@Kimer
Espero que goste. Aí terei mais um companheiro no jogo. Até porque eu não curto muito fazer amizades in game. Primeiro porque, apesar de eu ter um inglês avançado, acho um saco conversar em outra língua. Segundo que eu fico muito focado nas quests e huntings etc. Só faço amigos quando encontro uma guild para entrar.
Anyway, vamos às classes. São divididas em 5 tipos e 4 categorias:
Tipos:
- Magician
- Rogue
- Pirate
- Bowman
- Warrior
Categorias:
- Adventurers
- Cygnus Knights
- Resistance
- Legends
Cada categoria apresenta o seu próprio tipo de Magician, rogue, pirate etc. (muito apesar de ainda estar incompleto, mas em breve creio que sairão as atualizações com as classes faltantes.)
Ex.: Na classe magician, por exemplo, se você escolher adventurer, será um 'Magician'. Caso escolha Resistence, será um Battle Mage (ou 'RWizard'), caso escolha Legends, a profissão que corresponde à magician é "Evan". E assim por diante, com todas as outras profissões.
Naturalmente cada um tem suas peculiaridades, vantagens e desvantagens. Para um iniciante, é melhor começar com um adventurer.
Não sei se você entendeu direito a minha explicação - feita às pressas, por sinal - mas é mais ou menos isso. ^^