Curtir Curtir:  0
Página 40 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 30383940414250 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 391 a 400 de 783

Tópico: Europe MapleStory

Avatar de Zombie Ninja Laser Pirate Dragon of Doom
    Registro
    27-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu jogo GMS a pouco tempo com uns amigos e eu acho Battle Mage uma grandessíssima bosta, de boa.
    Todo mundo que faz BM passa raiva + não sei exatamente o pq, eu mesmo nunca criei..
    Jogo se sin dexless la e to com um lucro bom, to lvl 145 e a pouco tempo quebrei uma claw timeless com alguns gm scrolls [] + já tenho dinheiro pra fazer outra
    Como é a evolução do servidor?Qual o último update que passou pelo EMS?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    docin docin
    +
    qnd - esperar
    letal

Registro
    29-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zombie Ninja Laser Pirate Dragon of Doom Ver Post
    Como é a evolução do servidor?Qual o último update que passou pelo EMS?
    Eu sei q a v.77 sai ontem (5/12), só , mas eu nao gostei, abaixaram o ataque todos os skills q eu usava pra upar no mechanic e.e .
    Edit : Dioght, ontem, eu sai no meio da conversa pq minha mãe desligou o pc pra eu ir no oftamologista hoje, dia 6, e nao vou poder jogar mapel de tarde pq vou fazer tratamento,
    Última edição por Mitico; 07-12-2011 às 00:54.
    Mitico, The Curious Cheshire Cat "Don't let the smile fool you."

Registro
    18-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem problemas, Mitico. Peguei level 36 ontem. \o/ Aí começou a fuckin' manutenção e eu tive que sair. Anyway, mais ninguém afim de jogar conosco? '__'
    Atenciosamente,
    -Dioght.
    Alguma opinião, dica ou ideia para o sub-fórum dos druidas? Envie-me uma mensagem privada!

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu tô baixando o jogo pra conhecê-lo (nem sei se vou jogar a sério, mas tudo bem) e ver se é bom.

Eu gostaria de saber quais são as classes que tem no jogo.

Registro
    18-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Kimer
    Espero que goste. Aí terei mais um companheiro no jogo. Até porque eu não curto muito fazer amizades in game. Primeiro porque, apesar de eu ter um inglês avançado, acho um saco conversar em outra língua. Segundo que eu fico muito focado nas quests e huntings etc. Só faço amigos quando encontro uma guild para entrar.

Anyway, vamos às classes. São divididas em 5 tipos e 4 categorias:

Tipos:
    - Magician
    - Rogue
    - Pirate
    - Bowman
    - Warrior

Categorias:
    - Adventurers
    - Cygnus Knights
    - Resistance
    - Legends

Cada categoria apresenta o seu próprio tipo de Magician, rogue, pirate etc. (muito apesar de ainda estar incompleto, mas em breve creio que sairão as atualizações com as classes faltantes.)

Ex.: Na classe magician, por exemplo, se você escolher adventurer, será um 'Magician'. Caso escolha Resistence, será um Battle Mage (ou 'RWizard'), caso escolha Legends, a profissão que corresponde à magician é "Evan". E assim por diante, com todas as outras profissões.

Naturalmente cada um tem suas peculiaridades, vantagens e desvantagens. Para um iniciante, é melhor começar com um adventurer.

Não sei se você entendeu direito a minha explicação - feita às pressas, por sinal - mas é mais ou menos isso. ^^

Publicidade:

Atenciosamente,
    -Dioght.
    Alguma opinião, dica ou ideia para o sub-fórum dos druidas? Envie-me uma mensagem privada!

Registro
    29-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vo tentar explicar um pouquinho tbm.
    Tipos:
    - Magician, Dividido em Fire/poison que eh o mage q hita e Light/ice acho Que é o q heala, na resistence ataca com magias de curto alcance.
    - Rogue, Pode atacar com projeteis ou espadas/facas.
    - Pirate, ataca com arams de fogo ou socos ingleses, na resistence tem robos pra lutar com eles.
    - Bowman, ataca ou com arco ou com besta(Crossbow).
    - Warrior, espada ou lança.

Categorias:
    - Adventurers, as classes normais.
    - Cygnus Knights, classes normais tbm.
    - Resistance, resistencia contra os Black Wings, Mage, Pirate e Bowman mudam um pouco.
    - Legends, herois que lutaram contra o Black Mage no pasado, Aran possui sistema de combos e os skills usam os combos e a mana. Evan eh um magician com um dragão, que quando fica lvl 120+ pode reviver os seus companheiros.
    Mitico, The Curious Cheshire Cat "Don't let the smile fool you."

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Mitico

Na verdade os Ice/Lighting não healam:

Fire/Poison: Usam magias voltadas para 1 inimigo, tem bem poucas magias de área. O mago menos usado, e com muitas discussões se ele é melhor ou não que Ice/lighting.

Ice/Lighting: Foca em mágias de área, é o mais escolhido depois dos Priests.

Priest: Classe bastante usada por poder se curar e curar os outros, além de não precisar de poções. Priest usam o poder da luz e tals, vocês já sabem

why

Registro
    18-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Well, qual teu nick, Oordis? Estou level 42. \o/
    Obs.: O mage que heala é o cleric. 2º job de magician. '__'
    Atenciosamente,
    -Dioght.

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só pra constar, tenho uma guild no Demethos, se quiser entrar manda PM pra HealMoar.
    Última edição por Sigma Hydrae; 08-12-2011 às 17:21.

Registro
    25-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu eMS , não abre , eu clico 2x nele fica carregando e não abre , eu desinstalei ele e agora para baixar denovo o site fica tudo branco , alguém me ajuda ai ?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | MapleStory
    Por Sigma Hydrae no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 26-11-2010, 22:11
  2. Jogos | Nao consigo instalar MapleStory [+Ajuda]
    Por LiPe!!!! no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 27-07-2010, 12:51
  3. Rick Astley no MTV EUROPE MUSIC AWARDS
    Por Bad Moon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 05-10-2008, 01:40
  4. Jogos | Lostica Online [MMORPG 2D Side-Scrolling] Estilo MapleStory.
    Por Phantasy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 52
    Último Post: 17-08-2008, 19:57
  5. Jogos | V> acc de MapleStory :)
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 07-02-2008, 12:42

Permissões de Postagem