Meu Deus, cada fail que os caras dão.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Meu Deus, cada fail que os caras dão.
Tomara que seja algo ligado aos players que abusaram do bug de exp, e tomara que todos levem um ban só para aprenderem.
O Bug da free xp já foi corrigido amigo, até aonde eu sei o Npc não está mais 'dando o presentinho'.
Agora o que fazer com os jogadores que abusaram do Bug vai depender muito da cipsoft. Vendo que isso já havia acontecido em uma quest anterior e nada foi feito com o jogador que pegou milhões em pontos de experiencia batendo todos os records de Xp day.
Aos sem caráter aproveitaram, aos honestos consciência limpa![]()
[userbar]03/000000/000000/0/Kinazaum.png[/userbar]
""O Cristo não pediu muita coisa, não exigiu que
as pessoas escalassem o Everest ou fizessem
grandes sacrifícios. Ele só pediu que nos
amássemos uns aos outros." Chico Xavier
A cip deveria voltar os antigos gm's, que por mais que não faziam quaze nada.. ajudavam essa hora, sempre aparecia algum com bug's ou algo do tipo relatando os bugs com mais rapides e eficiencia...
Pior bug para mim foi o da casinha de carlin fiquei preso naquela bosta quaze 15 dias...
Dias de premmy e tudo...
Acho que a cip precisa só selecionar novos gm's ou pagar alguem a mas para fazer essa checagem... Pq essa da exp foi osso!!
Pow não jogo tibia logado no .com , pq a cip nao coloco mana e life parecido com a nova versão do site.. achei legal...! FLws
<editado>
Olá Virgona,
Você recebeu um alerta!
Razão: Assinatura fora das regras (apologia às drogas).
"" Não posso gostar de frases legais. =/ ""
Kayke te amo filho....
parabens cip, vc melhora o sistema anti bot , mais deixa passa um bug desses, espero que tenha um rollback ai, ou entao me devolve 18 meses de pacc q foi oq demoro pra eu pega lvl 174, ja q teve gente q pego isso em uma semana com esse bug.
se houver puniçao, espero q seja proporcional ao quanto o player upou com o bug.

Cada um faz oque acha certo.
Se uma pessoa rouba um banco, você vai querer roubar também?
Só porque essa pessoa ganhou dinheiro fácil e você tem que trabalhar todo dia?
Se vocês não quiseram aproveitar o bug, agora não adianta reclamar.
Eu particularmente não usei pois demoraria muito pra upar.
Na hora do Server Save eu ainda to dormindo ^^