Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Upando como ninguém!

Registro
    31-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Upando como ninguém!

Galera!
    Boa tarde!

Gostaria que vocês me ajudassem, tenho um EK lv 56 71/69 e equips razoáveis, por hora uso noble axe, mas pretendo trocar no lv 60 pelo heroic. Gostaria de saber onde posso upar rápido, tendo acesso a yalahar e também gostaria de saber se compensa fazer as quests que dão direito a ilha de piratas?

Se possível me informem onde compensa a xp, e tendo um pouco de lucro. Caso não tenha tanto lucro, mais pela xp!

Vlw galera!!!!!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Metas:
    lvl 10 [x] skills 50/50 [x] ml1 [x]
    lvl 15 [x] skills 55/55 [x] ml2 [x]
    lvl 20 [x] skills 60/60 [x] ml3 [x]
    lvl 25 [x] skills 65/65 [x] ml4 [x]
    lvl 56 [x] skills 71/69 [x] ml5 [x]

:yelrotflm

Registro
    19-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por armando01 Ver Post
    Galera!
    Boa tarde!

Gostaria que vocês me ajudassem, tenho um EK lv 56 71/69 e equips razoáveis, por hora uso noble axe, mas pretendo trocar no lv 60 pelo heroic. Gostaria de saber onde posso upar rápido, tendo acesso a yalahar e também gostaria de saber se compensa fazer as quests que dão direito a ilha de piratas?

Se possível me informem onde compensa a xp, e tendo um pouco de lucro. Caso não tenha tanto lucro, mais pela xp!

Vlw galera!!!!!!!

Bem, seus Skills estão razoáveis, tente caçar Mutated Rats fazendo Task, vai te dar XP e um pequeno lucro, outra opção muito boa é Cyclops de Mistrock.

Sobre a quest da ilha pirata (Nargor), vale a pena sim.
    Piratas tem fraqueza a fogo, pode até usar um fire axe.
    "Se ages contra a justiça e eu te deixo agir, então a injustiça é minha."

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ambrosio Ver Post
    Bem, seus Skills estão razoáveis, tente caçar Mutated Rats fazendo Task, vai te dar XP e um pequeno lucro, outra opção muito boa é Cyclops de Mistrock.

Sobre a quest da ilha pirata (Nargor), vale a pena sim.
    Piratas tem fraqueza a fogo, pode até usar um fire axe.
    Para de responder tópicos fora de lugar, ajude a manter a ordem aqui.

Tópico: Da próxima vez poste nesse fixo http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=247733

Registro
    19-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post

Tópico: Da próxima vez poste nesse fixo http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=247733

Bem Pap's eu não estou respondendo estes tópicos com a intenção de deixar o fórum em desordem.

Talvez o motivo de estarem surgindo tantos tópicos desse tipo fora do tópico fixo é porque o formato deste não esteja tão aparente quanto necessário.

Eu respondo a estes para que não se façam tópicos múltiplos com o mesmo conteúdo.

Mas desde já agradeço sua dica e vou procurar melhorar e responder apenas os tópicos fixos então.

Registro
    03-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voce pode upar em barbarians ,eles dão uma boa exp e um bom loot.
    Não.Não vale a pena para voce fazer a quest para os piratas, porque eles dão muito dano e a exp não é agradavel...Acredito eu porque ate agora eu so fui nas areas aonde tem pirate no primeiro quarter lá em yalahar.

Publicidade:

------------------->L.O.V.E<-------------------
    We are in the Teenagem Dream.......
    So enjoy.

Registro
    13-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pap's sem querer criar confusão mas do que adianta o fórum estar em ordem sendo que o fixo passa dias sem resposta com usuarios que esquecem do fixo para alem de perguntarem, responderem as duvidas de outros? Como por exemplo o Fixo 41 ao 60, que voce mesmo passou ao armando01, há 2 dias está sem responder pelo menos 3 usuarios (eu entre eles). Isso acaba incentivando os usuarios a criarem topicos com respostas "imediatas" como este que foi respondido em 6 minutos.

@topic
    Desculpe mas nao sei te responder.
    Última edição por GuiCrosseyed; 17-07-2011 às 19:13.

