Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: Calculando seu Ataque

Registro
    03-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

entao lvl nao é considerado ??? quando se tira um 0 está dividindo por 10. fugiu da escola ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio Pastel Ver Post
    Então lvl não conta mais??

pff...
    Bom, pra se fazer uma média grosseira do dano ele influencia muito poucoç

Citação Postado originalmente por Ozco Ver Post
    Esta certo seus calculos, meu quinaith tem esse skill e lvl 11, tiro 210 de player e 420 de bixo.
    Acho que foi 21 e 42... aieuhaeiheiauehauiehaiuh

Citação Postado originalmente por abizaria Ver Post
    entao lvl nao é considerado ??? quando se tira um 0 está dividindo por 10. fugiu da escola ?
    No caso de 30*70 o último dígito é zero.
    E se fosse uma arma de ataque 17 e skills 33? 17*33 = 561, nesse caso o dígito a ser retirado seria o 1, e não seria o mesmo que dividir por 10.

Acho que você que fugiu da escola.

Não entendo porque o pessoal fica tão nervoso, o cara deu uma hipótese, existem sites que calculam seu dano.
    Quanto à precisão dos cálculos, eu não sei, mas se o cara dá uma hipótese de uma fórmula para cálculo dos danos, critique e dê uma opinião construtiva, não apenas fale um monte de coisas negativas sobre a idéia dele, nem todos sabem tanto quanto você.

Não sei nem se posso citar o nome do site aqui, então pra já tirar o meu da reta não vou falar nada.

Talvez entrando nesses sites e vendo o código fonte você consiga descobrir qual a fórmula que eles usam. Eu dei uma fuçada mas como entendo praticamente nada disso não consegui encontrar as fórmulas.

Brincando com a calculadora percebi algumas coisas:

O dano mínimo independe do ataque da sua arma.

O dano máximo aumentou de uma média de 4,2 pontos para cada 10 pontos de ataque que a sua arma tinha a mais.
    Observei que ao trocar de Royal Spears (atk 35) para Assassin Stars (atk 65) a diferença de dano máximo foi de 124 pontos, ao invés dos esperados 126.

Cada 10 lvls que você aumenta, o seu dano mínimo e máximo aumentam de
    2 pontos, sem importar qual seu modo de combate (offensive, balanced ou defensive).

Cada 10 pontos de Distance Fighting que você aumenta, o seu dano mínimo não se altera e o seu dano máximo aumenta de (spear, atk 25):
    21 pontos se você estiver em offensive fighting
    18 pontos se você estiver em balanced fighting
    11 pontos se você estiver em defensive fighting

Cada 10 pontos de Distance Fighting que você aumenta, o seu dano mínimo não se altera e o seu dano máximo aumenta de (royal spear, atk 35):
    29 pontos se você estiver em offensive fighting
    25 pontos se você estiver em balanced fighting
    15 ponto se você estiver em defensive fighting.

A porcentagem de acertos, até onde testei, é independente do seu modo de combate.
    Tanto em offensive quanto em balanced ou defensive a porcentagem calculada foi a mesma.

O seu dano médio é calculado da seguinte maneira:
    Ma -> Média aritmética entre dano máximo e mínimo
    Ph -> Porcentagem de acertos calculada

Ma*Ph (se o Ph estiver em decimais)
    ou
    Ma*Ph/100 (se o Ph estiver em porcentagem)

Tudo isso foi testado na calculadora de dano em distância (Paladins), usando a criatura padrão (provavelmente uma neutra em dano físico).

Conclusões:
    Dano mínimo só depende do seu lvl.
    Dano máximo depende dos seus skills, o ataque da sua arma e do seu modo de combate.
    Citação Postado originalmente por Turbbo Ver Post
    porque você e eu sabemos bem que todos que usaram do bug não serão banidos! e somente aqueles que teoricamente serão banidos de fato!!
    Nem todos serão banidos, só aqueles que forem banidos de fato
    Citação Postado originalmente por Zyt Ver Post
    Eu acho meio injusto esse negocio de accept, porque se tu quiser jogar tu não tem a opção de "não aceitar" e pode jogar do mesmo jeito.
    Acho injusto não poder jogar SEM aceitar as regras...

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, é por aí, bem por aí, mas tem bastante fatores que deve contar, como imunidade a fisico, e taulz.

Registro
    18-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal os calculos e tal, mas estão esquecendo de uma coisa:

Bater na diagonal girando de club dá mais dano.
    "Se não tem grana, não pode beber.
    Se tem, bebe demais.
    Se não tem mulher, não trepa.
    Se tem, é um pé no saco.
    Tem que se preocupar com contas, comidas,
    com seu time que nunca vence,
    com relações humanas,
    e todas as outras coisas que não importam
    para quem tem um vício sincero
    .
    "

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozco Ver Post
    Esta certo seus calculos, meu quinaith tem esse skill e lvl 11, tiro 210 de player e 420 de bixo.
    menino violento
    @ topic
    tem muito mais coisa além disso, o lvl é uma delas e obvio, também tem o modo de batalha, a defesa da criatura fora outras coisas.

Publicidade:

Aquilo que o google desconhece, não existe.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É melhor ir no pskonejoot que fica mais facil, acho que esse seu jeito não ta muito certo não

Registro
    23-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ZephyrOback Ver Post
    Bom, pra se fazer uma média grosseira do dano ele influencia muito poucoç

Acho que foi 21 e 42... aieuhaeiheiauehauiehaiuh

No caso de 30*70 o último dígito é zero.
    E se fosse uma arma de ataque 17 e skills 33? 17*33 = 561, nesse caso o dígito a ser retirado seria o 1, e não seria o mesmo que dividir por 10.

