
Postado originalmente por
Sero
Tá mais pra
teoria da conspiração, né.
Esse bug foi algo que chamou a atenção de todos. É normal que todo mundo esteja falando sobre isso, a repercussão é natural... e também é natural, de certa forma, que se criem teorias mirabolantes sobre o assunto. Qualquer grande acontecimento passa por isso.
Você já começou mal, porque logo de cara já deu duas mancadas: um argumento falso e um argumento sem base.
É argumento falso dizer que o sistema é inútil, porque está banindo centenas e centenas de contas, e todo mundo está vendo isso. Muita gente conhece vários nomes que foram banidos. Mesmo que não tenha acabado com os bots, o sistema existe e funciona. Então, você falha em dizer que é inútil.
É argumento totalmente sem base falar
"só conseguindo banir randomicamente makers que utilizam macro free crackiado". Isso é puro achismo, não tem nenhuma lógica nem base, é só algo que os carinhas falam a cada massban pra se sentirem melhores e tentar afastar o medo da ban iminente...
Que base você tem pra falar isso? Quais as pesquisas? Quais as fontes sérias e confiáveis? De onde acessou os dados? Tem acesso à CipSoft e sua database? De onde tirou essa ideia? Provavelmente só leu alguns falando por aqui... não passa, portanto, de uma frase sem base alguma. Ficar no achismo é ruim até pra quem fala, cara.
No mais, você tentou usar a velha tática de todos os "teoristas":
1- Apresenta um problema aparentemente sem solução (mesmo que tenha solução, ela é omitida)
2- Apresenta fatos, algumas vezes até randômicos e sem nexo, mas que parecem estar conectados, pra deixar o leitor mais curioso e confuso; quanto mais confuso ele ficar, mais irá desconfiar da "empresa", ou seja qual for o alvo.
3- Termina com frases do tipo: "o que você acha?", "descubra a verdade", "não é estranho?", "acha que faz sentido"? e semelhantes, tudo pra induzir a pessoa a desconfiar ainda mais.
E voilà, uma pessoa foi confundida por teorias questionáveis
