve contar, como imunidade a fisico, e taulz.
Legal os calculos e tal, mas estão esquecendo de uma coisa:
Bater na diagonal girando de club dá mais dano.
"Se não tem grana, não pode beber.
Se tem, bebe demais.
Se não tem mulher, não trepa.
Se tem, é um pé no saco.
Tem que se preocupar com contas, comidas,
com seu time que nunca vence,
com relações humanas,
e todas as outras coisas que não importam
para quem tem um vício sincero."
Aquilo que o google desconhece, não existe.

É melhor ir no pskonejoot que fica mais facil, acho que esse seu jeito não ta muito certo não

Mas a meu modo, de qualquer geito fica um pouco correto. Como digo, é a minha media, que eu tive este modo no meu pensamento e quis compartilhar, cada um faz do geito que quer, e eu fiz como full atk entende.
Pskonejott:
Damage for a level 1 with skill 70 and a 30 attack weapon, on Full Attack = Max damage of 205.
Última edição por Ragnaak; 19-07-2011 às 14:56.
Eu fugi da escola? hahahaha
Desde quando 561/10 = 56?
Eu NUNCA dividi por 10 no meu exepmlo.
Eu disse que você retiraria o dígito 1 e no fim teria o valor 56 e que isso é diferente de simplesmente dividir por 10.
Se você tem o mínimo de inteligência sabe que 56 é diferente de 56,1 (:
Como percebi que fugiu da escola não só pela matemática, mas também pelo português, caso você não saiba ler direito eu cito novamente o primeiro post do tópico:
Acho que "tire o ultimo numero" não é o mesmo que "divida por 10" como algumas pessoas estão dizendo.