Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 34

Tópico: Qual sua meta no Tibia?

Registro
    24-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

*Ter 90/90 antes do 30!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink huMMMM daixa eu ver

Meu mundo é Keltera
    [x]Ficar na lista de distancia no meu mundo 95/77 --->>>>108ºDistancia
    [x]Chegar ao level 100,sou lvl 115
    [x]Ter armadura forte para paladin.Demon Helmet,yalahar legs,MPA,boot,MMS.

[ ]Volta a ser premio,
    [ ]Matar um Demon sozinho
    [ ]Entrar numa Guild de respeito
    [ ]Chegar ao lvl 300
    [ ]Matar o Ferumbras e pegar Fereumbras hat.
    [ ]Ter todos os outfit.

Essa é minha meta

Banido
    Registro
    28-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

matar tanto pra ser banido
    matar voce
    upar lvl 200
    do lvl 200 volta pro 1
    upar lvl 200 denovo
    me gaba q sou foda
    e dar 1 gp pros noob

main: acabar com minha vida

Registro
    12-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeira Meta acabou de ser comprida : Lv 100 ! ;D
    Agora rumo ao 200 ...

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo desde 2004 e por incrível que pareça meu char é lvl 73 ainda. Isso pq eu parei pra jogar Ragnarok Online no servidor BR e foi lá que eu comecei a ter as primeiras metas nos jogos que eu jogava. Fui o primeiro Hunter 99 do meu servidor (Loki) e depois disso minha meta foi colocar minha guilda (Justice for All) no topo do server ganhando duas vezes o campeonato de guildas do bRO. Depois fui pro World of Warcraft e lá meu objetivo foi ser Officer e Main Tank da Wicked Mojo, uma guilda de respeito até meados de 2008 no servidor Black Dragonflight.

Agora em 2011 resolvi voltar ao Tibia e minha meta é pegar lvl 100 e continuar até onde eu conseguir. Hoje eu estudo e trabalho e sobra muito pouco tempo pra jogar, mas nem por isso deixo de ter meus objetivos.

E isso vale pra tudo na vida. Pode parecer que não, mas isso treina nossa disciplina para o futuro e isso ajuda muito na nossa carreira profissional. Fazendo uma analogia bem simples, set o top level de um server e ser líder da guilda top do server seria como se vc fosse Presidente de uma empresa muito bem sucedida. Basta vc mirar e correr atrás para que isso aconteça.

Ao contrário do que muitos dizem, Tibia em especial é um jogo que tem muito a agregar para o crescimento pessoal e até mesmo profissional de cada jogador jovem. Apesar de ser viciante, uma medida certa do jogo pode ser muito benéfico.

Publicidade:

Registro
    15-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

minha meta é ser lvl 100+ até janeiro do ano q vem (no max até março) , e estar entre os tops ml...bom esse é a minha meta

Registro
    04-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level 100.
    Poi (já completada)
    Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
    Eu fui!

Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018

Registro
    10-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A cada Premium que eu pago eu faço uma meta, eu criei o Zyt então fiz uma meta de pegar lvl 45 em 30 dias ( de premium ) e fazer wizzard full, meta cumprida. Peguei lvl 60 e Wizzard Full. Agora botei uma faz 4 dias, e a meta é lvl 80 e POI feita. Mas agora estou viajando e não posso jogar :/
    <a href=http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=427903 target=_blank>http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=427903</a>

Madina Lake ~

98% of teenagers do or have tried smoking pot. If you're one of the 2% who hasn't, copy & paste this into your sign.

Registro
    17-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me divertir, afinal é um jogo.

Registro
    25-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

minha meta no sorc eh pegar lvl 200 (ta no 184 a 8 meses, retired nele, n vo pegar tao cedo)

no pala as metas sao: assassin full + wailing widow mount (metas secundarias: afflicted full + sandstone scorpion)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  2. O Amigo Oculto (Hide and Seek)
    Por Nobre Valente no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 03-03-2005, 15:04

Permissões de Postagem