Curtir: 0
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

pq acham q a chave é importante o sufuciente pra supor q ela seria golden,
existem muitas chaves otimas que nao sao gold, ou seja, pra mim é so uma historia.
Alem do mais as pessoas falam muito do tibia de antigamente, tibia de antigamente tinha muito bug,itens ilegais, pode ser q sua brass armor tenho vindo dessa forma.
Eu acho q sua historia é possivel, embora eu duvide que a procedencia dessa armor seja legal.
Se essa quest existisse a cip ja tinha falado, ela matou o RPG faz muitos anos.pra ela nao faria diferença ter a quest ou nao
Acho ainda que essas coisas sao apenas obras da mente insana do kinightmare![]()
22:16 Sunny Bross [28]: vou pegar vitamina
22:16 Gruds [25]: ta doente?
22:17 Sunny Bross [28]: nn
22:17 Sunny Bross [28]: er que eu tenho que tomar
22:17 Sunny Bross [28]: to com falta de leite
22:17 Gruds [25]: leite? n seria calcio?
22:18 Sunny Bross [28]:JDISJDOISJDOSJDOISD
22:18 Sunny Bross [28]:leite !
22:18 Gruds [25]:kkkkkkkkkkkkkkkk

Puta merda, que bosta é essa que tu falou?
Primeiro, manda os outros sejam humildes sem demonstrar nenhum traço de humildade...
Depois fala uma bobagem dessas sem fundamento algum...
Mano, existem tantas histórias...tu acreditar nessa de uma golden key na sala da katana que abria a porta do mino mage é quaze a mesma coisa que acreditar naquele video de Ot onde o maluco pegava uma golden key com aquela história do vial of blood + corpos e fazia quest da SoF (Pelo menos esse vídeo era um pouco bem feito...ao contrário do que tu disse, que eu mesmo nunca vi em nenhum lugar)
Existiram alguns itens que ainda existem como a Scimitar que quando o char era rookado o char continuava com ele, pois então a brass armor tambem era uma delas, mas o fato da Plate Legs deve ter sido algo parecido quando o GM teleportou uma player que voltou com varios itens incluindo a spike sword, mas sobre o Brass armor ja aconteceu comigo em Mythera a muitos anos atras que me deram trade do cara se achando, e antigamente se podia vender a brass armor nas lojas por 150 GP