Postado originalmente por
KnightCicero
mundo: qlqr um OPTIONAL... eu prefiro perder 1 hunt pq um noob ñ respeitou meu respaw do q perder 1 char pq tem idiotas q são infelizes na RL e querem desafogar a mágoa da péssima vida deles no Tibia... kkk... dê preferência para o mais vazio ou q ñ esteja bloqueado para transferências... cansei de mudar d mundo pvp... qnd fui para 1 optional, nunca mais saí de lá...
vocação: paladin... é o meio-termo... ñ é tao dificil de upar igual a druid/sorc, mas pelo menos qnd vc tiver lvl alto ñ vai se sentir tão ruim igual knights... mas se qser pensar no futuro (lvl 150~) crie um Druid... ñ é tão dificil de chegar nesse lvl ñ
e esquece isso d amizade no tibia... upa uns lvls, tenta entrar numa guild de BR!!!!1111 q o pessoal use o guild chat e fim de papo
Não faz sentido nenhum esse seu argumento de que quem gosta de matar outros jogadores no Tibia é um infeliz na RL. Acho o PvP a parte mais interessante e divertida do jogo. Em mundos Optional PvP o jogador é muito limitado, não acho que o mesmo possa dizer que joga Tibia em sua totalidade.
@tópico
Muito inteligente essa decisão de não querer ir para um server dominado por brasileiros. Brasileiro + poder, não combina, infelizmente.