Página 12 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 2101112
Resultados 111 a 114 de 114

Tópico: Memórias de uma Knight

Registro
    14-04-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Japixek Ver Post
    Eu gostei do clima da narrativa. Um drama psicológico (um turbilhão de emoções e inseguranças da protagonista) com a lore do Tibia como pano de fundo.

Espero que continue, há tantas narrativas boas interrompidas na seção...
    Eh neh Japixek tantas narrativas boas interrompidas eu tenho vindo aqui uma pohada de vezes querendo ler mais um capitulo do Mal e nadegas

O Mal tava se levantando ai acho que ficou cansado e deitou de novo

Essssssssssssquecimento eterrrrno eh outra essssssssssssqueceu da behogar mas parece que vai retomar

ESCREVAM SEUS PREGUIÇOSO ESCREVAM

E sobre a fic aqui eu acho que a protagonista tem que esquecer o carinha e achar um novo crush ta muito dependente do cara mas quero ver como vai ser o desenvolvimento da personagem

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv criado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Shirion; 28-08-2024 às 10:12.

Registro
    26-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shirion Ver Post
    Eh neh Japixek tantas narrativas boas interrompidas eu tenho vindo aqui uma pohada de vezes querendo ler mais um capitulo do Mal e nadegas

O Mal tava se levantando ai acho que ficou cansado e deitou de novo

Essssssssssssquecimento eterrrrno eh outra essssssssssssqueceu da behogar mas parece que vai retomar

ESCREVAM SEUS PREGUIÇOSO ESCREVAM

E sobre a fic aqui eu acho que a protagonista tem que esquecer o carinha e achar um novo crush ta muito dependente do cara mas quero ver como vai ser o desenvolvimento da personagem
    Oi Shirion, que prazer ler novamente um post seu... recorda-me a alegria de ver um comentário seu na narrativa do "Mal..." Não era só eu que andava sumido daqui, hehe...

Vou te dizer (melhor, vou te escrever) que, acredite, nunca desisti de continuar a narrativa... tanto que tenho praticamente 90% de mais um capítulo pronto... mas é o tal negócio, sou viciado em capítulos gigantescos e isso sempre causa uma demora considerável para colocar texto novo... vou me esforçar para concluir e enviar mais um capítulo... caso você queira mandar mais uma mensagem referente ao "Mal", coloque no tópico mesmo da narrativa, para não invadir este aqui que é de outra história.

Um abração cara.

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exiva" @Marjyh

Registro
    14-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EU RETORNO A VIDA!
    O exiva funcionou.

Na real é mais a vida real de trabalhadora da CLT que me pegou, fui mudada de cargo para um ainda mais punk e agora que decidi tacar o f-se e fazer o que eu gosto e consegui me focar melhor. (Ainda tenho meu trabalho tho, não taquei tanto o f-se assim, mas meu avatar me representa fielmente no dia a dia).

Eu não parei de pensar nessa história, o capítulo abaixo me deixou em dúvida de como prosseguir, mas resolvi fazer do jeito que estarei postando aqui.
    Também decidi que vou dar uma pincelada nos capítulos anteriores para melhorar o entendimento e ficar mais legal de ler... Só preciso de tempo mesmo.

Não se preocupem que no próximo capítulo retomaremos com nossa Magdalena!

Spoiler: Capítulo IX - Na Luz do Luar

Spoiler: Comentários da Autora
    Última edição por Marjyh; 03-02-2025 às 22:32.

Tópicos Similares

1. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41