Vi vários tópicos pedindo "qual mundo tem menos power abuser, menos random pk?", então tive a ideia de fazer esse tópico perguntando pra cada um: que mundo pvp você joga/jogou, e se já levou power abuser, random pk, war, ou se incomodou com alguém de qualquer forma, ou se conseguiu jogar tranquilo nele, e a data de quando você jogou/jogava.
A ideia é cada um falar sobre seu mundo pra quem vier buscar um mundo pvp ver com os olhos de quem já teve um char nele e assim facilitar a escolha do mundo! E aproveitar e contar sua história nesse mundo xD
Agradeço desde já a colaboração!
Eu já joguei em Jamera (em 2008~2009) com um amigo, ele era druid e eu knight, durante o tempo que jogamos (3 meses no máximo) ele tomou 3 random pk e morreu uma vez apenas, das outras conseguiu fugir. Já eu morri pra 2 power abusers que estavam só matando low levels (mataram uns 5 ou 6), morri pra um grupo de pks em senja, e fui perseguido por uma pk team com umas 15 pessoas de carlin até ghostland, onde consegui despistá-los. Dessa eu dei risada, eu passando pelo dp tranquilo quando vejo todos pk e vestidos de preto, um deles começou a me seguir e o resto veio atrás auhauh.
Mas isso foi à dois anos atrás, hoje não sei como Jamera está, por isso não posso recomendar.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação