Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Mafias do Medice Pouch

Registro
    06-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mafias do Medice Pouch

Para quem não sabe. Medice Pouch é um item que dropa de Swamp Troll e que é útil para a world quest chamada Swamp Fever Quest, sendo que é através dela que é possível obter os novas roupas e acessórios, além de diversos outros itens (dependendo de sua sorte).

Sendo assim, peguei um de meus personagens que é pouco experiente e comecei a buscar este item nas cavernas de Venore, foi então que me deparei inicialmente com cavernas lotadas de bots, até ai tudo normal (absurdo chegarmos a um ponto que achamos normal ver pessoas utilizando da ilegalidade para se beneficar).
    Dessa forma, comecei a procurar este item de forma esporádica, ou seja, passei a entrar na caverna de vez em quando e assim obter o item sempre que possível. Contudo, me deparei com outra situação um tanto que inusitada, os bot's na caverna pertenciam a jogadores de level alto (seriam alguns tops do servidor), já que muitos deles apareciam na caverna de vez em quando e observava alguns transações entre os mesmos, onde quando algum outro jogador tentava os matar, prontamente aparecia os tops para proteger esses personagens, mas o pior veio por vim, quando percebi que os jogadores que não faziam parte desta vinculo começaram a ser perseguido (como no meu caso) e morto por diversos makers destes tops.

Isto está ocorrendo em Mythera e creio que em outros lugares também já que pelo visto é um bom meio de se lucrar.

E ai? Isto é errado? Merece alguma providência? Ou faz parte do jogo?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Merece alguma providência. Deixar uma situação que só cria conflito entre os jogadores é totalmente errada.

Registro
    21-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente algo deprimente mas fazer o que hoje em dia o tibia é assim e a cip não faz nada (: sabe pq? .. bom pensa cmg, digamos que o top do teu server tenha 4 bots para cada cave que de um lucro bom e sem gastos, e ele domine pelo menos umas 10 caves isso já é 10 premmy ou 40 se os chars forem em acc separadas, tirando que ele ainda deve comprar outros eks para largar de bot em outras cave ou pq os dele ja não tem stamina ou ele pensa em lucrar mais. bom te passo um pouco da dura realidade que é xantera e creio que mythera não seja diferente ou qualquer outro mundo.

e não é apenas o top do server que faz isso, outros players da guild dominante tbm seguem a mesma estrada...

os bots dos HL's dos servers hoje em dia pagam 50% das premmys do jogo de moral mesmo e digo tibia esta morrendo por isso...

Registro
    06-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MyAcc Ver Post
    realmente algo deprimente mas fazer o que hoje em dia o tibia é assim e a cip não faz nada (: sabe pq? .. bom pensa cmg, digamos que o top do teu server tenha 4 bots para cada cave que de um lucro bom e sem gastos, e ele domine pelo menos umas 10 caves isso já é 10 premmy ou 40 se os chars forem em acc separadas, tirando que ele ainda deve comprar outros eks para largar de bot em outras cave ou pq os dele ja não tem stamina ou ele pensa em lucrar mais. bom te passo um pouco da dura realidade que é xantera e creio que mythera não seja diferente ou qualquer outro mundo.

e não é apenas o top do server que faz isso, outros players da guild dominante tbm seguem a mesma estrada...

os bots dos HL's dos servers hoje em dia pagam 50% das premmys do jogo de moral mesmo e digo tibia esta morrendo por isso...
    Realmente, estava observando isso. Por essa razão que coloquei o título como sendo Mafias, porque do jeito que está é o que mais se assemelha. Quem diria que até no Tibia exista máfia, hein?
    Pelo menos fiz minha parte e denunciei os bot's, mas duvido muito que serão banidos, ou mesmo que sejam, eles rapidamente colocam outros nos lugares. Uma de minhas proposta que coloquei até no site oficial, é de colocar aqueles respaws de monstros que são anti-bots, ou seja, quase impossível de matar, concerteza vai dar uma melhorada no ambiente.

Registro
    21-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, isso é a lei do mais forte...
    No caso dos 'bots' claro que tem que ocorrer alguma previdencia, mas por enquanto, vamos nos virar como podemos...
    Se não guenta, bebe leite...
    Optional Pvp existe para isso, para não ser espulso de alguma cave por power abuse e deixar os makers dos tops caçando...

Publicidade:

____

www.flogao.com.br/deusjunior
    Junior of the Hell-Life
    Junior of the Hell- PT2- Finish
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta

Banido Avatar de hates
    Registro
    19-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só não entendi o pq da surpresa.
    Tu és low level em server dominado por gente que não é tua amiga.
    Morre ou sai.

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espere uns 2 meses e essa cave vai estar vazia novamente.

Banido
    Registro
    09-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia já esta assim a muito tempo ):

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Matei um botter level 20 e pouco que estava nos swamp trolls, o cara descubriu que fui eu e me ameaçou no main char dele, Hifeko o nome HSIUAHUSIAHSIUAHISHAUIHSAS só rindo
    Who's gonna save the world tonight? ♪

Twitter

SPFC ♥

Clique aqui e visite meu Life Thread xD

Registro
    20-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pega um mage 45+ e vai nos swamps de venore
    qdo descer pro -2, vc ja vai ta black skull de tantos bots q ficam la

o bot sempre estraga o jogo dos outros
    =x

Publicidade:

The Brave and Crazy
    Assistam e comentem os meus videos no Youtube!!!!
    http://www.youtube.com/user/pauletachamp
    =]

Tópicos Similares

1. Item | Medicine Pouch
    Por ZephyrOback no fórum Suporte Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 13-07-2011, 15:31

Permissões de Postagem