Registro
    31-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw galera, agradeço desde já pelas respostas!!!! Mesmo assim, fiz a quest para ter acesso a ilha dos piratas!!!!! (mais por diversão!)
    Estava em mistrock e talz, e gostei. Upava antes com meu paladin, eu fiz esse tópico com o intuito de conhecer novos lugares para essa vocação que aprendi a gostar!!
    Metas:
    lvl 10 [x] skills 50/50 [x] ml1 [x]
    lvl 15 [x] skills 55/55 [x] ml2 [x]
    lvl 20 [x] skills 60/60 [x] ml3 [x]
    lvl 25 [x] skills 65/65 [x] ml4 [x]
    lvl 56 [x] skills 71/69 [x] ml5 [x]

:yelrotflm

Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GuiCrosseyed Ver Post
    Pap's sem querer criar confusão mas do que adianta o fórum estar em ordem sendo que o fixo passa dias sem resposta com usuarios que esquecem do fixo para alem de perguntarem, responderem as duvidas de outros? Como por exemplo o Fixo 41 ao 60, que voce mesmo passou ao armando01, há 2 dias está sem responder pelo menos 3 usuarios (eu entre eles). Isso acaba incentivando os usuarios a criarem topicos com respostas "imediatas" como este que foi respondido em 6 minutos.

@topic
    Desculpe mas nao sei te responder.
    Já falei, manda mp pra mim mas não fica criando tópico fora de lugar.

O problema é que as pessoas não leem, as vezes tem um char igualzinho avaliado no post acima ou na página anterior e o cara pergunta a mesma coisa. Lembre-se ninguém aqui tem essa disponibilidade.

Se a galera desse uma procurada no próprio tira-dúvidas garanto que a maioria acharia suas próprias dúvidas já respondidas. E repito denovo, se ninguém responder lá, pode me mandar mp que eu respondo.

Registro
    19-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Já falei, manda mp pra mim mas não fica criando tópico fora de lugar.

O problema é que as pessoas não leem, as vezes tem um char igualzinho avaliado no post acima ou na página anterior e o cara pergunta a mesma coisa. Lembre-se ninguém aqui tem essa disponibilidade.

Se a galera desse uma procurada no próprio tira-dúvidas garanto que a maioria acharia suas próprias dúvidas já respondidas. E repito denovo, se ninguém responder lá, pode me mandar mp que eu respondo.
    Mas Pap's pense bem.

Se um cara faz uma pergunta no tópico fixo ele vai receber ajuda sei lá quando de alguém...
    ...Vai demorar mais e ele nem sabe quem vai estar respondendo esse tópico (pode ser um cara que criou um Knight ontem e vai responder em base num vídeo que ele assistiu por exemplo), se ele criar um tópico como este ele vai ter provavelmente mais de uma resposta e vai poder avaliar quais das respostas lhe parece melhor. Acredito que nem todos os usuários aqui conheçam os membros mais antigos e também não é porque o cara é membro antigo que ele não fale umas besteira as vezes.

Não sei se me expressei muito bem mas acho que da pra entender.

Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ambrosio Ver Post
    Mas Pap's pense bem.

Se um cara faz uma pergunta no tópico fixo ele vai receber ajuda sei lá quando de alguém...
    ...Vai demorar mais e ele nem sabe quem vai estar respondendo esse tópico (pode ser um cara que criou um Knight ontem e vai responder em base num vídeo que ele assistiu por exemplo), se ele criar um tópico como este ele vai ter provavelmente mais de uma resposta e vai poder avaliar quais das respostas lhe parece melhor. Acredito que nem todos os usuários aqui conheçam os membros mais antigos e também não é porque o cara é membro antigo que ele não fale umas besteira as vezes.

Não sei se me expressei muito bem mas acho que da pra entender.
    Aqui também pode vim e na maior partes das vezes vem pessoas que falam sem ter testado.
    Com relação ao tópico fixo, nada impede ele de pedir uma segunda opinião caso não goste do que lhe foi respondido ou ainda lhe restar dúvidas. Imagine se cada um deixar de postar no tópico de dúvidas e criar um tópico aqui, a porcaria que vai ficar. Antigamente era assim, eu me lembro bem e foi justamente por isso que eles foram criados.

Esse tópico só não foi fechado porque a moderadora, no caso a Valéria, não viu e eu também não quero ser chato e ficar reportando, pois ele está fora das regras e seria fechado com certeza. Posso estar parecendo chato, porém no meu ponto de vista é até falta de respeito com o moderador da seção você pegar e ignorar o trabalho dele de perder tempo pensando em atitudes pra deixar o fórum mais limpo, que é o caso dos tira-dúvidas.

Knight já é uma vocação que não muda muito e não tem grandes discussões, daí o fato de talvez ser menos frequentada que as outras, ainda mais se tiver só tópicos de avaliação fora do lugar ele vai deixar de ser interessante pra maioria da galera, fazendo com que fique ainda menos pessoas aqui.

Você pode estar me achando chato, aliás é uma pena que a Valéria não tenha visto a discussão para postar a opinião dela. Entretanto se você não concorda com a minha opinião tampouco com os tópicos fixos, você tem todo o direito de enviar uma mp pra Valéria ou então postar sua sugestão no tópico que ela criou aqui justamente para sugestões de como melhorar a seção.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  2. Galera da maromba, vamos falar de:música
    Por Cake Air no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 12-07-2009, 16:38

Permissões de Postagem