o pessoal ainda tá jogando? em que mundo? to com muita vontade de voltar a jogar![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
o pessoal ainda tá jogando? em que mundo? to com muita vontade de voltar a jogar![]()
---
sei que o topico eh do EMS, mas tambei sei que muitos nao jogam no GMS por conta do block. Eu estou jogando no GMS a quase 1 mes, e estava querendo uma outra conta, mas como podem imaginar, ao criar eu nao consegui jogar (soh com hotspot) entao decidi mandar um ticket pra nexon, depois de algum vai e volta, eu cheguei a uma resposta positiva:
peço pra galera que tenha interesse em jogar no GMS (e ateh os que nao tem), enviarem tickets falando sobre o fechado do BMS e que deveriam tirar o block dos brasileiros.I apologize for the delay in responding to your ticket. I appreciate you for reporting this information. I will forward your concern to our developers and I suggest you keep an eye on the website for any updates and/or changes as they will be posted there.
Thank you for your understanding and patience. Should you have any other issues regarding your account, please submit a new ticket detailing your situation.
Sincerely,
GM Sulyth
Nexon America, Inc.
Security Tip: Please do not give your password, PIN, or PIC number to anyone for any reason. Nexon representatives will NEVER ask you for your password, PIN, or PIC.
Vale a pena criar um Richie ?
São aquelas sementes ou pedras que são alimentadas com equips.
é melhor eu vender os equips ou dar pra ela comer?![]()
Onde posso Upar lvl 110 sem ser LHC ?![]()
Última edição por GuygasMM; 26-02-2012 às 13:51.
Alguém ainda joga? Quando lançar o Demonslayer eu vou voltar jogar. Alguém sabe quanto tempo vai demorar?
Tenho um BaM. lv96 Lukless, eu sabia bastante de jogo antigamente, mas agora tá tudo diferente, muitas quests de evento, profissões, itens, muita coisa nova, da até medo de fazer cagada.
Quem joga isso aqui? To pensando começar algum personagem novo até o lançamento do Demonslayer.
Ninguém joga mais? Tava pensando criar um Mech ou um Canon~.