Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Origens esquecidas?

Registro
    02-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Origens esquecidas?

A cada update que é lançado pela Cip são adcionados novos temas e conteúdos ao jogo. Estes conteúdos são extremamente úteis para inovar e diversificar o jogo, estimulando assim os jogadores a explorar o cenário e continuarem jogando. Mas os conteúdos adicionados pouco tem a ver com a verdadeira origem do Tibia
    Tibia está virando um verdadeiro parque temático. Piratas, mutantes, robôs e outros mais foram adicionados ao tibia. Mas o que tudo isso influencia na história do tibia?
    Quem conhece a historia sabe que o Tibia está numa atual era de um delicado equilíbrio entre as raças ( orcs, elfos, humanos, anões, undeads, dragões, que são as raças que realmente pelearam desde o início dos tempos tibianos). Porém, pouco disso ganha destaque nos updates. Cada vez mais continentes e cidades introduzidas, mas poucas tem alguma relação com as origens da história.
    A guerra antiga foi esquecida e as raças apenas passeiam amistosamente pelos continentes. Os orcs, os cyclops, os dragões e os Undeads desistiram de dominar Tibia? Fardos está satisfeito com sua criação e Zathroth ficou entendiado?
    Tibia cresce mas não evolui. Parece que as raças originais foram esquecidas como os brinquedos velhos dos parques.

Opinem!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho que apenas novas raças foram adiconadas! iria ficar muito monotomo elfs orcs cyclopes dragões você entende né!
    ▲PVNDV▲

Registro
    02-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por merlinwest Ver Post
    eu acho que apenas novas raças foram adiconadas! iria ficar muito monotomo elfs orcs cyclopes dragões você entende né!
    Você está certo. Mas poderiam introduzir as raças no jogo de uma maneira que influenciasse mais no desenrolar da história, que tivesse relação com a origem. E não apenas introduzir conteúdo apenas para inovar.

Registro
    29-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem conheço a "Historia" do tibia,Mas acho legal ter novas criaturas.Se o problema for a "Historia",poderiam fazer uma para os novos seres.
    Se Jogar em Luminera manda Mensagem Privada

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem razão, seria legal se em um up a cip foca-se na guerra, seria muito foda.

Publicidade:

Registro
    01-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu to muito incomodado com isso esses tempos.
    eles tem q parar de expandir pra ilhas novas e focar no conteudo antigo.
    que nem um cara postou um topico essa semana sobre as historias abandonadas.
    tem MUITA coisa pra eles trabalharem.

poderia haver uma guerra entre minos e dwarfs, mas guerra mesmo, tipo uma open de npcs hauhua imagina? e o server escolhia que lado tomar, tendo recompensas qm ajudasse, e os dwarfs tomando conta de mintwallin, por exemplo.

Ilhas novas não tem conexao com o continente atual.
    Eu por exemplo acho muito legal quando um lugar tem conexao com varios outros lugares, pelo tibia, livros, npcs etc, e ta faltando isso hj em dia.

Tendo em vista os novos updates eu fui levado a crer que acontecerá alguma coisa em Kazz (minha cidade preferida btw), o steamship, a area nova, as esculturas gigantes etc..
    Só que é aquela coisa, pra descobrir algo, tem q ter gente procurando, e ng mais visita kazz, pq nao tem hunts boas, todas substituidas por outras em ilhas e tal

eles precisam introduzir hunts boas pra mid lvl, talvez algum pra 100+, nos fundos la, hunts atrativas, povando mais a cidade. senao pode ter milhoes de coisas RPG la e ng vai descobrir -.-

Registro
    20-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

infelizmente hj é só tentar lucrar.. cipsoft é uma empresa e como qualquer outra quer crescer, se ela nao fizer estes updates como os outros jogos ela fica p traz... mas nao tiro sua razão, pergunta pra algum player que começou a conta em 2009 ate hj se conhecem o nome de algum antigo Deus do tibia, porcentagem vai ser mt mt baixa dos que conhecem a historia

It's Me, It's Zath, It's NOOB POWA

Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cliente tem sempre razão.

Hoje em dias os clientes só querem power-lvl, novos lugares pra caçar, novos monstros, novos itens, etc.

Muito tempo passou desde que o monstro mais temido e mais forte do Tibia era o Demon.

Quase ninguém mais joga Tibia pelo que ele foi criado.
    Citação Postado originalmente por Turbbo Ver Post
    porque você e eu sabemos bem que todos que usaram do bug não serão banidos! e somente aqueles que teoricamente serão banidos de fato!!
    Nem todos serão banidos, só aqueles que forem banidos de fato
    Citação Postado originalmente por Zyt Ver Post
    Eu acho meio injusto esse negocio de accept, porque se tu quiser jogar tu não tem a opção de "não aceitar" e pode jogar do mesmo jeito.
    Acho injusto não poder jogar SEM aceitar as regras...

Conta não ativada
    Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ZephyrOback Ver Post
    O cliente tem sempre razão.

Hoje em dias os clientes só querem power-lvl, novos lugares pra caçar, novos monstros, novos itens, etc.

Muito tempo passou desde que o monstro mais temido e mais forte do Tibia era o Demon.

Quase ninguém mais joga Tibia pelo que ele foi criado.
    Exato. Mas ainda assim dá para unir o útil ao agradável.Por exemplo, porque não novas raças de dragões? de ogros? Essas mudanças globais, por exemplo: porque ao invés dos Askarak e Shaburak Demons não são ogros e anões? ou elfos? tem que ver isso aí, porque em cada update o tibia se acaba.

Rookgaard por exemplo: agora não passa de uma simples quest. Nada de explorar muito, correr atrás, se virar... você ganha os equipamentos iniciais, sem falar que acabaram com o mapa épico de Rookgaard colocando árvores de maneira linear.

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem a Cip muito menos os players se preocupam com isso. Acho que o Gênesis do Tibia é só pra enfeitar mesmo

Publicidade:

Tópicos Similares

1. As crônicas esquecidas - O Rei Eterno
    Por Thomazml no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 32
    Último Post: 04-04-2010, 14:27
  2. As Crônicas do Mundo Antigo - Origens
    Por Dark Psycho no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 30-01-2009, 16:58
  3. As Origens
    Por Antit no fórum Fakes