Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Eu ainda estou jogando .-.
To 45 :p
Queria saber alguem ai vai naquele Monster Carnival?
Eu fui uma vez só,peguei 5 Maple Coin,e vi que dá pra trocar um pingente maneirinho até,só que nunca tem ninguem la,e da vez que eu fui travou essa porra de maple D:
Isso no eMS .__.
Se alguem faz essa tal Monster Carnival chama eu,pls *-*
Meu nick la eh CaioeMila (demethos)
Eu tenho uma conta antiga no GMS sem ip blocked, to jogando la de boa hauehuheauheauh
bem eu ja tinha jogado o MS bem no começo no brasil mas joguei poco
1 mes e meio mais o menos antes da informaçao do fexando do bms comecei a jogar(sorte) mas comecei a gostar etc
com a informaçao do bMS fexando fui jogar o GMS porém o HSS/proXPN entre outros proxys digamos q danificam meu windows o.o''
to fulo pa karai cm isso ai mas eh né tenho q esperar
o mais engraçado eh q todos paises latinos tem acesso ao GMS menos o brasil(é nois!)
e axo q se for liberar ipblock vai demorar mto tempo cerca de 2~3 meses após o encerramento total do bMS ou até mais tempo... pois a lug tem contrato com a nexon por causa do combat arms(pode ser q n teja nada haver mas vale citar)
pelo menos no meu caso eu to esperando a nexon olha pra mim e fala AAA MININU LINDU VEM JUGA MEU JOGUENHO :/
se algm tive alguma informaçao sobre desblokeio do eMS ou do gMS postem aqui dae farei download pq senao nem adianta;_;
primeiro eles nos viciam depois rejeitam a gente :/
axo q falei uma coisa nada haver com o topico![]()
Última edição por Caiozin; 16-08-2011 às 17:25.
Olá pessoas
Bem estou com um probleminha aki no maple ja fais 1 semana (._.)
O problema se origina no AnhLab, aquele trekim que aparece depois do hack shield
Sempre que inicio o maple (eMS) o HackShield carrega normalmente,porem na hora do AnhLab ele carrega normalmente,mais acontece algo curioso,o incone que fika na aba do windows para mostrar que ele está em "execução" fica ativo por uns 5 segundos depois simplesmente some D:
Resultado meu maprê não abre,ja reinstalei,bachei,orei trocentas vezes e nada u.u
Eu geralmente resolve meus probleminhas mais esse aqui é um aparte,se alguem souber o que fazer, agradeço deis de já u.u

Agora que o Mechanic chegou, criei um.
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
Você tá jogando com bypass mais proxy?