Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25

Tópico: UE pra druids?

Registro
    31-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po, bem interessante, ela menciona sobre um lord lich, eu devo ta falando coisa errada mas talvez não seja um simples lich:

04:37 Loria: I heard from a mystic bone of the lich lord below the House of Necromant. Bring it to me, and you will receive a reward.

Quem sabe naum é um monstro novo. Ia ser bem istranho ver um druid com UE.
    Ah e Jaguncio druida, ela diz:
    04:37 Loria: I'll teach you 'exevo gran mas vis', but bring me this bone first!
    Tradução minha: Eu vou te ensinar 'exevo gran mas vis', mas primeiro me traga esse osso!

E não deve ser um simples osso também, é um mystic bone !
    Quem sabe né...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol...
    npc's respondem a tudo..
    porém.. vc nunca irá receber o spell
    sendo que ele é especifico.. para Master Sorcerer
    mas agora o que o Alca ali falou.. fiquei confuso :S
    flw
    ~~Broad~~

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

DETALHE IMPORTANTE: LORIA é uma NPC que explica magias de SORCERERS, se você falar job eu acho ela vai dizer isso, então já que você é druid, não tera nenhuma serventia levar à ela o osso, ou pode ser que ela lhe de outro tipo de recompensa mas UE eu tenho quase certeza absoluta ou 100% de que ela NAO VAI LHE ENSINAR!
    RETIRED. :/
    Visitem meu roleplay, tá legalzinho
    Happin e Hood, 2 guerreiros honoráveis

Registro
    18-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho q a loria explica sobre todas as magias mas tudo bem..

esse era uma quest antiga (bem antiga), olhe no site do tibia.com, lah fala q essa magia soh pode ser aprendida por master socerer e ela tb soh pode ser aprendida em edron de acordo com o site oficial (será q eles tao mentindam?).

quem tiver duvidas olha aki
    http://www.tibia.com/library/?subtop...premium=&sort=
    Filosofia de vida

"A mente que se abre a uma nova idéia jamais volta ao seu tamanho original".

(Albert Einstein)

"O c* também".
    (Clodovil Hernandes)

Registro
    05-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Neto-Comper
    Bom.. qto aos lichs... ela so começou a falar isso depois do update... realmente existia antes do update... porem so começou a falar da UE depois... ate acredito q seja uma quest valia... pois não vejo outra forma de um mage completar anihilator... ate mesmo em mundos PVP´s a UE eh usada pra completar... acredito q eles fizeram isso pra não excluir os druids...
    Ja vi mta coisa sobre essa quest... fui ate essa necromant house.. axei uma chave la escondida... e fui pra um lugar chamado VOID... um universo paralelo... e mais algumas coisas ae... so q estou precisando de ajuda.. ja estao acabando as minhas ideias

Eu, depois de ler esse post, fui investigar! fui até a necromancer house, fui no universo paralelo. Ate que eu li a mensagem do NPC. Não lembro, mas ela diz que o Mystic Bone esta debaixo da necromancer house. usei pick ali embaixo, mas nao achei nenhum buraco. Mas, o que me deixou mais curioso, foi que, ao desce meu mapa(peguei pela net ), tinha uma sala, logo abaixo
    e eu acho que o Mystical Bone pode estar nessa sala!

Publicidade:

Apr 10 2006, 15:43:50 CET Pina Descolada AccBan threatening gamemaster ("23:25 Pina Descolada: eu digo...matem..e as pessoas morrem" = "I say... kill... and people die". Clearly taking responsibility for several kills of a gamemaster for doing his duty.) ......E ele morreu 3 vezes. Vauban owned!

Registro
    13-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cheguei a ver essa sala tb... bom.. ow essa sala tem como entrar.. por algum teleport ow coisa assim... ow essa sala eh mto antiga e n existe mais... estou tentando investigar... na sala do necromant.. c vc verificar na lousa no andar de cima... ele tem algumas tarefas... talvez seja necessario completar as tarefas antes de entrar no portal...

Registro
    10-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu soh moh ruin in ingreis, + axu q ela ta lfanu q vc tein q da algun ossu p ela primero, ue soh axu viu?

Registro
    28-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo antigamente tinha um npc secreto na necromant house(ou la na knight watch tower) em POH,os druidas faziam a quest e ganhavam a magia UE,tem uns druidas em antica q tem UE(serio msm podem confirmar),e tem pally que tem GEB,a magia nao foi tirada,mais a UE de druida nao eh scroll

Registro
    28-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu acho que essa é uma quest antiga que a Cip não tirou. Eu não sei quase nada sobre o tibia antigo mas deve ser que, essa quest devia ser um meio dos druids conseguirem a UE. Mas eu tenho quase certeza que não dá pra resolve-la agora.
    "Um tolo sempre encontra outro mais tolo que lhe admire."
    "Aquele que se fizer pequeno no Reino da Terra será o maior no Reino dos Céus."

Obs:Não tenho imagem na assinatura porque sou muito preguiçoso para uplodar uma...

Registro
    09-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaguncio druida
    O NPC diz algo:

Eu sou péssimo de inglês... se alguém puder traduzir o dialogo... hehehe deve ter algo que vc de para essa NPC...
    significa: Eu vou lhe ensinar 'exevo gran mas vis' mais primeiro traga-me o osso.

é nao sei oque significa não, poderia ser igual a Thunder Hammer quest antigamente que tinha que levar 2000 iron pieces, deve ser algo assim levar o bone pro npc e ele te falara outra coisa para você fazer ou você aprende na hora.
    Seria mais para nao excluir os Druid também.

Publicidade:

Permissões de Postagem