Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Libera - Procuranto "tutor"

Registro
    10-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Libera - Procuranto "tutor"

Fala galera!
    Seguinte.
    Tô voltando a jogar depois de 4 anos. Acho que parei quando começou o 7.6, ou foram as coisas de encantar armas com pedrinhas, algo assim.
    Enfim, o negócio é que voltei a jogar, mas como se sabe, ando desatualizado de tudo, e não tem ninguém mais na minha vip que fica on, o tempo passou e todo mundo parou.

A questão é que naqueles tempos, eu gostava muito de ler flogões, blogs de tibia e essas coisas, e um cara que eu gostava mesmo era o Nightmare Elf, ele até foi moderador daqui por uns tempos.

Teve um tempo em que ele simplesmente pegou um jogador mais inexperiente e começou a jogar como mestre do mesmo, ensinando pra ele coisas e vivendo o espírito RPG do jogo.

É isso que eu tô procurando aqui: acima de tudo, amigos! Mas alguém que esteja enjoado de só rushar e rushar e esteja afim de se divertir um pouco, e também me ensinar as milhares de coisas que mudaram. Um mestre, ou tutor.

Tenho um bom char, sou um Knight, e logo tô terminando skills 85/85, no level 40. Qualquer dúvida me perguntem, e se joga em libera deixa uma mensagem aí!

Abraço!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala Blind Protector xD
    Bom, no meu caso, eu voltei a jogar a uns 7, 8 meses mais ou menos, e parei mais ou menos a 4 anos tb. Mas tava querendo começar a jogar em mundo pvp. Só que, como eu disse no meu tópico, todos meus RLs pararam de jogar!
    Então tava vendo algum mundo pra não começar sozinho xD

Como vc está voltando agora, eu acho que eu posso te dar uma ajuda sobre como anda o jogo (tenho um kina lvl 71 em non-pvp), e ao mesmo tempo eu teria alguém pra trocar uma idéia, e quem sabe caçar daqui a 1 mês ou mais? xD

O seu char é o do seu perfil??

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se transferirem para Hiberna eu posso ajudar.

Só não garanto que o Elf vai ensinar vocês.

Registro
    10-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô Mobral, começa em Libera sim! Ia ser massa pra caramba. Pelo que vi o mundo anda tranquilo, todos os lugares por onde andei agora andam meio vazios, então tá tranquilão pra começar.

Ia ser bom ter com quem conversar.

E Xyvon, eu só dei um exemplo do Elf! Que era uma coisa que ele tinha feito e eu tava procurando por isso, não pra ser ele que me ensinasse. =)

(Eu nem sabia que dava pra mudar chars de mundo, tá moderninho agora hein o.O)

EDIT: Sim, o char é o do perfil, Blind Protector.
    Última edição por Blind Protector; 16-07-2011 às 18:17.

Tópicos Similares

1. VOLTANDO!
    Por Novoscelic no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 30-05-2011, 22:03
  2. Top 500 antigo (Original) 2005
    Por elder Ribeiro no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 16
    Último Post: 15-10-2008, 02:15
  3. Antigo TOP 500
    Por Sir Snake no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 74