Desculpa pela postagem errada.
Tenho certeza absoluta.
E lembro que o cara falou que uma galera tinha entrado na sala e ele pegou o loot.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Desculpa pela postagem errada.
Tenho certeza absoluta.
E lembro que o cara falou que uma galera tinha entrado na sala e ele pegou o loot.
Não to te chamando de mentiroso, mas infelizmente apenas palavras não são o suficiente para confirmar tal história.
Acho difícil q tenham conseguido chegar no mino mage, mas não impossível.
Uma ss cairia mt bem.
"Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte , não temerei mal nenhum..." (Salmo 23.4)
sem zoação agora, eu realmente acredito, na epoca que eu jogava um cara me deu trade em rook e tinha uma plate armor ou legs, não lembro direito se era legs ou armor, acho que era armor e era plate, (não era studded) meu primo até tava do meu lado e também fico super impressionado, como eu era mt novo nem sabia oq era ss
Ex menino do terno sorridente.
Incesto
"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."
Existem muitas coisas em rook que ngm sabe :B
Só porque não viram eles não acreditam =)
incrivel, qdo eu tinha 12 anos um cara deu trade cmg e tinha uma golden boots!!!!!
pena q na epoca era noob e nem sabia oq era ss...
AUHEUAHEUAHUEHAUEHAUHEUAHEUAHEUAHUEAHUEHAU
@serio agora
acho dificil, mas n impossivel
ate hj eu nunca soube de ngm q matou akele mino mage la...
The Brave and Crazy
Assistam e comentem os meus videos no Youtube!!!!
http://www.youtube.com/user/pauletachamp
=]
CHOREI DE RIR! HASOIUHSOISHOSUSOISAHIOSSAHOISHSASASHIUS
@topic
Boatos e histórias existem de todos os lugares, contos e etc, mas as pessoas só acreditam vendo mesmo, até nao terem provas, essas histórias não vão passar de histórias, cada um acredita no que quer, até ver realmente a prova.
"Tudo é possível, o impossível apenas demora mais."
Hail GFC Luminera!
Gida Archer - Royal Paladin
Segundo reza a história , é impossível entrar na sala do mino , pois depois da princesa morrer (acho) ele se culpou e aprisionou-se lá dentro , mas vale a pena pesquisar , vai que tem como...
eu não chamo a minha vó de meu cumpadi! eu chamo ela de meu brother!!!!!!!!!!!

Acredite, com a quantidade de spoils que vem aumentando a cada dia desde que Tibia é Tibia, é bem provável que jamais a sala do Minotaur Mage tenha sido aberta, caso contrário, grande parte dos players já teriam milhares de histórias a contar sobre o Brass Armor.
Se Brass Armor existe ou não em Rookgaard, ninguém jamais comprovou. Então é quase certo que você ainda era um newbie ingênuo na época e se deixou levar por alguma história que tenham lhe contado.
Isso me lembra a época em que eu era novato e acreditava ter possuído um blank rune em Rookgaard. Tempos depois fui descobrir que não passava de uma antidote rune que poderia ser comprada por qualquer um que desejasse possuí-la. Isso foi em 2006 em Empera.
Sendo assim, não se apegue a essas histórias já que nem mesmo você parece saber ao certo o que ocorreu naquela oportunidade.
Acredite, isso acontece com todos, por mais que alguns tenham aprendido a jogar tibia com muita facilidade e muito rápido.
Essa é apenas minha modesta opinião sobre o assunto.
Abraços!