Para quem não sabe. Medice Pouch é um item que dropa de Swamp Troll e que é útil para a world quest chamada Swamp Fever Quest, sendo que é através dela que é possível obter os novas roupas e acessórios, além de diversos outros itens (dependendo de sua sorte).
Sendo assim, peguei um de meus personagens que é pouco experiente e comecei a buscar este item nas cavernas de Venore, foi então que me deparei inicialmente com cavernas lotadas de bots, até ai tudo normal (absurdo chegarmos a um ponto que achamos normal ver pessoas utilizando da ilegalidade para se beneficar).
Dessa forma, comecei a procurar este item de forma esporádica, ou seja, passei a entrar na caverna de vez em quando e assim obter o item sempre que possível. Contudo, me deparei com outra situação um tanto que inusitada, os bot's na caverna pertenciam a jogadores de level alto (seriam alguns tops do servidor), já que muitos deles apareciam na caverna de vez em quando e observava alguns transações entre os mesmos, onde quando algum outro jogador tentava os matar, prontamente aparecia os tops para proteger esses personagens, mas o pior veio por vim, quando percebi que os jogadores que não faziam parte desta vinculo começaram a ser perseguido (como no meu caso) e morto por diversos makers destes tops.
Isto está ocorrendo em Mythera e creio que em outros lugares também já que pelo visto é um bom meio de se lucrar.
E ai? Isto é errado? Merece alguma providência? Ou faz parte do jogo?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação