Postado originalmente por
ambrosio
Mas Pap's pense bem.
Se um cara faz uma pergunta no tópico fixo ele vai receber ajuda sei lá quando de alguém...
...Vai demorar mais e ele nem sabe quem vai estar respondendo esse tópico (pode ser um cara que criou um Knight ontem e vai responder em base num vídeo que ele assistiu por exemplo), se ele criar um tópico como este ele vai ter provavelmente mais de uma resposta e vai poder avaliar quais das respostas lhe parece melhor. Acredito que nem todos os usuários aqui conheçam os membros mais antigos e também não é porque o cara é membro antigo que ele não fale umas besteira as vezes.
Não sei se me expressei muito bem mas acho que da pra entender.
Aqui também pode vim e na maior partes das vezes vem pessoas que falam sem ter testado.
Com relação ao tópico fixo, nada impede ele de pedir uma segunda opinião caso não goste do que lhe foi respondido ou ainda lhe restar dúvidas. Imagine se cada um deixar de postar no tópico de dúvidas e criar um tópico aqui, a porcaria que vai ficar. Antigamente era assim, eu me lembro bem e foi justamente por isso que eles foram criados.
Esse tópico só não foi fechado porque a moderadora, no caso a Valéria, não viu e eu também não quero ser chato e ficar reportando, pois ele está fora das regras e seria fechado com certeza. Posso estar parecendo chato, porém no meu ponto de vista é até falta de respeito com o moderador da seção você pegar e ignorar o trabalho dele de perder tempo pensando em atitudes pra deixar o fórum mais limpo, que é o caso dos tira-dúvidas.
Knight já é uma vocação que não muda muito e não tem grandes discussões, daí o fato de talvez ser menos frequentada que as outras, ainda mais se tiver só tópicos de avaliação fora do lugar ele vai deixar de ser interessante pra maioria da galera, fazendo com que fique ainda menos pessoas aqui.
Você pode estar me achando chato, aliás é uma pena que a Valéria não tenha visto a discussão para postar a opinião dela. Entretanto se você não concorda com a minha opinião tampouco com os tópicos fixos, você tem todo o direito de enviar uma mp pra Valéria ou então postar sua sugestão no tópico que ela criou aqui justamente para sugestões de como melhorar a seção.