Acho que você que fugiu da escola.

Não entendo porque o pessoal fica tão nervoso, o cara deu uma hipótese, existem sites que calculam seu dano.
    Quanto à precisão dos cálculos, eu não sei, mas se o cara dá uma hipótese de uma fórmula para cálculo dos danos, critique e dê uma opinião construtiva, não apenas fale um monte de coisas negativas sobre a idéia dele, nem todos sabem tanto quanto você.

Não sei nem se posso citar o nome do site aqui, então pra já tirar o meu da reta não vou falar nada.

Talvez entrando nesses sites e vendo o código fonte você consiga descobrir qual a fórmula que eles usam. Eu dei uma fuçada mas como entendo praticamente nada disso não consegui encontrar as fórmulas.

Brincando com a calculadora percebi algumas coisas:

O dano mínimo independe do ataque da sua arma.

O dano máximo aumentou de uma média de 4,2 pontos para cada 10 pontos de ataque que a sua arma tinha a mais.
    Observei que ao trocar de Royal Spears (atk 35) para Assassin Stars (atk 65) a diferença de dano máximo foi de 124 pontos, ao invés dos esperados 126.

Cada 10 lvls que você aumenta, o seu dano mínimo e máximo aumentam de
    2 pontos, sem importar qual seu modo de combate (offensive, balanced ou defensive).

Cada 10 pontos de Distance Fighting que você aumenta, o seu dano mínimo não se altera e o seu dano máximo aumenta de (spear, atk 25):
    21 pontos se você estiver em offensive fighting
    18 pontos se você estiver em balanced fighting
    11 pontos se você estiver em defensive fighting

Cada 10 pontos de Distance Fighting que você aumenta, o seu dano mínimo não se altera e o seu dano máximo aumenta de (royal spear, atk 35):
    29 pontos se você estiver em offensive fighting
    25 pontos se você estiver em balanced fighting
    15 ponto se você estiver em defensive fighting.

A porcentagem de acertos, até onde testei, é independente do seu modo de combate.
    Tanto em offensive quanto em balanced ou defensive a porcentagem calculada foi a mesma.

O seu dano médio é calculado da seguinte maneira:
    Ma -> Média aritmética entre dano máximo e mínimo
    Ph -> Porcentagem de acertos calculada

Ma*Ph (se o Ph estiver em decimais)
    ou
    Ma*Ph/100 (se o Ph estiver em porcentagem)

Tudo isso foi testado na calculadora de dano em distância (Paladins), usando a criatura padrão (provavelmente uma neutra em dano físico).

Conclusões:
    Dano mínimo só depende do seu lvl.
    Dano máximo depende dos seus skills, o ataque da sua arma e do seu modo de combate.
    Meu Deus, agora tenho a certeza que você realmente fugiu da escola, 561/10 = 56,1. Não tem essa de tirar o último número, você realmente dividiu por 10 e esse 0,1 acaba por não ser considerado.

Registro
    22-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas a meu modo, de qualquer geito fica um pouco correto. Como digo, é a minha media, que eu tive este modo no meu pensamento e quis compartilhar, cada um faz do geito que quer, e eu fiz como full atk entende.

Pskonejott:
    Damage for a level 1 with skill 70 and a 30 attack weapon, on Full Attack = Max damage of 205.
    Última edição por Ragnaak; 19-07-2011 às 14:56.

Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NashVilleo Ver Post
    Meu Deus, agora tenho a certeza que você realmente fugiu da escola, 561/10 = 56,1. Não tem essa de tirar o último número, você realmente dividiu por 10 e esse 0,1 acaba por não ser considerado.
    Eu fugi da escola? hahahaha

Desde quando 561/10 = 56?

Eu NUNCA dividi por 10 no meu exepmlo.

Eu disse que você retiraria o dígito 1 e no fim teria o valor 56 e que isso é diferente de simplesmente dividir por 10.

Se você tem o mínimo de inteligência sabe que 56 é diferente de 56,1 (:

Como percebi que fugiu da escola não só pela matemática, mas também pelo português, caso você não saiba ler direito eu cito novamente o primeiro post do tópico:

Citação Postado originalmente por Ragnaak Ver Post

Para calcular a média de seu ataque basta pegar a sua skill e multiplicar pelo ataque da arma, e o resultado, tire o ultimo numero.
    Acho que "tire o ultimo numero" não é o mesmo que "divida por 10" como algumas pessoas estão dizendo.
    Última edição por ZephyrOback; 19-07-2011 às 20:33.
    Citação Postado originalmente por Turbbo Ver Post
    porque você e eu sabemos bem que todos que usaram do bug não serão banidos! e somente aqueles que teoricamente serão banidos de fato!!
    Nem todos serão banidos, só aqueles que forem banidos de fato
    Citação Postado originalmente por Zyt Ver Post
    Eu acho meio injusto esse negocio de accept, porque se tu quiser jogar tu não tem a opção de "não aceitar" e pode jogar do mesmo jeito.
    Acho injusto não poder jogar SEM aceitar as regras...

Registro
    18-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mega Hero Knight Ver Post
    Bom, é por aí, bem por aí, mas tem bastante fatores que deve contar, como imunidade a fisico, e taulz.
    se o bixu for imune a fisico o cara naum vai hitar neh xD.

o ultimo calculo q vc fez eh bem legal axo que eh por ai o caminho mesmo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Torne seu PC Seguro!
    Por Darkon no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 32
    Último Post: 09-02-2010, 08:31
  2. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03
  3. Kingdoms of the Fake World
    Por Lukas~ no fórum Fakes