Postado originalmente por
Neuro Druid
lol.. kele vc lembra qnd eu t zuei e tu fico putao acho q foi mes passado falando.. pq vc continua jogando em nova... bp d uh = dsm , klegs = 100 gps e talz..
eh so revanche cara..
eu lembro muito bem o q vc , teu irmao , lui me fizeram passar qnd eu era noobzin ^^ em nova.. muitoooo tempo atras... vcs n me ajudavam em nada , pk me matava vcs tavam nem ae... ateh vc chego a me mata 1 dia.. e eu lah todo humilde taquei FF no teu peh pensando q tu ia morre LOL dai tu chega e me mata.. sem c importa.. n adianta fala TAH HUNTED EM NOVA.. pq na verdade eu poco me importo.. lvl 40 elite com skill 69/67 ekips +-..
suxs alot.. pego lvl 40 em 1 dia new server ^^
agora aguenta.. nao sou akele noob d antes q vcs me zuavam e eu n fazia nada.. aprendi a lição cara

eu parei em nova faz o q?? 1 ano , 1 ano e meio.. sei lah desde de entaum vc deve ter achado q eu tinha parado de joga tibia :p
+ nem parei ^^ agora eu faço o msm o q vc fazia comigo qnd eu era noobzin .. ateh acho engraçado ^^
sobre me soca em rl...
dps sou eu q levo o jogo muito a serio
eu tava pklizando no meu druid lah tacando fb na porta da Rowenna d carlin.. matei varios sem pega skull.. o teu amigo troxa chega e me empurra do nada.. sem eu nem mexe com ele.. dai eu empurro ele . ele me deixa red.. eu me suicido no ff .. o troxa pega unjustified e fica puto
culpa eh a minha? power abuser suxs.. queria q o nidhoog( sei lah como q escreve o nome dele) tivesse lah

skull hunter rox
neuro ,
1- nao to nem ai para vc
2- o que vem debaixo não me importa
3- se vc faz 1 lv 40 em 1 dia, qual char vc tem sem comprar, sem SHAREAR VC tem?
4- se aparecer la eu posso se preso mais vc sai maus de lá, não to nem ai...