Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: "Novo" no Tibia

Registro
    12-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão "Novo" no Tibia

Oie :B

Então galera, a uhns tempos para cá, eu estive pensando em voltar a jogar... Tenho uma Acc já com um personagem no 56 se não me engano, mas não pretendo jogar nela.

Pretendo começar do zero,mas gostaria de algumas informações, talvez até alguém pra jogar comigo (não junto, só pra ter alguém online pra conversar, mais um lance de amizade/parceria).

Queria saber com qual classe jogar? Independente de balanceamento, gosto de todas as classes, mas avisando que não pagarei premium tão cedo (1 mês no mínimo, 2 meses no máximo). Não tenho preconceito de classes, gosto de tankar, atirar, curar ou incendiar (?) hehe.

Recomendaria seu mundo? Informações sobre esse mundo (economia, guerras, pk's, bot's).

E se você, que me deu a dica, estaria disposto a jogar comigo... Parei de jogar no início de 2010, aposto que algumas coisas mudaram bastante, mas acho que não vou precisar reaprender a jogar (Seria legal também começar com alguém que também está começando a jogar).

Nunca fui PVP-player, mas minha preferência seria por um mundo PVP, pois estou cansado de Optional, mas não eliminei a ideia ^^

Se tiver uma resposta rápida, amanhã a tarde já começarei a jogar, de manhã não da por causa das aulas inúteis de CFC. Agradeço desde já pelas almas caridosas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Coldric; 12-07-2011 às 23:14.
    "After fighting, everything else in your life got the volume turned down."

Gamertag: xXxFraviOxXx

Registro
    05-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Onii Ver Post
    Qual mundo jogar? Informações sobre esse mundo (economia, guerras, pk's, bot's).
    Lols, não somos jornalistas, você quer que agente faça uma pesquisa para você ? C é folgado em mano!

Se não vai pagar premmy, jogue de Kina então, todas as classes estão ótimas, alguns dizem que Kina está tomando muito Hit, mais free não tem muita opção

Registro
    12-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não pedi pra fazer pesquisa! Você entendeu muito errado alí amigo, o que quis dizer foi a situação do mundo que você joga, sacou? A premium eu VOU pagar, mas não no primeiro mês por que não existe necessidade de pagar em level baixo. (:

Registro
    05-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah então ok, perdoe a grosseiria, sou um cara calmo, mas, me faltam bons modos.

Então, sou de Xantera, eu recomendo pois é um server dominado por Brasileiros, qualquer problema poderá resolver sem dificuldades "Dependendo do problema é claro".
    Acho que 75% de Xantera é formada por bons jogadores, é uma galerinha gente boa, te respeitam, e não negam ajuda. Bom, o resto é o resto nem vou comentar, em todo lugar tem que existir esse tipo de gente
    Última edição por Onii; 12-07-2011 às 23:20.

Registro
    12-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Relaxa, eu dei uma lida e especifiquei mal o meu pedido! XD
    Efeitos da longa exposição ao pó de guaraná pra aguentar as aulas de CFC!

Mas valeu aí, é uma boa ideia jogar em um servidor com bastante BR, vou ver se mais alguém responde, pelo menos até amanhã, se não, a gente se vê em xantera hehe.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz! eu sei como é isso, rsrsrs.

Tudo bem, agente se fala lá.

Banido
    Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Onii Ver Post
    Ah então ok, perdoe a grosseiria, sou um cara calmo, mas, me faltam bons modos.

Então, sou de Xantera, eu recomendo pois é um server dominado por Brasileiros, qualquer problema poderá resolver sem dificuldades "Dependendo do problema é claro".
    Acho que 75% de Xantera é formada por bons jogadores, é uma galerinha gente boa, te respeitam, e não negam ajuda. Bom, o resto é o resto nem vou comentar, em todo lugar tem que existir esse tipo de gente
    Não, Xantera não é um bom mundo. Aliás, todos os mundos dominados por brasileiros são lotados de power abusers, fora que a Toxic/Allies largam o char no bot 24h e estão cagando e andando pros outros players. Gente em Xantera que respeita? Não negam ajuda? Tenho mesmo é que rir. Isso nunca existiu e nunca vai existir em Xantera.

Recomendo para você Arcania. Olhe [THREADTIBIABR="http://forums.tibiabr.com/showthread.php?p=5952273#post5952273"]este[/THREADTIBIABR] tópico.

Boa sorte

Registro
    06-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mundo dominado por BRs e sem power abusers fica meio difícil de acreditar, amigo.

Registro
    11-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Free = Knight

Tópicos Similares

1. Entrevista Malvera
    Por Mall'Storm no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 20
    Último Post: 29-04-2009, 20:48

Permissões de Postagem