Fala galera!
Seguinte.
Tô voltando a jogar depois de 4 anos. Acho que parei quando começou o 7.6, ou foram as coisas de encantar armas com pedrinhas, algo assim.
Enfim, o negócio é que voltei a jogar, mas como se sabe, ando desatualizado de tudo, e não tem ninguém mais na minha vip que fica on, o tempo passou e todo mundo parou.
A questão é que naqueles tempos, eu gostava muito de ler flogões, blogs de tibia e essas coisas, e um cara que eu gostava mesmo era o Nightmare Elf, ele até foi moderador daqui por uns tempos.
Teve um tempo em que ele simplesmente pegou um jogador mais inexperiente e começou a jogar como mestre do mesmo, ensinando pra ele coisas e vivendo o espírito RPG do jogo.
É isso que eu tô procurando aqui: acima de tudo, amigos! Mas alguém que esteja enjoado de só rushar e rushar e esteja afim de se divertir um pouco, e também me ensinar as milhares de coisas que mudaram. Um mestre, ou tutor.
Tenho um bom char, sou um Knight, e logo tô terminando skills 85/85, no level 40. Qualquer dúvida me perguntem, e se joga em libera deixa uma mensagem aí!
Abraço!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação