Eu cheguei a pensar nisso, que a [CRIATURA]Cip[/CRIATURA] teria feito de propósito para pegar players "sujos".
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Eu cheguei a pensar nisso, que a [CRIATURA]Cip[/CRIATURA] teria feito de propósito para pegar players "sujos".
Não tem nada a ver. Deu o update e teve um bug que eles não tinham percebido. Como resetar servidores iria causar inumeras revoltas, resolveram resolver de uma forma mais simples, que foi deletando que abusou dele.
Sem contar que uma boa quantidade dos botters/macros são makers free accounts que não tiveram a oportunidade de abusar do bug por este ser em Edron.
Você está no test server, vê que um NPC te deu 100 de xp e, ao invés de aproveitar que é um TS, fica lá usando bot/macro pra inutilmente upar seu char pra depois voltar ao Tibia normal.
Não duvido que tenha gente que descobriu esse bug no TS, não falou pra ninguém e depois do update "correu" pra abusar.

Estatísticas inventadas rox.
Entendi seu ponto, foi engraçadinho e tal, mas dificil não ser tudo baboseira, uma vez que sejam apenas especulações (inclusive os dados).
Mas agora, eu sempre gostei de falar que a Cip é uma fachada feita por uns 5 capitalistas que não sabem programar e com o dinheiro da premmy contrata uns estagiarios pra concertar os major bugs. Isso sempre me confortou, pois eu costumava pensar que a Cip me hackiava de sacanagem, já que depois que eu comprei a premmy de 3 meses, no 7.1, eu era hackeado a cada 15 dias.5 sádicos capitalistas.
(Antes que venham criticar, eu sei que nada disso é verdade, é apenas o que eu e meu amigos costumamos falar de brincadeira. Não eu nunca usei nenhum programa ilegal, e também nunca passei minha conta pra ninguém.A Cip que me hackeava. Sério.
"Se não tem grana, não pode beber.
Se tem, bebe demais.
Se não tem mulher, não trepa.
Se tem, é um pé no saco.
Tem que se preocupar com contas, comidas,
com seu time que nunca vence,
com relações humanas,
e todas as outras coisas que não importam
para quem tem um vício sincero."
Não houve muito teste no test server. A cipsoft abriu cedo para todos os jogadores premmys e fez a burrice de liberar pvp junto. Ninguém testou nada, ficavam só se matando e deu nisso. Antes que diga algo eu estava lá pra comprovar.
E não foi pouco tempo, são 77 servidores com uma média de 300 (?) jogadores online em cada e demorou uma semana para descobrirem.
a cip nao joga com estatisticas, joga com a certeza
It's Me, It's Zath, It's NOOB POWA
Eu acho que deletar quem usou o bug é um exagero, eles deixaram o bug lá então é parcialmente culpa deles, e além do mais, seria difícil isso não ter sido intencional.
Usuário virou um amendoim por causa desta postagem.
Warrior Full
Mage addon
Oriental Full
Nightmare addon 1
Barbarian Full
Knight Full
Summoner Full
Shaman Full
Hunter Full
Druid Full
Wizard Full
Nobleman Full