Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Nossa, adorei sua teoria\especulação sobre o assunto. Oh wait? Você postou só para me atacar?
Qual a finalidade de postar em um tópico que não tem resposta a mais de 2 meses se você não vai adicionar nada a ele?
Acho que você não deve gostar muito de ler colega, nem deve ter chegado na parte em que eu disse: Essa é apenas minha modesta opinião sobre o assunto.
![]()
![]()
Você acha que eu não sou humilde? Pois eu acho que você deve ler os posts antes de sair por aí acusando os outros de serem arrogantes ou algo do tipo.
E agora o mais importante: quando foi que eu disse algo a respeito da sala do minotaur mage nunca ter sido aberta?
Sabe o que significa a palavra provável no contexto da frase, do modo como coloquei?
Não invente coisas para arrumar confusão, ok?
A propósito, compre um bom livro e vá ter aulas de português e interpretação de texto. Quando aprender a ler um texto de verdade, veja se consegue encontrar algum traço de falta de humildade em meu post anterior.
Passar bem.
Tópico
Continuo achando que ninguém tem brass armor em Rookgaard. Mas sou humilde () o suficiente para dizer que, caso alguém apareça com provas da existência do item na ilhota, aí sim, poderei acreditar sem mais dúvidas.
Abraços!

a brass armor nenhum play ja mais obteve ela por rook, apenas vinda do main.
a gold key nunca foi achada na sala do ghoul, ela realmente existio mais foi pouco dias , no labirinto dos minos do lado esquerdo e usando pick la, porem nao abria buraco nenhum vc so ganhava a key.
a forma de acessar a sala do mino mage eu nunca soube apesar de ter a gold key q nao se sabia onde usar.
a sala do ghoul era possivel ser acessada atraves dos pilares usando rope, porem depois q vc entrava jamais saia vivo de lá. mais tinha a possibilidade de morrer e nascer de scale armor. porem tbem ninguem nunca conseguio pois eram tudo lvl baixo para matar ghoul e a dificuldade de jogo novo é sempre imensa.
queria aproveitar das historias para comentar duas esquecidas por muitos:
Orc antigamente dava poison darger, muitos falam que é mentira, mais eu cheguei a ter uma porem nao fiquei em rook e fui pro main.
alguns dizem que era com ela que se acessava a sala do mino mage, eu duvido muito !!!
essas eu ouvi como BOATOS:
a muito tempo atraz conseguiam fazer nao sei como o copper shield.
como? falamra que usando as moedas plate aquela que vc ganha junto com o presente box.
vc daria para o ferreiro e ele faria o copper. nao sei a quantidade.
Última edição por Tibia1999; 27-12-2011 às 19:00.
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

pq acham q a chave é importante o sufuciente pra supor q ela seria golden,
existem muitas chaves otimas que nao sao gold, ou seja, pra mim é so uma historia.
Alem do mais as pessoas falam muito do tibia de antigamente, tibia de antigamente tinha muito bug,itens ilegais, pode ser q sua brass armor tenho vindo dessa forma.
Eu acho q sua historia é possivel, embora eu duvide que a procedencia dessa armor seja legal.
Se essa quest existisse a cip ja tinha falado, ela matou o RPG faz muitos anos.pra ela nao faria diferença ter a quest ou nao
Acho ainda que essas coisas sao apenas obras da mente insana do kinightmare![]()
22:16 Sunny Bross [28]: vou pegar vitamina
22:16 Gruds [25]: ta doente?
22:17 Sunny Bross [28]: nn
22:17 Sunny Bross [28]: er que eu tenho que tomar
22:17 Sunny Bross [28]: to com falta de leite
22:17 Gruds [25]: leite? n seria calcio?
22:18 Sunny Bross [28]:JDISJDOISJDOSJDOISD
22:18 Sunny Bross [28]:leite !
22:18 Gruds [25]:kkkkkkkkkkkkkkkk

Puta merda, que bosta é essa que tu falou?
Primeiro, manda os outros sejam humildes sem demonstrar nenhum traço de humildade...
Depois fala uma bobagem dessas sem fundamento algum...
Mano, existem tantas histórias...tu acreditar nessa de uma golden key na sala da katana que abria a porta do mino mage é quaze a mesma coisa que acreditar naquele video de Ot onde o maluco pegava uma golden key com aquela história do vial of blood + corpos e fazia quest da SoF (Pelo menos esse vídeo era um pouco bem feito...ao contrário do que tu disse, que eu mesmo nunca vi em nenhum lugar)