Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Procurando Mundo Para Jogar

Registro
    25-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Procurando Mundo Para Jogar

Olá a todos!
    Acomponho o TibiaBr a algum tempo mesmo depois de ter parado de jogar tibia. Estou afim de voltar a jogar denovo mais infelizmente todos os meus rl's pararam de jogar tibia, inclusive meus amigos da internet que tenho no msn... Pois então, depois de vários LT's acompanhados, várias screenshots vistas vi que o tibia ainda consiste em um belo passatempo... Estou totalmente atoa e gostaria de voltar a jogar em um servidor mais não queria voltar totalmente sem amigos, queria que se alguem estivesse disposto a me ajudar a começar em um servidor do 0 e também fazer uma amizade para tornar a jogatina mais divertida e envolvente..

Gostaria de saber os seguintes dados:

Mundo:
    Pvp, Non-PVP, Optional:
    Qual melhor vocação a criar:
    Estado Do Mundo: (Querendo saber se os itens estão caro, se tem muitos botters, power abuser)

PS: Não que eu não va jogar mais eu odeio servidores controlados por brasileiros pois na maioria deles eles se tornam arrogantes e ridiculos achando que podem tudo.

VOU PAGAR P.A LOGO! NO MELHOR MOMENTO PRA DAR PRA RUSHAR PREMMY!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img193.imageshack.us/img193/1314/corinthianstorcida27841b.jpg

Nem sempre conseguimos
    oque tentamos, mais todos
    que conseguiram tentaram.

Registro
    19-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mundo: qlqr um OPTIONAL... eu prefiro perder 1 hunt pq um noob ñ respeitou meu respaw do q perder 1 char pq tem idiotas q são infelizes na RL e querem desafogar a mágoa da péssima vida deles no Tibia... kkk... dê preferência para o mais vazio ou q ñ esteja bloqueado para transferências... cansei de mudar d mundo pvp... qnd fui para 1 optional, nunca mais saí de lá...

vocação: paladin... é o meio-termo... ñ é tao dificil de upar igual a druid/sorc, mas pelo menos qnd vc tiver lvl alto ñ vai se sentir tão ruim igual knights... mas se qser pensar no futuro (lvl 150~) crie um Druid... ñ é tão dificil de chegar nesse lvl ñ

e esquece isso d amizade no tibia... upa uns lvls, tenta entrar numa guild de BR!!!!1111 q o pessoal use o guild chat e fim de papo
    Última edição por KnightCicero; 13-07-2011 às 20:59.

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que mundos Optional PVP, são ruims, pela super lotação dos mesmos, o mapa de tibia não suporta mais de 600 players, e isso é um problema! :/
    melhor vocação, não existe isso, você cria o jeito que gosta, acho isso uma opnião pessoal.

Treze Futebol Clube <3.

Registro
    06-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KnightCicero Ver Post
    mundo: qlqr um OPTIONAL... eu prefiro perder 1 hunt pq um noob ñ respeitou meu respaw do q perder 1 char pq tem idiotas q são infelizes na RL e querem desafogar a mágoa da péssima vida deles no Tibia... kkk... dê preferência para o mais vazio ou q ñ esteja bloqueado para transferências... cansei de mudar d mundo pvp... qnd fui para 1 optional, nunca mais saí de lá...

vocação: paladin... é o meio-termo... ñ é tao dificil de upar igual a druid/sorc, mas pelo menos qnd vc tiver lvl alto ñ vai se sentir tão ruim igual knights... mas se qser pensar no futuro (lvl 150~) crie um Druid... ñ é tão dificil de chegar nesse lvl ñ

e esquece isso d amizade no tibia... upa uns lvls, tenta entrar numa guild de BR!!!!1111 q o pessoal use o guild chat e fim de papo
    Não faz sentido nenhum esse seu argumento de que quem gosta de matar outros jogadores no Tibia é um infeliz na RL. Acho o PvP a parte mais interessante e divertida do jogo. Em mundos Optional PvP o jogador é muito limitado, não acho que o mesmo possa dizer que joga Tibia em sua totalidade.

@tópico
    Muito inteligente essa decisão de não querer ir para um server dominado por brasileiros. Brasileiro + poder, não combina, infelizmente.

Registro
    25-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@tópico
    Muito inteligente essa decisão de não querer ir para um server dominado por brasileiros. Brasileiro + poder, não combina, infelizmente.
    Infelizmente brasileiros são incompetentes quando tem o poder.

@topic
    Ninguem respondeu certo oque eu realmente perguntei ;(
    mesmo assim obrigado pelas respostas por inquanto

ESPERO MAIS RESPOSTAS ><

Publicidade:

Última edição por Phoenix of Nyx; 13-07-2011 às 22:08.
    http://img193.imageshack.us/img193/1314/corinthianstorcida27841b.jpg

Nem sempre conseguimos
    oque tentamos, mais todos
    que conseguiram tentaram.

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara tem uma guild só do TibiaBR no mundo de Arcania
    eles estão recrutando

ve se te interessa

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=412280

Registro
    17-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mundo: Shanera
    Pvp, Non-PVP, Optional: PVP
    Qual melhor vocação a criar: A que você mais gostar
    Estado Do Mundo: Tem que saber jogar, dominada por uma guild cheio de power abuse mas se você seguir as regras eles nem te pegam (e correr deles não é muito difícil) e eu prefiro mundos assim com mais emoção

Acho que eles são brasileiros sim cara
    Última edição por Tsukeyoshi; 14-07-2011 às 17:39. Razão: coloquei optional pvp --'

Registro
    09-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu prefiro optional-pvp, minha player skill para pvp não só no tibia mas para qualquer outro mmo é muito ruim. sinto mais segurança em um mundo que eu sei que não vai vim ninguém e acabar com minha caçada.
    Voltei a pouco tempo e escolhi Honera como novo mundo(sempre joguei em Astera).

Classe vai da sua escolha.

Registro
    29-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CharlesDwarvin Ver Post
    cara , eu jogo em unitera .. é non-pvp , e eu acho muito bom .
    não tem muito KS , e botters é de quantidade normal ( pelo menos no meu ver , não tem como evitar botters , mesmo no mundo mais remoto ) .
    Se você quiser mesmo começar com amigos , eu to disposto .. add meu kina ai , tá level 11 e to upando skills , então dá pra gente conversar bastante . Prince Raffael
    Assim como o cara acima, sou de Unitera. Gosto bastante de lá. Sai de Samera por que hoje em dia está muito complicado começar a jogar em mundo PVP. Do lvl 8 ao 20 me mataram umas 4 vezes, sem motivo, random PK. Sem contar que quando começa a pegar LVL os caras tiram teus itens e depois ainda te matam pra impedir a tua evolução, a menos é claro, que você pague uma pequena taxa de 30~50k mês, entre pra guild deles, e vire também um PowerAbuse.

Então se quiser vir pra Unitera, Non-PVP, te dou o apoio inicial.
    Quanto a que vocação jogar, isso depende mais do que tu gosta. Eu particularmente gosto de pally. Mas se tu quer mais facilidade pra conseguir gente pra caçar, faça um druid. Se quer rushar lvl rápido, faça um sorcer. Se quer virar noite e noite treinando, horas e horas matando moscas e outros bixos mais fracos, morrer de tédio, e chegar lvl 100 e ver que pena pra solar um bixo mais forte, faça um kina.

Registro
    19-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ashuashua Ver Post
    Não faz sentido nenhum esse seu argumento de que quem gosta de matar outros jogadores no Tibia é um infeliz na RL. Acho o PvP a parte mais interessante e divertida do jogo. Em mundos Optional PvP o jogador é muito limitado, não acho que o mesmo possa dizer que joga Tibia em sua totalidade.
    matar é do jogo, eu concordo cm vc... mas oq eu ñ curto em pvp eh justamente oq aconteceu com ele:

Citação Postado originalmente por rockenbach Ver Post
    Sem contar que quando começa a pegar LVL os caras tiram teus itens e depois ainda te matam pra impedir a tua evolução, a menos é claro, que você pague uma pequena taxa de 30~50k mês, entre pra guild deles, e vire também um PowerAbuse.
    Acho Optional mais à vontade pra fazer oq eu quero, afinal, to pagando pra isso

Citação Postado originalmente por Furious Kenedy Ver Post
    Acho que mundos Optional PVP, são ruims, pela super lotação dos mesmos, o mapa de tibia não suporta mais de 600 players, e isso é um problema! :/
    isso eh oq mais incomoda em optional.. tbm jogo em Unitera e é um servidor Blocked pra transf, de tão cheio... mas a cipsoft parece ser a unica q ñ enxerga isso

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  3. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33
  4. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria Tibiana
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 25-03-2010, 20:05
  5. Topico do hospital cema